Ayla Day
Eu sempre gostei de cantar, compôr,é uma forma de fugir dos meus problemas, e agora finalmente depois de muito trabalho a minha primeira música ficou pronta!!
O Mike (meu melhor amigo), é um chato, mas tenho que admitir, esse garoto tem talento... Se não fosse por ele eu não conseguiria.Eu e o Mike nos conhecemos desde pequenos, as nossas mães eram melhores amigas na adolescência. Minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos, e ela é um dos grandes motivos que eu fez começar a compôr, minha mãe era uma estrela, ela cantava como um anjo, aínda tenho algumas fitas de quando ela era mais nova, gosto de ouvir quando a saudade aperta.
Depois que a minha mãe se foi eu comecei a ter vários problemas, mas eu tenho sorte de ter o Jacob, o Mike, e o papai, me mantenho forte por eles.
Quando eu completei 16 anos o Mike me obrigou a criar uma nova conta no Instagram, ele disse"você não tem nada a perder, vaiii Aly, deixa eu te fazer ficar famosa" eu ri tanto, agora estou com 17 anos e 30mil seguidores no Instagram, eu sou muito feliz por isso, o apoio da galera é ótimo, ver que tem pessoas que curtem as minhas músicas é incrível.Eu nunca cheguei a lançar uma música, só soltei o refrão de algumas e a galera curtiu bastante.
Cinco dias atrás eu escrevi uma música, eu não estava nada bem e essa música diz exatamente como eu me sinto, eu sempre tive inseguranças com o meu corpo, acabo ficando sem comer por alguns dias, não importa oque eu faça nunca estou "boa" o bastante.E essa música é sobre isso, tenho certeza que muitas garotas se sentem assim, e eu sei como é horrível não conseguir comer sem sentir culpa, eu sei como é não conseguir usar uma roupa justa por medo de que alguém te julgue ou fale mal do seu corpo, então eu dedico essa música a todas as garotas do mundo, porque sei que em algum momento dessa vida todas elas vão se sentir assim.
****************************
Sexta-feira
3:00Jacob-porra, isso tá incrível.
_CARALHOOO, Você é demais Mike, obrigada. -digo dando um abraço no mesmo.
_não precisa agradecer, princesa. Você fez a música, eu só dei uma ajudinha. Eu tô morto de cansaço. -diz se jogando no sofá do meu quarto.
_ a minha irmã vai virar uma Super star. - Jacob diz batendo palminhas.- se ela for dividir o dinheiro com a gente, fico muito feliz.- mike diz fazendo a gente rir.
_eu não vou dividir nada, nunca gostei muito de gente pobre.- aah falou a milionária.- diz o Jacob fazendo o Mike dar risada,apenas reviro os olhos e me jogo na minha cama.
[...]
Acordo com o sol batendo no meu rosto, me viro pro lado e acabo tomando um susto com o Mike me encarando, é meu melhor amigo...mas é feio o coitadinho.
_Está querendo me matar de susto, aberração?- digo me levantando da cama.
_Sempre tão carinhosa, bom dia pra você também Ayla.- atiro um beijo para o mesmo e entro no banheiro.
Tomo um banho rápido, lavando somente o corpo, por um milagre meu cabelo não está ressecado nem oleoso.
Assim que termino o banho escovo os dentes, visto um roupão e vou escolher alguma roupa, percebo que o Mike não está mais no meu quarto, foi acordar o Jacob provavelmente.
Visto uma roupa bem simples e confortável.
Assim que termino de me vestir, passo um perfume, pego o meu celular e decido descer, todos já devem estar tomando café.Assim que entro na cozinha vejo o meu pai e os garotos tomando café.
Bom dia.- digo sentando ao lado do Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love you forever-Nessa Barrett
FanfictionPor quanto tempo alguém pode aguentar o cancelamento? "Eu pareço tão viva por fora, mas por dentro eu tô completamente morta. Os pensamentos ruins sempre predominam a minha cabeça, eu sempre perco o controle eu não quero mais que aconteça. Quando v...