EP 9...seu olhar

392 28 7
                                    

Ela desliga o telefone, após ter efetuado a chamada para suas amigas.

- Posso conversar com você lá fora? Um segundo.
Falo e vou até o lado de fora, Rio me segue.

- Quanto elas roubaram?
Pergunto, eu ainda não tinha dimensão do tanto.

- Mais de 5 milhões.
Ele fala e meus olhos arregalam.

- Eu vou matar essas filhas da putas, você tem noção do quanto é isso?
Pergunto incrédula.

- Mas é óbvio que sim.
Ele fala, óbvio.

- Putas...
Sussurro pra mim mesma e nós entramos na casa novamente.

Esperamos cerca de 10 minutos pela chegada delas, quando chegam, reconhece uma delas, minha amiga, não falo nada, mas ela me olha assustada, e então, alí estão, três mães, elas estavam exalando medo, era tão nítido, que parecia um filme de terror. Pra quê tanto medo? De qualquer jeito, o máximo que nós iríamos fazer seria arrancar uns dedos, não é algo tão "uau".

Rio estava conversando com elas, minha conversa com elas seria diferente.

Quando ele termina de dizer oque iria dizer, eu entro.

- Vocês sabem que roubou não só ele, mas a mim também né?
Pergunto irônica.

- D-desculpa, nós vamos devolver, só espera um tempo.
Uma delas fala, e as outras concordam.

- Não, não existe essa de tempo, tempo vocês vão ter, mas quanto mais tempo, mais dinheiro, afinal, tempo é dinheiro, então se quiser tempo, pague por ele.
Falo puxando minha arma e mexendo nela, conferindo a munição.

- Não nós mate, por favor, temos filhos, família!
Beth fala desesperada.

- Olha Bebeth, eu tô pouco me fodendo pra sua família, foda-se quantos filhos você tem, foda-se seu marido, seu cachorro, foda-se você, sua vida não me importa, entendeu bem?
Pergunto agachando em sua frente, com a arma apontada para sua perna.

- Eu entendi...
Ela fala, já estava chorando de medo.

- Vocês tem menos de 2 meses pra me devolver centavo por centavo, mas, se demorarem um intervalo de 4 dias pra me dar uma boa quantia, eu irei cobrar uma taxa, se vocês não pagarem a taxa, outras pessoas vão pagar.
Falo e dou um leve sorriso, me levanto, e atiro contra vasos de porcelana que estavam em um armário.

Quando eu já estava lá fora, vejo Rio me olhar de dentro do carro, não entendi oque aconteceu comigo agora, mas eu gostei daquele olhar, um olhar dominante.

Sacodo a cabeça para que esses pensamentos saiam.

- Oque você fez lá? Não matou né?
Ele pergunta.

- Só dei um medo a mais nelas, não matei nem feri.
Falo e entro no carro, colocando minha arma no painel.

- Que bom, se você machucar elas, elas podem querer falar.
Ele fala, sem medo algum.

- Vai tomar no cu Rio, eu sei fazer meu trabalho melhor do que ninguém!
Falo em um tom Altoé guardando a arma na cintura.

- Não disse que você não sabia, só falei que se você matar elas, eu mato você.
Ele fala, tão calmo como uma folha.

- Tá me ameaçando? A essa altura, você me ameaçando?
Pergunto, e ele me olha, como se sim.

- Não me ameaça não viu, se você acha que pode me matar, não pode, eu dificultaria muito sua vida, não é tão fácil me matar.
Falo  coloco um endereço no GPS.

~•~

Ahhh, tá aí o capítulo novo, só tô postando porque vi que parece que tão gostando da história, mas vocês tem que dar estrela e comentar! Comentem oque estão achando da história, oque poderia ser adicionado, qual cena vocês gostariam, coisas assim. Provavelmente só vou postar capítulo sábado e domingo, porque eu fico totalmente ocupada de segunda a sexta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A química entre eles/Rio Good GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora