Tainá e seu Dragão de komodo Mohdo, foram convidados para o aniversário da princesa Emma, cujo reino se chama Saanva.
Já fazia algum tempo que Tainá não visitava o reino de Saanva, já que Emma, sua amiga e princesa era Muito Ocupada.
Chegando o dia da festa, Tainá decidiu pegar um caminho diferente do Normal. Indo pelo atalho que fica na floresta e não pela estrada. Floresta essa que poucas pessoas passam.
Passando pela floresta, Tainá encontra um Bracelete Brilhante que estava perdida em cima da árvore e continua o trajeto.
Ela chega ao aniversário e é recebida pelos Guardas.
- Fique aqui fora, Mohdo. - Tainá abraça Mohdo e entra no Palácio.
- A decoração está incrível, ela convidou muitas pessoas, pessoas de outros reinos e Cidades. -Tainá admira a decoração
Emma percebe a chegada da amiga, e desce de seu Trono e a comprimenta.
- Já faz meses não é ? - Emma segura as mãos de Tainá
- sim, você mudou muito desde o acidente.
- aquele... Acidente. - Emma chora um pouco.
- Ah, desculpa Emma. - Tainá passa a mão no rosto de Emma e limpa suas Lágrimas.
- está tudo bem...
Os Guardas anunciam que a celebração irá começar.
- Bom, eu tenho que ir. - Emma se dispede e retorna ao seu trono.
Sejam todos bem vindos ao °15 e aniversário da princesa Emma, familiares e amigos próximos se aproximem para o baile.
Apenas os primos de Emma e Tainá comparecesseram ao evento.
Ao começar o baile Emma chama Tainá para dançar e ambas se divertem, rindo e esbanjando alegria.
Após esse lindo momento, chegava a hora do jantar e do primeiro pedaço de bolo.
- o primeiro pedaço vai para alguém muito especial que... - Tainá que estava ao lado de Emma pula para tentar salvá-la do lustre caindo, mas algo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saanva: O Mundo De Luma's
AdventureDescubra os mistérios do mundo de luma's e seus povos, junto à Tainá uma garota corajosa e aventureiro.