Hoje acordei com um sentimento bom, meus pensamentos estão bem melhores, sem aquela dúvida toda que eu estva tendo, vou conversar com o Billy hoje, só não sei como ainda.
Fiz minha rotina de todos os dias e fui para a escola, quando chego vejo o Billy chegando naquele carro lindo dele, ele etá mais gato hoje do que o normal, incrivel a beleza desse homem.Os traços dele, como pode? Tá vou parar de ficar elogiando ele mentalmente e vou chegar nele, mas ão vai ser agora, vai ser na sala, vou sentar atrás dele hoje.
Converso com meus amigos até a hora de entrar para as salas, vejo a Max entrando, vou enrolar um pouco para que o Lucas sente do lado dela hoje.(6minutos)
Ufa, finalmente ele paro de falar com os amigos dele e entrou, que chatice ter que ficar esperando...
Entro na sala e me sento atrás do Billy, vai ser minha chance de puxar uma conversa com ele.
-Ei Hargrove.
-O que vc quer?
-grosso.
-ão é só isso que eu tenho de grosso, mais fala o que quer Alicinha.
-eu quero te dar uma chance.
-assim do nada? Vc sabe muito bem que não sou fácil né.
-sim, eu sei, mas eu quero te dar essa chance, só não estrague tudo.
-hm, agora as coisas vão ficar diferente entre a gente, e não se gabe.
-exibido.Billy se senta do meu lado, vejo o olhar de Max entre a gente, eu tinha me esquecido desse detalhe, o meu Deus, u resolvo um problema e me aparece outro.
-Billy, a sua irmã...
-vc quer que logo ela não saiba o que vai e está rolando entre a gente Alicia?
-mas não quero que ela saiba assim, apenas se controle aqui, sem abraços, sem nada, sem encostar.
-sério isso Taylor?.
-sim, deixa que eu conto para ela sobre isso depois, não quero que ela saiba assim.
-tá que se dane, vc quem sabe, quer sair hoje a noite?
-sim, para aonde?
-c vai ver na hora é um lugar especial.
-hmm ok, começamos bem então.Eu e o Billy fizemos o que a professora dava para a gente fazer, e ele ficou as aulas todas com umas mão boba debaixo das carteira, ele não presta... Sorte que a Max está bem ocupada agora com o Lucas.
Mas não sei isso tudo está muito estranho, ele calmo assim? Ou melhor, legal. Estranho isso.Deu a hora do intervalo, Billy foi com ses amigos do clube de basquete, e antes de eu ir até a mesa com os meus amigos ouço alguém me chamando.
-Alicia?
-sim Max...
-pq o Billy se sentou do seu lado hoje sendo q vcs praticamente estavam se odiando até ontem mesmo?
-olha Max vou ser sincera com vc, não vou esconder nada.
-hm?
-aquele dia no cinema que te fiz aquele favor, rolou algo entre mim e o Billy, e eu resolvi dar uma chance para ele, para ajudar ele também a mudar.
-eu sábia, olha estou brava com vc, mas fico um pouco aliviada de ver q vc não me escondeu, mas em fim, vou te falar já, meu irmão é galinha e pega várias qando ele quer e larga elas, então toma cuidado Alicia.
-fico feliz por vc não ter me xingado nem nada, obrigada por me entender.
-vamos sentar com nossos amigos agora vamos, pq to com fome.
-vamos.O tanto que me senti aliviada não está explicado, tudo dando certo.
Vou me sentar até a mesa com meus amigos agora.
-oi baixinha, achei que não ia comer hoje.
-oii Eddie, capaz logo eu?
-a é, quase ia me esquecendo o dragão que vc é. (Nós rimos)
-bestaa.-e a Chrissy? Vai arruma pro pai quando?
-nem sei se fui aceita pro clube, calma meu filho.
-hmm, okok.Terminamos de lanchar e quando olho para trás vejo Billy me olhando de longe, com uma cara de bravo, o que que eu fiz agora para esse homem?
Vou até ele.
-Que cara é essa Billy?
-vc tá de brincadeira comigo Alicia? Pq q vc tava rindo e conversando num bem bão com o Eddie Munson?.
-oxi homem, ele é meu amigo? Pode ficar tranquilo, eu estou até indo entrarno clube de torcida para arrumar a Chrissy para ele.
-clube de torcida? Quer ficar mostrando o corpo agora para os meninos Taylor?.
-Billy para por favor, quem vai tocar no meu corpo vai ser vc, apenas para.
-não vou falar nada para vc, e já vou avisando se eu ver algum muleque de graçinha pro seu lado vou fazer questão de quebrar a cara dele.
-mds...Agora to vendo o lado "tóxico" do Billy, em fim vou ter q trabalhar muito com ele nessa parte.Volto para a sala e me sento novamente ao lado dele, o clima fico pesado até o final das aulas.
-Vem Alicia vou te levar embora, hoje a Max vai sair no shopping com a Eleven.
-vamos Billy.Billy me deixa em casa, eu agradeci ele e antes que eu pudesse descer o mesmo me puxa.
-Alicia me desculpa por ter agido daquela forma com vc, eu prometo melhorar com isso ok?.
Ele me puxa para um beijo quente.
-incrivel como vc não consegue me dixar brava por tanto tempo, até hoje a noite então Hargrove.
-até a noite, as 20:00 estou na frente da sua casa para te buscar.
-combinado.Em fim desço do carro, assim q piso em casa me dá muita vontade de dar aqueles surtos clichê de garota aaixonada, aaa, hoje a noite vai ser o máximo eu sei que vai.
Obs:hoje teve um mimo para vcs e saiu 2 capítulos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance possessivo: Billy Hargrove
FanfictionSobre:Alicia Taylor estará vivendo em um romance tóxico com Billy Hargrove será que vai ter um final feliz? Essa história não é recomendavel para menores de 16 anos. Contém conteudo: sexual, violento e abusivo.