Maizekeen é uma mulher de 19 anos que pode parecer bobinha mas não e nem um pouco bobinha.
Maizekeen lidera uma das piores e mais temidas gangues de Manrhantan, mas por trás disso levava uma vida comum como a de qualquer outra pessoa.
Ela tinha sua casa própria, que custava em torno 380 mil dólares, que para uma pessoa que trabalhava como contribuidora de uma empresa de carros, que fornecia carros para lojas de Manrhantan e fora de Manrhantan.
Ela recebia entre 10 mil dólares até 200 mil dólares, oque ajudava nós negócios legais, tipo ipoteca, entre outros.
Como outras pessoas ela ia ao mercado, manicure, salão. E tinha "colegas" mais sua amiga mais próxima era Annie, ela ia as vezes até a casa de Annie, e conversava com ela e a Annie que tinha uma filha, a Sadie.
Mazekeen sabia que Annie tinha uma irmã, mas nunca a conheceu ou a viu, era tudo muito casual entre Annie e Scarlett, ninguém de fora sabia sobre os negócios ilegais de Mazekeen , nem a sua família.
Mazekeen começou no crime com a influência do primo, que era um traficante, mas foi preso em 2018 e morreu na cadeia, ao descobrirem um estuprº em sua ficha.
O primo levava Mazekeen para os pontos de venda, e as vezes ela também vendia, mas ele nunca deixou que a pegassem.
Quando Mazekeen começou a ganhar dinheiro, ela tentou tirar o primo da cadeia, mas a cada mês sua ficha aumentava. Podendo ser de desacato até homicídio.
No ano de 2020 Mazekeen já comandava uma gangue e namorava um sub líder de outra gangue.
Eles namoraram por 5 meses, 5 meses perdidos que não voltariam.Ele e ela terminaram após ela descobrir que ele a traiu com uma membra de sua própria gangue. Como aconteceria em qualquer outra gangue ela torturou e matou os dois.
Desde seu último relacionamento ela não estava saindo ou ficando com ninguém, se ela ficasse séria pega e não se apega.
Tudo isso com apenas 17 anos.
Ela visitava os pais com uma frequência de 4 em 4 dias, oque era muito, ela não era irmã solo, tinha outros 8 irmãos. "Infelizmente" 5 morreram, 2 de acidente aéreo, 1 atropelado, 1 se matou e o último não se sabe se morreu pois ele desapareceu a 2 meses. Mazekeen não gostava nem um pouco dos irmãos, pois eles a tratavam diferente, e acredite se quiser eu odeio ser tratada como uma menininha de 17 anos, primeiro que eu não tenho mais 17 anos, segundo, eles não me conhecem, podem achar que sim, mas NÃO!Eu amo meus pais, minha mãe se separou do meu pai, por qual motivo? Eu não sei, provavelmente ela já estava enjoada dele, porque com ela é assim, enjoou troca, enjoou troca, e assim vai, até achar alguém ou alguma coisa que ela não enjoe.
A minha vida ilícita é bem movimentada, mas a minha vida pessoal é normal, e a parte em que eu não mencionei, a fama,em meados de 2019 eu criei contas no Tik Tok, Instagram e twitter, na época não achei que eu ficaria famosa nem nada do tipo, era mais para ver se alguém sabia sobre a vida ilícita que meu primo levava.
Eu tinha 16 ou 17 anos na época em que comecei a ser famosa, em 2020, eu alcancei mais de 5 milhões de seguidores, apenas porque refutei um famoso, ele estava sendo machista com uma mulher, eu apenas o refutei, pois não aceitava aquilo.
Ele postou um story falando que iria me processar por difamação, ele gravou mais de 50 storys apenas falando o quanto eu estava errada, eu poderia ter ficado quieta, mas não, preferi revidar, eu entrei em contato com a mulher que ele foi machista, e ela havia me dado provas que ele importunou ela dizendo, que se ela contasse a alguém ou se manifesta-se, ele iria processa-la, e fazê-la ser presa por difamação.
Peguei as fotos e áudios que ele a mandou, e postei em todas as minhas redes sociais, e enviei para sites de fofocas americanos, brasileiros e espanhóis, pois o famoso tinha dito que ele era famoso pelo mundo todo, então seria fácil destruí-lo com apenas um clique.
Em menos de 1 mês, ele já havia perdido 10 milhões de seguidores, em várias redes sociais, depois disso ele sempre tentava se redimir, doando comida para mendigos, doando a orfanatos, ele até se alistou para lutar na guerra do Iraq, mas é óbvio que ele não foi aceito.
Ele só postava vídeos apoiando as mulheres, e elas sempre comentavam "para de tentar parecer que é a favor do direito das mulheres, você é apenas um muleke", tem esses e vários outros comentários. Um dia em uma live ele foi homofóbico falando que todos aqueles que gostavam de homens mereciam mørrer.
E mais uma vez ele foi cancelado, e eu só fui ganhando mais e mais seguidores, alcançando a faixa de mais de 20 milhões de seguidores.
Está sou eu, Mazekeen Morningstar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A química entre eles/Rio Good Girls
RandomMazekeen é líder de uma das gangue mais temidas de Manrhantan, no dia 18 de outubro ela não pensou que sua vida teria uma mudança tão drástica. E o que ela não espera era que também nesse dia ela iria conhecer seu futuro marido...Christopher ou Rio...