Resumo: Amor Verdadeiro - 01

7 4 0
                                    

[Por Lucas]

- Eu sei, faz muito tempo desde a última vez que a gente se encontrou. Mais que tal a gente relembrar de tudo que rolou nas férias ?. Sim? Então bora lá.

Tudo começou no início do mês de Junho. O Jack tava muito de boa, mais como qualquer vida de um adolescente hétero, sempre tem uma menina. E na vida do Jack tinha uma menina, A Jane. Ela era e ainda é, a garota mais popular do nosso colégio, e obviamente eu sou o amigo da Jane e do Jake. Bem poético né ? Nessa história, eu meio que sou o cupido, não que eu queria né....... É sério eu não queria.

O Jake não gostava da Jane, ele na verdade amava ela, era um caso estremo de Amor. Era um Amor Verdadeiro, O Jake tava louco pensando na Jane, e ele falou pra mim que ia dizer oque sentia para a Jane até o final do mês, só que tinha um grande problema. A Jane namorava, o Trevor Wilson, o cara mais babaca do nosso colégio e obviamente não tinha como isso dar certo, mais como um grande amigo, eu não disse nada.

Mais tudo mudou quando a Jane resolveu fazer uma festa na piscina de sua casa, tava tudo indo bem, só por alguns minutos, até a Jane receber um telefonema, e adivinha, é isso mesmo o caminhão que trazia as bebidas parou, e pra não acabar com a festa, obviamente A Jane e o Jake foram até o local e pegaram as bebidas e voltaram então eles voltaram para a casa de Jane, mais como não se pode contar vitória antes da hora, o pneu do carro do pai do Jake furou e aí Jake teve que pedir para seu tio vim ajudá-lo, e ele veio e então eles seguiram sua viagem, e ao longo da viagem rolaram...... Bom, conversas bem constrangedoras, fazendo-se Jake e Jane se beijarem, mais parece que esse beijo mudou alguns sentimentos da Jane, então eu descobri depois na outra semana, vocês entendendo que eles me contaram na outra SEMANA? É e olha que eu considero eles meus melhores amigos e olha como eles me tratam.

Mais não importa eu perdoei eles (E não me julga não tá, eu tenho um coração 💓 bem mole), e então nesse parecia tudo muito normal, mais não foi, o Jake gravou uma conversa do Trevor falando absurdos sobre a Jane, e como o Jake não consegue largar desse ciúmes besta ele mostrou para a Jane e ela acabou com o Trevor, LITERALMENTE, rolou muita porrada verbal que fez com que o Trevor e a Jane Terminasse olha que triste, talvez pro casal mais não pro Jake, por que ele ganhou um grande beijo da Jane no meio da confusão, mais depois disso ninguém importou, por que no dia seguinte todos do colégio iam fazer uma linda viagem para Malibu, e era aí que seria a grande chance de Jake e Jane acabarem juntos de uma vez.

Mais nessa viagem rolou de tudo. O Trevor armou para o Jake usando a "melhor amiga" de Jane e assim fazendo grande ciúmes para a Jane. O Jake e todos os outros da viagem foram nadar mais só tinha uma coisa que todos tavam prestando atenção, o corpo padrão de Jake e o seu amiguinho marcando no seu short (É foi perturbador), E bom a Jane descobriu que ia embora antes de todo mundo por que a sua mãe ia buscar ela, e esse foi o ponto principal para o Jake falar tudo oque ele guardou por todos esses anos. E o Trevor teve uma baita crise (acho que foi uma crise existencial, não entendi até hoje) e adivinha ele veio falar justamente comigo, talvez eu seja uma ótima pessoa para conversar.

Bom na praia, O Jake disse tudo oque ele tinha guardado pra Jane e aí os dois se beijaram no por do sol (Foi Uma coisa linda, pelo oque me contaram) e aí bom agora eles estão juntos, mais calma essa história dos dois não acabaram, e não estão nem perto de acabar.

Então Já se prepara, por que você vai precisar. Até Em breve pessoal 😘😁☺️❤️💖

------------------------------------------------------------------------------
VEJO VOCÊS EM BREVE,
                                GABRIEL ALBUQUERQUE

Amor Verdadeiro 2: De Mãos DadasOnde histórias criam vida. Descubra agora