cap.4

188 13 5
                                    

Termino q vestir minha roupa e vou pra sala pra ficar junto com rindou.

- eiii puto, me fala mas sobre essa festa.

Rindou- eu vou ser o Dj dessa festa!.

- nossa q massa boy.

Conversamos mais um pouco e ran desceu, demos o toque final no look e fomos pra tal festa, subi na moto de ran, pelo motivo dele ir muito rápido e eu gosto dessa adrenalina, ran foi muito rápido e chegou minutos antes de rindou, pra ser mais exata 3 minutos antes.

Rindou chegou, e entramos juntos afasta tava bem cheia pra falar a vdd, eu nn me desfrutava de ran, por motivos de trauma, fomos pra um barzinho q tinha na balada, e pedimos um drink.

Rindou- vc nn pode beber muito OUVIU?!.

- pq?!.

Rindou- pq quem vai pagar sou eu!!!.

-AAAaaa é msm kakakakak.

Rindou- JÁ vou nessa, tenho q me preparar.

Eu&ran- vai lá.

Agr só ta eu e ran, agnt da umas olhadas as vezes mas nd de mais, até q uma menina chega em ran, dando muito em cima dele, mais e obviu q o ran nn vai.

???- bora dançar?.

Ran- vamos nessa gata!!!.

É ele foi...... nossa como eu odeio o ran vey, sério, fiquei cansada de ficar sentada sem fazer nd ent fui pro meio da pista, o rindou já ia começar a tocar, peguei minha bebida e bebi tudo em um só gole, fiquei tonta?, óbvio, mais belê, o rindou entrou no palco agr.

Rindou- IAE GALERA, QUEM TÁ AFIM DE DANÇAR ATÉ O CHÃO????.

Povo-EUUUUUUUUUU!!!!.

Rindou- ENTÃO BORA NESSAAAAAA!!!!.


Comecei a dançar, fazer quadradinho essas coisas e tal, percebi um olhar em cima de mim, olhei de relance e vi q era ran, voltei a dançar e começou vir um monte de macho pra cima de mim, perguntando se eu tenho namorado, e que eu era muito bnt, eu tava dando bola pra eles so pra irritar o haitani mais velho.

Ran já tava sem paciência ent ele vem pra perto de mim, mais antes dele chegar perto de mim, rindou fala.

Rindou- EU VOU CONVIDÁ AQ, UMA ÓTIMA DANÇARINA, ELA É MINHA MELHOR AMIGA, DEEM UMA SALVA DE PALMAS PRA
S/N IAMAUSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!.

Eu nn ACREDITO q esse filho da puta fez isso, mas como eu nn tenho vergonha na cara, e eu queria irritar o haitani, eu fui mas antes de ir, ele pega no meu braço.

Ran- vc nn faria isso, olha o tanto de homen q tem aqui.

- tá com ciúmes?!!.

Ran- JAMAIS.

- ent fica assistindo e babando, "baby"!.

Subo no palco e do um abraço no rindou, ent ele começa a tocar a msc pra eu dançar.

Foi essa coreógrafa:⬇️

Rindou- MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

povo- AAAAAAAAAAA!!!!*Palmas e mais palmas*.

Rindou- foi incrível best. *da um beijo na minha Buchecha.

-vlw kakakakak.

Desço a escada do palco e vou pra onde eu tava, quando eu tava indo, vejo ran encostado em uma pilastra batendo palma pra mim.

Ran- foi muito bem s/n, adorei!!!.

- que bom q vc gostou, agr paga mas um drink pra mim, tô com sede.

Ran- ta bommm.

Ele me pagou um drink, e voltamos pra pista, voltei a dançar e as hrs foi passando, até q o turno do rindou na balada acabou, ent voltamos pra casa, como rindou nn bebeu, voltei com ele na moto, ran bebeu no mínimo três copos, e eu, eu perdi a conta no °9 copo akkakakakkaka, eu tava super bêbada, pra vc vê, rindou me colocou na frente, com medo de eu cair da moto.

Chegamos em casa e rindou me botou no sofa igual um saco de batata.

- OHHHHHHH, eU sOu uM sEr hUmANo!!!.

rindou- leva ela pro quarto Ran!!!.

Ran- pq Eu?!.

Rindou- pq...........só vai logo cara!!!.

Ran- taaaaaaaaaa.

Sinto ran me bota no seu ombro, quando agente tava já dentro do quarto ele fechou a porta e me pôs na frente dele.

Ran- tira a roupa!.

-OIII?!.

ran- vc me ouviu, tira a roupa!.

- eU nÃo Quero TrAnZAr cOm Vc!.

Ran- nem eu, pelo menos nn bêbada. *sussurro a última parte.

- vC fAlOu oQ?!.

Ran- nada, vamo logo, vai.

-tAAAAAA!!!.

Pov:ran.

Ela tirou sua roupa, e eu fiquei um pouco hipnotizado dnv, mas a diferença e q ela tava de lingerie, e q lingerie bnt mlk, toda de renda preta, nuuuuu, mo gostosa, eu gosto dela a muito tempo, e o motivo de eu ficar a com outra grts é pra esquecer ela,  mais esse sentimento nunca vai em bora, mais vamos logo bota ela em baixo da água fria do chuveiro, pra vê se ameniza um pouco.

Fui pro banheiro com ela e a botei em baixo do chuveiro, o engraçado foi ela falando q tava muito gelado, e me dando um abraço kakakak, prendi o cabelo dela pra nn molhar, e deixei ela um pouco em baixo d'água, peguei uma toalha e a sequei, levei ela pro quarto dnv, mandei ela sentar na cama q eu já ia ver ela.

Virei pra cômoda pegar uma nova muda de roupa pra ela e uma nova lingerie, peguei um shortinho de dormir preto e um blusão, s/n já comentou cmg q odeia dormir de sutiã, ent eu vou tem q tirar, e eu ja tive uma idéia, me viro pra entregar a roupa pra ela e a vejo deitada na cama dormido *Eu nn ACREDITO nisso* penso, vou até ela e a chaqualho, mas ela nn corda de jeito nem um, eu vou tem que trocar ela.

Fui até ela a levantei um pouco e fiquei atrás dela, tirei a toalha em volta dela, logo tirando o sutiã tbm, como eu tava atrás dela eu nn consegui ver seus seios, ent logo botei o blusão nela, agr o foda vai ser pra tirar essa calcinha, já sei, vou tirar de olhos fechados, deitei ela na cama novamente vi onde tava a barra da calcinha, fechei os olhos e tirei, logo abrindo os olhos e olhando diretamente pro seus pés pra consegui bota a nova calcinha, consigo bota entre os pés, fecho os olhos de novo e vou subindo pra bota certinho, *pronto já tá vestida* pensei,  botei o shorts dela, agr ta prontinha.

Ajeitei ela na cama toda direitinha e fui tomar banho; dps de tomar banho visto minha cueca e boto um short moletom preto e deito do lado dela.

Ran- boa noite my baby.

E pego no sono.

《[OS DOIS MORREM NO FINAL]》-ran haitani×leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora