cap.3

208 12 8
                                    

Comi algumas coisinha com o ran enquanto conversava com ele, até a porta do estúdio abrir, era rindou.

Rindou- iaeee!!! Fez a tattoo?!.

- fiz sim, olha.* mostro pra ele.

Rindou- ficou muito massa, combinou com vc.!

Ran- ficou mais gostosa!.

Eu&rindou- RANNNN!!!.

ran- só to falando a vdd, uai?!

- kakakkakaka.

Rindou- mas iae s/n, eu e ran vamos pra uma festa, Q colar com agnt?!.

- é hj?!.

Ran- nn é amanhã, e obv q é hj sua tonta!.

- seu grosso!.

Ran- e grande tbm!.

Rindou- si comam logo, simmmmm s/n, vai ou NN?!.

- vouuuuuu, só vou passar lá em casa pra pegar minha roupa, e venho me arrumar com vcs!

Ran- belê.

Rindou- vai lá.

Fui até minha casa de boa pra pegar minha roupa, chego la e nn vejo o meu irmão em casa, oq é o normal pq obviamente ele deve ta com o benkei, mas ignorei e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Entrei no quarto e fui logo montando minha mochila, pq sempre q tem festa ass pra eu ir com os meninos, dps eu sempre durmo na casa deles, ent já tô arrumando a minha mochila.

Peguei um shorts jeans preto, um cropped preto, meu coturno e minha bolsa de maquiagem, só botei isso dentro da mochila msm, pq na casa dos meninos tem 3 gavetas só com roupas minha 1° de roupa íntima, 2° de roupa de ficar em casa e a 3° com roupa de dormir, ent é por isso q eu nn preciso levar roupa pra lá.

Saio de casa e vou direto pra casa dos meninos novamente (⚠️informação: a casa dos haitani são junto com o estúdio, ent é estúdio em baixo e casa em cima⚠️)
Chego lá abro a porta do estúdio e vejo tudo vazio, suponho q eles estão lá em cima, subo as escadas pra ir pra casa deles e dito e certo, eles estavam lá em cima.

Fui direto pro quarto de ran, pq pra quem nn sabe, quando eu vou dormir na casa deles eu durmo no quarto do ran, pelo simples fato do rindou nn ter cama de casal, só o ran, já implorei pro rindou falando q eu posso dormir no sofa, mais ele nn deixa, ent a única opção e dormir junto com o ran.

Vou até o quarto dele e boto minha mochila em cima na cama, a única pessoa q eu vi quando subi as escadas e dei de cara foi o rindou, nn sei onde ta o ran, deve ter saido, ou sla, mais enfim vou tomar meu banho relaxada.

Entro no banheiro tiro minha roupa, me olho no espelho e vou direto pro box, tomo meu belo banho relaxante, até lavei o cabelo com o shampoo do ran kkkkk, mas enfim.

Fui pra frente do espelho, tirei a toalha e comecei a secar meu cabelo, nn botei minha roupa íntima ainda pq eu tenho agonia, de vestir roupa quando eu to molhada.

Tava terminando de secar meu cabelo e vejo a porta do banheiro abrir, era o ran, ele ficou paralisado, eu nn sabia oq fazer, a unica coisa q saiu Foi:

- FECHA O OLHO RAN!.

ran- DESCULPA!!!.

E fechou a porta e saiu, eu nn to acreditando no q acabou de acontecer, Q vergonha meu paiiii, com q cara eu vou olhar pra ele agr, ele me viu pelada, mdssssss, pq isso só acontece cmg.

Boto minha roupa íntima, me enrolo novamente na toalha, e saiu do banheiro, vou em direção a minha bolsa e pego meu vestido, antes de vestir escuto duas batidas na porta, abro e me deparo com o haitani.

Ran- posso entrar?!.

-  pra q?!.

Ran- 1° esse é meu quarto,  e 2° eu quero tomar banho.

- ata pode entrar.

Ran entra no quarto e vai em direção ao banheiro, mais antes de entra ele fala:.

Ran- eu sabia q vc era gostosa, mais sem roupa é mais ainda.

- é q vc nn viu foi nd.*falei super baixo.

Ran- ent me mostre.

- VC OUVIU?!??!?!.

ran- eu nn sou surdo baby.

- mdssssssss, vai tomar seu banho garoto!!!.

Ran- akkakakakakakkakaka dps vc me mostra.

- nn vou mostra nd.

Ran- veremos.

- veremos.

《[OS DOIS MORREM NO FINAL]》-ran haitani×leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora