Continuação...
E:Se por acaso ela for humana,hipnotizamos ela,não é bom ela participar dessa bagunça.
B:É,e calma pessoal aínda precisamos descobrir se ela realmente é vampira ou não.-Bonnie fala confiante-
D:Ou vamos direto ao ponto-Fala sem paciência-
E:Damon oque você vai........-Antes que Elena possa terminar de falar Damon com sua velocidade,vai ao quarto de Lilith,e morde ela para ver se ela iria curar mas,Lilith rapidamente quebra o braço de Damon.
Lilith Parker
Damon se "teleporta" para o meu quarto e ele me morde ,mas inverto as posições e quebro o braço dele.
L:Até uma pergunta mais simples como "Você é uma vampira?" Seria mais sutil-Falo em tom de sarcasmo.
Em um piscar de olhos todos que estavam na sala aparecem em meu quarto, e quando olham para Damon no chão com o braço quebrado olharam para mim surpresos.
C:É...ela é uma vampira.-Fala em choque.-
L:É...quase isso-Falo limpando o sangue da mordida já cicatrizada do Damon-
L:Pode abaixar isso Jeremy,eu não vou fazer nada-Falo isso assim que vejo o Jeremy com uma Adaga-
B:Quando pretendia contar para a gente?-Bonnie fala confusa-
L:Eu não iria contar,ia deixar descobrirem sozinhos-Falo em tom de deboche.-
M:Pera...quando você veio para cá já sabia que...-Interrompo Matt antes que possa falar.
L:Que vocês eram sobrenaturais?...É já sabia...
S:Então você quer ajuda para algo né?-Stefan fala.
L:Na verdade não,só vim para Mystic Falls para recomeçar,nada demais.
D:Será que a quebradora de braços podia me responder algo?-Damon fala com deboche.
L:Claro-Respondo ele com o mesmo tom.
D:Quando Caroline falou que você era vampira,você falou "Quase isso" Então me responda vc é oque?-Damon fala confuso.
S:Acho que é só jeito de falar,Damon...-Stefan fala não entendendo nada.
L:Na verdade não...
E:Como assim?-Todos me olham confusos.
L:Eu sou vampira,porém também sou bruxa.
B:Tipo uma Herege?
C:Eu estou um pouco confusa.
S:Gente! Deixem ela falar-Stefan chama atenção de todos.
L:Sim sou uma Herege,se é assim que vocês chamam.Eu era uma bruxa sifão até conhecer alguém que me transformou.-Falo sem importância.
D:Sei que é mórbido,mas será que dá para mostrar suas presas e jogar alguns plasmatus?-Damon fala sarcástico.
S:Acho que você está exagerando Damon,Ela deve estar falando verdade.
L:Pode deixar Stefan,eu faço.-Então eu mostro as presas e jogo o feitiço plasmatus,e tudo pega fogo depois volta ao normal.
L:Satisfeito Flor?-Falo debochando da cara que Damon fez de surpreso.
D:Muito.
Autora:Hello galera mulheres,oque estão achando da fic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
For all eternity •Klaus mikaelson•
Fanfic•Klaus: Juntos pela eternidade?"• •Lilith:juntos por toda eternidade• •Sem spoilers.... Fui!!•