sozinhas

418 41 3
                                    

Pk: Sn o cellbit,felps e Goularte tão vindo aqui e mais tarde a gente vai sair tá ?

Sn: tá bom! A Carol vem

Demora um pouco e eles chegam

Carol: não vamou, ficarei qui já que eles vão sair - ela fala pra mim

Os meninos estavam conversando bem alto na sala

Cellbit: mais ele é bonito

Pk: ele é gostoso

Felps: seus gay

Goularte: vai dizer que não acha ele bonito

Eu e a Carol estávamos escultando e rindo muito. Depois de um tempo os meninos saiem

Carol: tá bom Sn mais o que aconteceu com você e o felps no dia da festa ??

Sn: nada

Carol: eu se que você não vai contar e eu saí quando você tá tá mentindo, então conta tudo que aconteceu na quele dia dês do início da festa com todos os detalhes possíveis.

Sn: tá eu estou lembrando mais agora.
Nós fomos pra festa eu bebei muito e estava muito bêbada, até que eu percebi que ele estava me seguindo, perguntei o que era e ele disse que foi meu irmão que mandou ele porque não confia em mim bebenda, depôs eu tentei me afastar dele mais eu caí, e estava sangrando, ele me levantou e me levou pra dentro da casa, acho que eu dormi e ele me levou pra casa dele no colo, quando cheguei lá eu estava muito bebada e comecei a chorar já deitada na cama ele me acalmou e deitou comigo, no meio da madrugada eu estava chorando porque não queria ficar só, aí ele me botou em cima dele e dormimos quando eu acordei estava vocês três lá.

Carol: não foi nada ?! Ele cuidou de você na festa, fez curativo em você e depois te levou no colo até em casa e dormiu com você!!

Sn: vendo por esse lado..

Carol: eu conheço meu irmão sei que ele tá caidinho por você

Sn: o que eu fasso?

Carol: você gosta dele?

Sn:...

amigo do meu irmão ~ Felps Onde histórias criam vida. Descubra agora