~
Chae Ji-Hoo já era acostumado a acordar pelos berros de Won seu meio irmão o chamando pra acordar,ou então pelo arroma de café maravilhoso que se espalhava no ar com a brisa fresquinha de uma segunda-feira.
O dia amanhaceu pacífico,o típico dia pacado,o garoto acordou não pelos berros,ou pelo arroma de café quentinho,mas sim por sua mãe acariciando seu rosto sorrindo.
Aquilo definitivamente era surpreendente...mas de um jeito extremamente bom.-Bom dia,dormiu bem?-Srta.Chae quebrou o silêncio com a pergunta.
-Oh...Dormi sim mãe mas...o que houve com Won?Todo dia ele passa gritando pela porta de meu quarto-o mesmo pergunta um pouco confuso.
-Won está tomando café,disse a ele que hoje te acordaria-A mais velha ri-Não gostou da surpresa?
-Gostei,gostei muito-O garoto sorri.
-Então pareçe que terei que fazer isso mais vezes-Ela sorri-Se apresse e vá comer,fiz Bibimbap
-Tudo bem mãe,irei apenas arrumar minha cama.
-Não demore ou Won comerá tudo -A mesma brinca e se retira de lá.Que ótimo jeito de começar uma manhã,conseguia contar nos dedos quantas vezes sua mãe fizera algo assim,e com toda certeza amava isso.
Depois de finalizar tudo,o garoto desce as escadas para comer.-Bom dia-Ji-Hoo fala e se senta.
-Bom dia filho,dormiu tranquilamente?-Sr.Chae lhe pergunta sorrindo enquanto fazia um caça palavras.
-Ah muito bem sim pai-Ele sorri e começa a comer
-Você nem pra perguntar como seu irmão dormiu Won!-O mais velho fala com um ar triste.
-Ai pai,como se isso fizesse diferença na vida dele,to indo nessa me arrumar-Ele sai dali.
-Que mal humor hein-O pai deles comenta.
-Não liga pra ele filho-Srta.Chae fala.
-Tudo bem mãe...-Fala um semblante meio cabisbaixo~
Equanto terminava de se arrumar,apenas pensava no que acabara de acontecer logo cedo,Won e ele definitivamente não eram próximos de qualquer forma,mas...por algum motivo ver o irmão trata-lo daquela forma não era a melhor sensação do mundo.
-Ji-Hoo acelere seu pai está esperando!-Sua mãe gritava do andar de baixo.
-Estou pronto!-Ele desce rapidamente,beija o rosto de sua mãe,acena e sai.
~
Ainda era cedo,visto que faltavam longos minutos até a hora que o sinal tocasse.Ji-Hoo após chegar e se despedir de seu pai,encontra Lia conversando com algum Calouro.-Chae Hyung!-A garota corre até ele e o abraça-pensei que não viria!
-Lia ainda é cedo,e hoje ainda tem a aula sobre química com a Srta.Zulli
-Essa mulher me dá nos nervos!-Ela cerra os punhos.
-Imagino o motivo-Ele ri.
-É sério !Eu e Ye-Jun Hyung estavamos trocando mensagens e ela confiscou o meu telefone!-Fala irritada
-Mandar uma mensagem a Ye-Jun Hyung falando que a roupa da professora Zulli parecia um marca texto não foi uma ideia uma inteligente se quer saber-O mesmo solta uma risada.
-Vai rindo mesmo!Aquilo foi desesperador!Só de lembrar da cara que ela fez me dá arrepios!
-A propósito,Lia,aonde diabos está Hae-soo?
-Ah,ele foi comprar um pão de creme,dizendo ele que dá mais sustância pra assistir a aula-Diz rindo.
-Tinha que ser ele mesmo-O garoto ri.
-Você ta rindo desse jeito e eu to é preocupada,ele mandou mensagem falando que tinha comido 7 pratos de kimchi antes vir pra escola
-Tem certeza que falamos do mesmo Hae-soo?-Diz perplexo.
-Oque vocês tão falando ai hein?-Hae-soo chega com uma caixinha de leite de morango na mão.
-Estavamos falando de como o dia está lindo!-A menina se faz de sonsa.
-Eu tenho cara de quem nasceu ontem?-Ele fingi estar bravo
-Pior que tem-Ji-Hoo fala rindo.
Eles ficam conversando e rindo por alguns minutos até que o sinal bate.Lia e Hae-Soo se dirigem a sua sala,e Ji-Hoo vai para a dele.Após sentar-se o professor chega e inicia a chamada.
-Seo Min-jin?-O professor falava os ultimos nomes da lista
-Presente!-A garota responde.
-Chae Ji-Hoo?
-Presente!-O mesmo responde rapidamente.
-Kim Heo-Ji-O mesmo é interrompido por uma batida na porta e vai rapidamente abri-la.
-Perdoe-me a demora Sr.Lee -ele se curva e vai ao seu lugar.
-Bom parece que todos estão aqui,e que isso não se repita Kim Heo-Jim.-O professor fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do inverno se inicia a primavera
RomanceJi-Hoo,um jovem doce e simpático,que vem de um lar um pouco conturbado por não ter uma boa realação com seu meio irmão ,luta por sua paixão pelo seu amigo.Mas vencido pelo cansaço o rapaz desiste por saber oque sua família pensa sobre tal coisa. Por...