Depois do momento maravilhoso com seus amigos,o garoto infelizmente teve de voltar para casa depois de algumas horas para não deixar sua família preocupada.
Felizmente Won havia ido passar a noite na casa de um colega da escola o que lhe deixava mais seguro.Não contaria nada a seus pais,pois sabia que não acreditariam em si,embora sua pêssima fama em todo os lugares,seus pais ainda acreditavam que o filho tinha dignidade.Era hora do jantar,reunidos na mesa estavam eles,Ji-Hoo apenas observava a conversa de seus pais com atenção.
-A querida não seja tola,tenho certeza de que ele concordaria!-Seu pai falava com um tom de delicadeza com sua mão na intenção de não ser rude.
-Tenho certeza de que ele aceitará!-A mais velha se mostrou levemente emburrada batendo o copo na mesa com um pouco de força.
-Do que estão falando?-Ele pergunta curioso na intenção de descobrir sobre oque os mais velhos falavam.
-Won filho,sua mãe quer que ele faça uma prova de matemática para o compeonato que estudos da sua escola-Ele fala um pouco hesitante-Eu não acho que isso seja uma boa ideia!
-Ah querido!Não acredita no potêncial do seu filho!-Ela diz um pouco irritada-Tenho certeza de que ele é totalmente capaz disso!
Apesae de tudo que acontecia,Won era sim um ótima aluno no quesito notas, mas matemática era uma matéria na qual ele não era muito bom.Ele poderia tentar talvez outra dicisplina quem sabe?
-Bom...-O garoto fala se pronunciando-Ele pode fazer a de Física ou Coreano,talvez ele se destaque mais!-Ele sorri.
-Tens razão meu filho!Oque acha querida?-O mais velho pergunta etusiasmado.
-Ah pode ser sim uma boa ideia obrigada pela sugestão meu amor-Ele diz sorrindo.
Ele sorri contente por ter evitado uma futura briga,se sentiu orgulhoso.
Ele se levantou e foi para seu quarto descansar,amanhã seria um dia longo na escola.~
-Ji-Hoo!Como vai?!-Ye-Jun surge sorridente e o cumprimentando-Dormiu bem?!
-Vou bem sim-Ele sorri-E você?
-Eu estou ótima obrigada por perguntar!Mas venha comigo!Eu e o pessoal estavamos te esperando!-Ela diz animadaEles vão caminhando juntos conversando assuntos banais até um bando aonde Lia e Jim se encontravam juntos também tagarelando atoa.
-Eai gente olha só quem chegou!-Ye-Jun fala apontando pro garoto que sorri timidamente.
-Hyung!Como vai?-Jim pergunta sorrindo.
-Ah eu vou bem e você?-Ele fala se sentando ao lado dele.
-Melhor agora que você chegou-Ele sorri e Ji-Hoo abaixa a cabeça um pouco envergonhado pelo comentário.
-Ah Lia,onde está Hae-Soo?!-Ye-Jun pergunta se sentando ao lado da garota.
-Ele disse que estava com dor no estômago por isso preferiu ficar em casa-Ela fala num tom preocupado-Provavelmente por todo aquele sorvete!
-Espero que ele melhore logo!-Ye jun fala cabisbaixa.
-Ah pessoal fiquei sabendo que o diretor saiu!Parece que o nobo chega hoje!-Jim fala-E junto dele virá o filho dele.
-Diretor novo?Dessa eu não sabia-Lia já fala com um semblante mais animado-Será que o filho dele é gatinho?
-Olha no que você ta pensando sua pevertida!-Ji-Hoo fala e começa a rir.Lia levanta,e logo depois puxa Ji-Hoo.Ela pega uma flor num arbusto e se ajoelha na frente do mesmo.
-Oh filho do diretor!Aceite esta flor juntamente de meu coração-Falou a garota fazendo um biquinho pra ele que ri da situação.
-Oh meu deus não posso aceitar Lia-Chan!-Ele coloca a mão no peito e começa a olhar ao redor rindo.
-Fecha a boca ja ta babando demais-Ye-Jun susurra rindo pra Jim que se assusta.
-Ei isso não foi legal!-O garoto fala assustado e suspira.
-Na boa eu já percebi ok?Eu também sou mais velha que você e nem por isso sou chamada de "Ye-Jun hyung"-diz fazendo aspas com os dedos.
-Isso não tem nada haver!-Ele fala um pouco irritado-Com ele é diferente!Só isso...
-Você gosta dele ta na cara!Só não quer admitir!-Ele diz rindo sarcástica.No momento que o garoto iria dar um sermão nela o horário havia se encerrado.
-Vamos Lia!-Ye-Jun pega sua mochila e vai em direção a sua sala.
-Até mais Ji-Hoo!-Ela acena e sai correndo até a garota.Ji-Hoo sorri e acena,ele pega sua mocilha para ir pra sala e sente uma mão em seu ombro.
-Esqueceu que somos da mesma sala?-Jim fala rindo-Vamos juntos?
-Ah!Claro-Ele sorri largo.Os dois vão caminhando juntos até a sala conversando e rindo oque é perbecido por muitas pessoas,embora Jim fosse do primeiro ano,ele era popular por seu carísma,gentileza e é claro,beleza.
Ji-Hoo era considerado muito bonito por alguns mas não passava disso,algumas garotas até chegaram a pedir o número do mesmo só que não deu em nada.
Chegando na sala ambos foram para seus lugares.Jim e ele haviam marcado um dia para fazer o trabalho e ficaram conversaram sobre coisas aleatórias.
~
-Ye-Jun,me falaram que o filho do diretor é um gato!-Lia diz brincando com o cabelo da amiga.
-Lá vem você denovo falando sobre isso-Ela revira os olhos em reprovação-Aposto que ele deve um idiota qualquer!
-Você nem conheçe ele e já ta julgando?Não te conhecia assim Ye-Jun-A garota ri-Mas qual é,vai dizer que nunca imaginou um romance como aqueles de livros?
-Não!Eu não tenho tempo para essas coisas!Estou apenas focada em meus estudos e amigos!-Ela diz um pouco irritada.
-Sua bravinha!-Lia diz rindo.As duas ficam conversando sobre o assunto,e imaginando como seria o futuro.O futuro...Além de claro esperarmos o sucesso e uma vida de bons ganhos,ele também assusta a duas garotas que tagarelavam sobre o que fariam depois da faculdade sem parar,mas são interrompidas por um barulho na porta,e não só elas, mas todos os alunos se viram para olhar.
-Pode entrar!-O professor de coreano,Dae-Sun ordena e lhe é feito.
-Com licença,bom alunos vocês me conhecem,sou a coordenadora Ha-ri e vim avisa-los de que o novo diretor está vindo junto de seu filho para que vocês os desejem boas vindas,estão apenas indo se apresentar para o 2c,sejem receptivos!-Ela se curva para o professor que faz o mesmo e assim a mulher sai da sala.-Ye-Jun!O 2c é a sala do Jim e Ji-Hoo!Sortudos!-Ela fala e suspira.
-Espero que esse cara não seja um garoto infantil e babaca!-Ela fala e volta a copiar a matéria da lousa o que também é feito por Lia.~
O silência da sala de Ji-Hoo é quebrado por uma sequência de três batidas na porta,o ambiente que antes se encontrava silencioso,agora era possível escutar alguns susurros e risadinhas.
-Quietos!Permaneçam quietos!-Professora Zulli se pronuncia irritada.Após os alunos ficarem quietos novamente,ela abre a porta e duas pessoas adentram a sala,um homem que aparentava ter no máximo quarenta anos,e outro rapaz,mas ele era jovem,e muito bonito.Ambos se posicionam na frente da clase e o homem mais velho se pronuncia.
-Bom dia queridos e queridas!-Ele quebra o silência com uma voz alegre e contagiante!
-Bom dia!-A sala responde alegre e junta como um musical.
-Sou o sr.Jo Jung Lee,irei a partir de agora ser o diretor dessa maravilhosa instituição!E esse é o meu filho!Jo Yo-Han!-Ele fala entusiasmado e dá um tapinha nas costas do garoto que acena para todos um pouco constrangido.Ji-Hoo admirava o garoto sorrindo,realmente ele era muito bonito,e parecia ser uma boa pessoa aos seus olhos.Mas seu coração pertencia a outro!Os dois homens saem da sala acenando e a classe retribui de bom grato.O mesmo olhou para o lado e viu Jim sorrindo acenando pra si,ele sorri retribui e volta a prestar atenção na matéria.
~
Lia e Ye-Jun copiavam e param quando escutam outra batida na porta.E dessa vez duas pessoas entraram.Um homem e um garoto.
-Nossa!Eu não te disse que ele era bonito!-Lia fala rindo e animada.
-Espera!Eu sinto que conheço essa garoto de algum lugar!-Ye-Jun fala desconfiada.Ela começou a encarar o garoto sem dar a mínima ao que o mais velho dizia,
só prestou atenção quando Lia disse que a mesma parecia uma louca com miopia olhando pro menino.-Bom pessoal espero que possamos ser bons amigos!-O homem mais velho fala-E a propósito!Esse é meu filho Jo Yo-Han!Ele será da classe de vocês!-Ele fala sorrindo e o rapaz vem caminhando até uma cadeira para sentar-se.
-Espera é claro!Ele é o cara da sorveteria!-Ela fala alto e garoto a olha.
-Garoto da sorveteria?!-Lia pergunta confusa.
-Espera ai!Você!-O garoto aponta para Ye-Jun-Você é a menina da sorveteria!-Yo-Han ria enquanto acenava para mesma.A garota o olha com um pouco de vergonha e enfia a cabeça em seu caderno.Que humilhação...
-Não fazia ideia de que você estudava aqui!-Ele ri e se senta atrás dela-Tenho certeza que seremos bons amigos!-Ele susurra pra ela.
-Claro..bons amigos!-Ela responde constrangida.É,aquele seria um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do inverno se inicia a primavera
RomanceJi-Hoo,um jovem doce e simpático,que vem de um lar um pouco conturbado por não ter uma boa realação com seu meio irmão ,luta por sua paixão pelo seu amigo.Mas vencido pelo cansaço o rapaz desiste por saber oque sua família pensa sobre tal coisa. Por...