EP 7...cuidado

409 33 10
                                    

Continuo dirigindo, começo a colocar música, pelo próprio som do carro. Passo algumas músicas, até chegar em uma que eu gostava muito "WFM" eu gostava do som, é relaxante.

Depois de mais de 20 minutos dirigindo, finalmente em casa.

Tinha um carro parado na esquina, carro totalmente preto, desde às rodas até o vidro.
Eu com certeza já sabia quem era.

Entro dentro da minha casa, subo rapidamente até meu quarto, e me troco, coloco um pijama, meio indecente, mas fazer oque, era oque eu costumava usar em casa.

O pijama era um cropedd de renda preto, short de seda, e uma pantufa, DE TECIDO MACIO, PARA PODER DORMIR!

Bagunço meu cabelo, para parecer que eu tinha acabado de levantar, e tiro a maquiagem básica que eu havia feito, passo um body Splash leve, para não ficar muito superficial.

Desço as escadas novamente, e vou até o lado de fora da casa, caminho até o carro de Rio, e me abaixo até a janela lentamente com um sorriso sincero, ele abre a janela.

- Tem pelo menos vinte paparazzis por aí, filmando nesse exato momento, faz o sonso, e finge que somos namorados, sai do carro como se eu fosse sua prioridade número um, e me abraça.
Sussurro e ele dá um sorriso muito pequeno, quase invisível, e sai do carro.

Ele vem até mim e me abraça, um abraço calmo.

Separamos o abraço, eu o olho e sorrio, ele faz o mesmo mas com um sorriso fraco, nós nos beijamos calmamente, era mais um selinho demorado do que um beijo.

Damos as mãos, e caminhamos até minha casa. Quando finalmente estamos lá dentro, sem possível vista de câmeras e paparazzis.

Nós separamos e eu suspiro.

- Desculpa por isso, mas fazer oque né, é a vida. Quer comer ou tomar algo?
Falo passando a mão pelo meu cabelo.

- Não.
Ele fala, e eu caminho até minha sala, ele vem junto.

- Fala oque você ia falar.
Falo.

- Vamos fazer uma visitinha às mamães roubadoras de mercado.
Ele fala, e eu concordo com a cabeça.

- Ok.
Falo e me jogo no sofá.

- É agora.
Ele fala, e eu me espreguiço.

- Não, é a hora que EU quiser.
Falo, e dou êxtase no "eu".

- Se você não ir, o dinheiro vai ser todo meu.
Ele fala.

- Vai tomar no cu, já vou porra.
Falo e me levanto, subo até meu quarto e troco apenas de calça, e coloco um chinelo.

Desço novamente e vejo Rio de frente a minha estante de TV, vendo algumas fotos.

- Vamos.
Falo alto, para que ele perceba que eu já estava alí.

- Quem são?
Ele pergunta apontando para uma foto.

- Não te interessa.
Falo e pego minhas chaves.

- Sua família?
Ele insiste.

- Você é surdo ou se faz?
Pergunto irônica.

- Ok, vamos.
Ele fala em um tom ignorante, então eu saio, logo em seguida, quando ele já estava a caminho do carro, tranco a porta da casa.

Vou até o carro e o sigo sorrindo, para caso tenha algum paparazzi.

- me dá a mão.
Peço sussurrando, e ele assim faz.

Andamos de mãos dadas até o carro.
E vejo que um paparazzi tira uma foto, e se aproxima com um microfone.

- A quanto tempo estão juntos? Como se conheceram?
Ele fala, nós bombardeando de perguntas.

- Não quero responder essas perguntas agora.
Falo entro no carro, no banco do carona.

A química entre eles/Rio Good GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora