Bom vamos lá, num dia de sexta eu e alguns amigos e familiares iríamos viajar para uma fazenda e eu e meu namorado Pedro estávamos brigados, por motivos besta como sempre então ele decidiu não ir até o momento, mas eu fui mesmo assim estava cansada do meu lar.
Lá seguimos em viagem e eu sentei ao lado de um primo meu distante que a muito tempo não via cujo o nome do mesmo era Marcelo (Marcelo tinha 23 anos, era moreno alto e magro mais nem tanto, e estava muito Bonito) seguimos conversando, perguntei se ele namorava ou já estava casado e ele disse que não porque passa muito tempo trabalhando na fábrica que ele é sócio, então seguimos viagem chegou na parte escura da roça e estava um breu e muito frio e eu havia esquecido de levar minha coberta, então perguntei se Marcelo dividiria a sua, então ele me emprestou e eu estava com insônia pois não consigo dormi em viagens, e por acaso meu primo também não.
Marcelo começou a me fazer perguntas sobre minha vida e então fui contando sobre meu relacionamento que havia de está infeliz e ele bem disposto a me ouvir, e do nada soltou um "você está mais gostosinha que antes hein Leila" eu fiquei abismada e envergonhada com tal comentário e agradeci, e ele começou a me recordar de vivências nossas do passado, quando éramos crianças descubrimos algumas coisas juntos, mais nada de mais as vezes ele me encochava enquanto brincávamos de lutinha ou casinha, aí eu rindo e comecei a me soltar mais e ele disse que tinha curiosidade em saber como eu transava e eu olhei pra ele com uma cara de chocada e disse que continha a mesma curiosidade pra saber dele, e ele disse que era muito bom com as mãos em forma de brincadeira então ambos os dois caímos na risada enquanto a van seguia em viagem, faltavam mais só menos 50min para chegarmos ao nosso destino, Marcelo voltou no assunto e me perguntou se eu queria uma prova, como um teste drive, eu rir mais percebi que ele estava falando sério, então perguntei como seria e ele perguntou se podia mostrar, eu estava vestindo um vestidinho de ciganinha e uma calcinha de renda branca.
Eu então disse que sim mais ninguém havia de saber pois eu estava comprometida, e ele prometeu sigilo.
Na van todos estavam dormindo exceto a gente, então ele sussurrou no meu ouvido que havia de precisa tirar minha calcinha e eu não poderia ser escandalosa pois poderia acorda as pessoas,e aquele sussurro breve me deixou molhada, então ele tirou minha calcinha e eu ajudei e me disse pra abrir as pernas um pouco então fiz e ele começou a passar os dedos e explorar toda minha bucetinha ele levava seus dedos na entrada e depôs subia trazendo meu melzinho até meu clitóris, eu estava subindo pelas paredes.
Ele sussurrava em meu ouvido que amava quando eu era safadinha e deixava ele se aproveitar de mim, então começou a me masturbar bem rápido enquanto sussurava coisas em meu ouvido, ele dizia que gostava da minha bucetinha e que tudo oq ele queria era chupar ela ali mesmo então ele sem avisar me invadiu com dois de seus desde e tampava a minha boca com a outra mão e minha bucetinha estava tão molhada que já fazia barulho, e ele sem dó fazia cada vez mais rápido e ele aparentava estava com mais tesão do que eu então tentei colocar a mão em seu pau duro feito rocha ele me impediu e foi mais rápido sussurando em meu ouvido que hoje era o meu dia de ver o quão bom ele era e que ele tinha um fim de semana pra provar de mim, comecei a tremer as pernas então ele parou, simplesmente parou sem mais nem menos eu implorei pra ele continuar, mas o mesmo disse "isso é apenas um teste drive querida."
Eu precisava gozar e ele não deixou fiquei com raiva eu precisava daquilo, então fiz uma doideira por está com muito tesão, sentei no colo dele sem calcinha, ele me perguntou se eu tava doida e então inclinei meu corpo pra trás e abri minhas pernas, comecei a bater uma siririca no colo dele tão rápido que só ouvia o silêncio e minha bucetinha molhada.
E então ele não aguentou e logo estava me dando dedada enquanto eu batia siririca, acho que o risco meu deixou com mais tesão então eu senti minha bucetinha piscar muito forte e uma vontade de gritar, meu coração estava a mil e parecia que eu estava tentando um ataque cardíaco, e eu tremia no colo dele, eu estava gozando e foi uma sensação incrível!Meu primo Marcelo fez do meu final de semana inesquecível...
Obrigado (a) a vocês que leram, comentem e me contem o que vocês acharam
Estou pensando em criar um Instagram para nós interagirmos por lá, o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 🔥🔞
Short StoryBom Aqui vou escrever contos fictícios, espero que gostem... sou aprendiz porfavor me ajudem ok?