||

91 5 2
                                    

Eita como gosta de casal gay ein ❤️‍🔥
Família vamo dar uma conversada aqui sobre a história.
A fanfic tem como um objetivo de fazer Bruce e Clark ficarem juntos, isso é meio óbvio né, mas olha só, creio que vai demorar um pouquinho pra isso acontecer, desta vez quero fazer uma história meio longa e ao longo dessa história irá ter:

- reconhecimento e amor próprio
- liberdade de escolha
- recomeços
- aceitação

Não quero que esperem muito da fic, pois não tô acostumado a escrever por tanto tempo em uma história só, só que não quero que fique nada exagerado então o que peço é paciência viu ♡
Há e opiniões e ideias vocês podem deixar aqui nos comentários, geralmente na parte final onde eu interajo com vocês ou até mesmo no meu pv. São muito bem vindos todos os comentários!☆
Ok ok sem enrolação e boraaaa pra mais um capítulo.

_______________________________________________

Mais um dia estava para começar, Clark se assustou com o celular despertando. Já era 7:30, e por céus... Suas costas estavam doendo tanto que poderia jurar que avia quebrado alguma costela. Tentando evitar o máximo o brilho do sol que se infiltrada na sala, se deitou novamente para o lado oposto da luz, querendo aproveitar o máximo possível a paz e o silêncio da manhã que restava.

SxB
Onn B.W

Já tinha procurado em vários lugares o lugar perfeito para sua nova moradia, gostaria de se mudar para um lugar tranquilo e sem muito barulho, que fosse perto de seu trabalho e possuísse uma boa escola para seu filho. Damian iria morar com seu pai, Selina por incrível que pareça aceitou a decisão do garoto de Bruce se tornar seu principal responsável, pois confiava no seu ex-marido e sabia que nada de ruim aconteceria com ele, Bruce mataria e morreria por aquele garoto, estava em boas mãos.
O término de ambos se deu por simplesmente Selina estar apaixonada por outra pessoa, o que realmente deixou Bruce muito triste com a situação na época. Mas antes que critiquem, não houve traição e muito menos briga para a separação, eles sentaram e conversaram como pessoas maduras e encararam o problema, apesar disso, eles ainda mantém contato por causa do Damian e pela consideração que um tem com o outro, pois Bruce considerava Selina mais amiga do que tudo, e mesmo tendo essa consideração de amizade, ninguém tocaria nela, não por apenas pela amizade mas sim também por ser mãe de seu filho, tudo que era mais precioso nessa vida.
Na separação, ela ficou com a casa enquanto Bruce possuía um apartamento, mas já estava cansado de morar naquele local, não pelo barulho ou nada do tipo, mas queria uma casa, com quintal e um quarto mais espaçoso para seu filho. Foi alguns meses a procura de um local bem ideal, realmente estava quase desistindo de procurar, até que em um dia, quando estava voltando de seu trabalho passou por uma rua que era bem organizada, com pinturas chamativas e extravagantes que, por seu ver, era o lugar perfeito para arrumar sua nova casa, achou uma que tinha a placa de "vende-se ou
aluga-se". Pegou seu telefone e anotou o número nos contatos, provavelmente iria mandar a mensagem no dia seguinte, já estava ficando tarde.
A semana foi corrida por causa de seu trabalho e por estar cuidando sozinho de sua pequena criança, mas isso não o fazia pensar que Damian era um problema, na verdade, era sua maior recompensa depois de todo o envolvimento com Selina. Queria contar logo para seu filho que iriam se mudar para um lugar melhor, mal poderia esperar para enfim chegar em casa e aproveitar sua noite assistindo um bom filme.
Estacionou seu carro na mesma vaga de sempre, desceu e trancou as portas indo sem nenhuma expressão em sua face, apenas cumprimentando as famosas "tias" da escola em que Damian tanto falava. Por alguma razão, as mulheres de lá até mudavam seus animos quando Bruce chegava, não sabia se era impressão sua mas aquilo realmente o deixava um pouco incomodado. Tinha um espaço onde as crianças ficavam esperando seus responsáveis chegarem, Bruce o procurava com os olhos até avistar seu pequeno chorando no canto da sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-𝙾 𝚅𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘-Onde histórias criam vida. Descubra agora