𝚒𝚗𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 ☢︎︎☦︎

1.1K 15 3
                                    

𝐢𝐧𝐝𝐢𝐯𝐢𝐝𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 1:

𝘱𝘺𝘳𝘰𝘬𝘪𝘯𝘦𝘴𝘪𝘴: É uma individualidade que permite liberar rajadas de fogo de intensidade variável, controlando sua direção, força e a quantidade de dano que ela causa. permite controlar não só chamas naturais, mas também chamas geradas por pessoas com peculiaridades do tipo chama, bem como extingui-las/suprimi-las e absorvê-las, ou controlá-las, o que lhe dá alguma vantagem em combate. 

𝒗𝒂𝒓𝒊𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 1:

⁂ 𝘱𝘺𝘳𝘰𝘱𝘴𝘪𝘰𝘯𝘦𝘴𝘪𝘴: habilidade de mudar a força do fogo, sua direção, e dar às chamas qualquer forma (animais, objetos, contornos humanos.)

Resistência ao Fogo: tenho uma resistência inata ao fogo e explosões, então não recebo nenhuma queimadura, mas ainda posso ser exposta a altas temperaturas ambientes. 

Capacidade de ignição: Capaz de criar chamas de qualquer parte de meu corpo e controlá-las para fins marciais e domésticos.

⁂ 𝘱𝘺𝘳𝘰𝘨𝘦𝘯𝘦𝘳𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯: é uma das formas de regeneração.

Curar feridas com fogo: posso curar feridas severas em meu corpo.  ( isso é controlado apenas pelo meu subconsciente e o processo de cicatrização só começa a  minha vontade , as vezes sem a minha resistência a moda pode encontrar as  minhas próprias feridas e iniciar o processo de registro )

𝐢𝐧𝐝𝐢𝐯𝐢𝐝𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 2:

𝘪𝘯𝘤𝘪𝘯𝘦𝘳𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯:  é uma individualidade que permite incinerar vários objetos e criaturas vivas.  posso incinerar qualquer coisa apenas tocando sua superfície com a palma da minha mão.  A escala de dano depende do nível de posse da minha individualidade, quanto mais tempo leva para treinar e possuí-la, mais forte fica a minha individualidade, dando assim a possibilidade de destruir objetos de tamanho grande.

𝙥𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙞𝙣𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨:

pyrokinesis - minha temperatura corporal é naturalmente acima da média, meu organismo é imunizado contra o calor então eles não são prejudicados. individualidades de fogos são inúteis contra mim.

incineration - boa para abrir caminho e destruir objetos enormes, várias vezes mais poderosa que a pyrokinesis, porém mais perigosa tanto para mim mesma quanto para os outros.

telekinesis - individualidade versátil, pode ser utilizada em várias situações diferentes, como resgate, lutas, etc. posso controlar até objetos que estão fora do meu campo de visão que estão num raio 14 metros de distância de mim.

𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙞𝙣𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨:

pyrokinesis - meu corpo é imune ao fogo e alturas temperatura, mas assim como o de todoroki o meu tem um limite. se eu chegar a minha temperatura limite (3,000-3,500) e não baixa-la eu irei desmaiar.

incineration - o fogo desse individualidade de incineração é bem mais forte e extremamente fatal se for usado contra seres vivos. se eu usar por muito tempo essa individualidade ela pode me causar queimaduras--- mas não posso ser incinerada, é claro.

telekinesis - por precisar de grande concentração e esforço mental para usar dessa individualidade, se eu usá la além da conta eu tenho como efeitos colaterais fortes dores de cabeça, desnorteamento e, em casos extremos, eu desmaio de cansaço físico e mental.

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

estilo de luta: corpo a corpo, combate à distância;

quando manifestou: aos 4 e 5   anos de idade;

tipo de individualidade: emissora;

para combates?: sim;

para resgastes?: sim;

𝘦𝘴𝘵𝘢𝘵𝘪̄𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴:

- poder - 5/5

-técnica - 4.5/5

-velocidade - 4/5

-inteligência - 4/5

-controle indiv. - 3/5

-cooperatividade - 3.9/5

-força física - 3.7/5

- agilidade - 3/5

-reflexos - 5/5

-ataque - 5/5

- defesa - 4/5

- defesa - 4/5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



             ☯︎ Տᑌᑭᗴᖇ ᗰOᐯᗴՏ

(ordem crescente, dos mais fracos aos mais fortes)

---habilidade: absorver fogo pra aumentar a força do meu.

---habilidade 2: absorver fogo sem aumentar o meu próprio.

---flame spheres: eu crio diversos projéteis de fogo de tamanho mediano e formato esferico e os arremesso em direção ao meu alvo.

---rising phoenix: eu foco minhas chamas em meus pés, lançando chamas precisas como foguetes, impulsionando-me para cima no céu.

---the wings of the apocalypse ou 'apocalypse wings', em sua forma abreviada: eu crio asas se fogo em minhas costas e com elas sou capaz de voar em alta velocidade, rápido com um falcão. para molda-las é preciso de bastante controle e concentração, o par de asas irá durar por volta de uns 1-3 minutos.

---ultimate move: inferno - nessa técnica super poderosa eu uso o fogo de ambas minhas individualidades, as misturando, criando um fogo extremamente quente que causa danos extremos aos inimigos, até a mim mesma. assim como na minha individualidade pyrokinesis incineration, eu também posso anular ataques similares.

essa técnica é super poderosa, porém também é perigosa. como é uma mistura das pyrokinesis e incineration, criando um fogo mais forte, eu posso sofrer diversas queimaduras e, se eu usá-la por um longo período de tempo sem o auxílio de uma individualidade de cura ou de gelo me ajudando, isso pode me causar danos imensuráveis.

técnicas com esse fogo:

---Apocalyptic Firestorm: eu libero o meu fogo em alta escala no formato de um enorme tornado e junto minha telekinesis eu o faço mais forte e adiciono alguns escombros a ele. na parte interna do tornado eu crio algumas bolas de fogo que serão arremessadas em alta velocidade para fora do grande círculo giratório de fogo.

tudo isso causará uma destruição em alta escala. essa técnica deve ser usada em grandes terrenos onde vítimas não estão por perto e deve ser usado apenas em casos de emergência como um vilão extremamente perigoso que deve ser derrotado o mais rápido possível.

meu script boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora