|

242 23 48
                                    


- Eu quero que você se foda também!

- Não foi eu que ficava traindo enquanto meu marido estava em casa cuidando da NOSSA criança!

- Eu fiz o que você fez, tá doendo agora?

- É inacreditável o quão estúpido você se tornou Clark, some da minha vida e não venha atrás da ---!

- Está terminando comigo?!- disse mais irritado ainda.- Faça o que quiser, eu não me importo mais e nem tente tirar nossa filha de mim!

- Há sobre isso pode deixar, ela vai estar ciente do quão idiota o pai dela é e ela se retirará da sua vida por conta própria, vou acabar com sua vida Clark!- falou enquanto enfiava as roupas na mala.

- Ela não tem nada a ver com isso e você sabe, e o que pensa que está fazendo?- andou em direção de Bruce e o jogou contra a parede.- Mais que merda Bruce! você quer que eu te machuque?- segurou o pulso do mesmo firmemente.- Tem idéia do que diz?

- Mais do que já machucou? você é um filha da puta que não serve pra nada!- Bruce começou a se contorcer.

- Você não vai embora, até me disser quem te disse isso.- Clark começou a suar de nervosismo e tristeza.

- Há faça me o favor Kent! Você sabe muito bem!

- Se eu soubesse não perguntaria porra!- apertou mais o pulso de Bruce.

- Você sabe mais do que ninguém seu idiota!!- com uma força bruta ele conseguiu se soltar.- Achou que eu não iria descobrir?- ofegou sua voz a cada palavra.- A quanto tempo estava me traindo Clark? A quanto tempo você acha que eu não sei das suas mentiras?

- O que você está dizendo Bruce?

- Sua lerdeza me cansa! Me deixe ir e poderá transar com quem quiser!

Clark empurrou o mesmo contra a parede novamente.

- Bruce quem te disse isso?!- ele gritou.- Bruce!

- Não me disseram nada, eu descobri sozinho Clark, não sou idiota.- tentando mais uma vez sair dali e apenas ir embora.

- Ok, quer que eu pare de mentir pra você? então começo aqui.- Clark o soltou e começou a encarar sua face.- Eu te trai! Está feliz?

- Há nossa, que novidade, muito obrigado por admitir isso seu idiota!- Bruce começou a chorar de raiva enquanto batia no peito de Clark.

- O que queria que eu fizesse?! você me deixou... foi pra longe e eu tava triste e zangado... e você não estava ali...- o mesmo começou a baixar a voz, tentando pegar nas mãos do Wayne e o acalmando.

- Vai me descrever também como transou?- sua voz estava cansada e com um tom arrastado.

- Bruce me escuta, você acha que eu não me arrependi de ter feito isso? você fez a mesma coisa e não me disse, como quer cobrar algo de mim sendo que você fez igual!?

- Eu não transei com ninguém nesse tempo, eram mentiras que estava se espalhando por ai e você ao invés de perguntar pra mim acreditou naqueles imundos!

- Você tem certeza do que me fala?

- Eu nunca menti pra você.- o olhou furiosamente com lágrimas.

Clark olhou para baixo por um breve momento e aos poucos foi se encostando no tronco de Bruce.

- Eu sinto muito... por favor meu amor...- gotas geladas começaram a sair dos olhos do mesmo.

- Eu te odeio Clark...

_______________________________________________

- 3 anos antes

- Ei ei ei! O que pensa que está fazendo? - Clark pegou a colher da mão de Lois.- Sabe que não pode fazer muito esforço né?

-𝙾 𝚅𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘-Onde histórias criam vida. Descubra agora