No dia seguinte acordei bem cedo, ainda estava brava e chateada, xingando ele mentalmente de todos os nomes possíveis mas logo fui tomar banho aproveitei pra lavar o cabelo, e sai do banho apenas enrolada numa toalha não havia levado a roupa para o banheiro, pois ele ainda estava dormindo então quando cheguei no quarto estava me vestindo de costas para ele na frente do espelho do guarda roupa, então ouvi uma voz roca chamando pelo meu nome, obviamente sabia que era ele, então continuei fingindo que não ouvia ele, e sentir ele respirando atrás de mim e logo me deu um beijo na nuca e saiu em direção ao banheiro, sinceramente não entendi muito a atitude dele eu no fundo esperava que ele fosse implorar meu perdão mas lá estava eu tomando um gelo quando era pra eu dar o gelo, então terminei de me vestir e fui fazer café para nós tomarmos, então ele depôs de meia hora desceu apenas com uma bermuda daquelas de futebol que qualquer menina pira kk então percebi que estava sem cueca e comecei a sentir um calor, mas claro não podia Seder ele havia sido um idiota no dia anterior então não dei muito ideia pra ele no café e ele também não me deu muita confiança então estava ficando brava, queria que ele implorasse porque no fundo eu queria perdoar então fui ver tv tava passando um filme bem legal, então como estava calor liguei o ventilador para minha direção e deitei no sofá eu estava naquele dia com um short bem confortável e um top então deitei e quando estava na metade do filme Pedro me perguntou se eu queria algo da rua pois ele ia para o futebol com os amigos, como eu estava me fazendo de difícil fingir que não ouvi uma palavra se quer dele então ele saiu e fechou a porta, juro que fiquei meio brava com a situação então tive uma ideia ele ia implorar por mim essa noite, então escolhi o melhor conjunto de lingerie escolhi uma vermelha um pouco rendada e um pouco transparente, então tomei um banho caprichado e me enchi de perfumes e hidratantes para ficar cheirosa, fiz uma janta bem gostosa e esperei que ele chegasse, mas claro não podia ser tão dada assim então vesti um vestido de pijama bem coladinho e sexy, logo assim ele chegou todo suado ele veio sem camisa e eu fiquei adimirada do quanto ele era gostoso, ele não falou comigo quando chegou e subiu direto para o quarto e 5min depôs ouvi barulho do chuveiro então aproveitei para da umas provocadas, disse que estava muito apertada e precisava urgentemente ir ao banheiro e ele logo abriu e continuou seu banho, então levantei o vestido sério naquele momento eu estava me sentindo sexy, então levantei o vestido delicadamente e abaixei a calcinha até o calcanhar e percebi que ele estava me olhando e então ele disse "você está linda hoje" e eu apenas dei um sorriso de lado pôs ainda estava me fazendo de difícil, então ele disse "logo mais irei te recompensar" então fingi não ligar mas por dentro eu estava fervendo então me sequei e me vestir e sai do banheiro deixando ele sozinho e desci para a sala para espera ele para jantar, então Depois de 15min ele desceu com um samba canção que ficou lindo nele, e eu logo percebi que ele estava sem cueca então se sentou ao meu lado e começamos a comer sem trocarmos uma palavra então senti sua mão tocando minhas coxas e subindo lentamente fingi que não estava vendo e quando ele estava aproximando da minha calcinha fechei as pernas como já havia terminado levei os pratos para a pia na intenção de lavar as louças e ele chegou atrás de mim segurando pela minha cintura beijando o meu pescoço e eu estava ficando encharcada e ele sabia disso, então ele puxou minha cintura contra a dele com uma tremenda força e eu senti seu membro duro encostando na minha bunda por cima do vestido, eu havia acabado de lavar os os pratos e ele começou a beija meu pescoço e eu estava com muito tesão então não aguentei tenta lutar contra aquele sentimento e sensação e logo joguei meu pescoço para trás nós ombros dele e ele foi deslizando sua mão e a enfiou dentro da minha calcinha me masturbando deliciosamente, fiquei totalmente exitada e comecei a gemer eu estava em transe total, então ele me virou de frente para ele me dando um beijo quente então ele disse que me faria ver estrelas, então me pegou no colo e me levou para o quarto me jogando na cama e tirando toda a minha roupa fiquei nua, e ele subiu encima de mim e me beijou mais, e desceu beijando meus mamilos fiquei totalmente exitada e gemia alto de prazer acho que meus vizinhos ouviram kk então ele foi descendo ainda mais e chupou minha vagina (foi uma das melhores) então não aguentei muito tempo e gozei na boca dele e logo após ele se sentou em meus peitos nú de frente pra mim e colocou seu membro em minha boca e eu chupei como não houvesse amanhã, ele fudeu minha boca como se fosse minha vagina e então me senti sufocada e engasgava e ele parecia está Amando a situação, ficamos nisso por um bom tempo e ele saiu de cima de mim e se posicionou entre minhas pernas pincelando minha vagina com o seu mastro que nesse momento estava enorme e com veias saltando e então inesperadamente ele enfiou tudo e eu gemi mais alto que tudo e ele começou a estocar com força e eu tava gostando muito e cada estocada eu me sentia no paraíso, então invertemos a posição eu fiquei por cima cavalgando naquele pau enorme e ele me agarrou (abraçando) meus seios estavam juntos do dele, então ele começou a fuder minha bucetinha apertada e molhada com força e eu gemia feito uma cadelinha loucamente, ele me pôs de 4 na cama, botou seus dedos em minha boca e eu chupei gostoso aqueles dedos, e ele tirou da minha boca e acariciou meu ânus (confesso que me assustei) e então ele enfiou seu dedão em meu ânus, olhei assustada quando eu ia abrir a boca ele já me deu um belo tapa na cara, e aquilo me dava mais tesão até que ele me fez eu me abrir toda e me empinar e continuou com o dedo em meu cu e penetrou sem dó minha bucetinha de uma só vez ele me deu belos tapas na bunda que deixaram a marca por dias, eu rebolava naquele pau empinando o máximo da minha bunda, o sexo estava tão forte que a cama parecia que ia quebrar a qualquer momento, o barulho do nosso corpo se encontrando, dps ele me pôs deitada encima dele e socou minha bucetinha de cima para baixo, eu estava contraindo no seu pau com vontade eu estava sentindo a melhor sensação do mundo e ele socou seu pau mais forte e eu estava prestes a gozar, então depois de 5 min fudendo nessa mesma posição comecei a tremer freneticamente e gozei gostoso, não aguentava mais nada, então ele levantou e me pôs para chupar seu pau que batia com força na minha garganta, ele socou na minha boca com vontade, me enforcou e me deu tapas em meu rosto que já ardia, e logo anunciou que iria gozar, e gozou tudinho na minha garganta e me fez tomar todo o leitinho dele foi uma delícia confesso, tomamos banho e logo após fomos dormir...
CONTINUA......
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS VCS ME INCENTIVARAM MUITO ❤️ LEMBREM-SE ISSO É APENAS UM CONTO, CONTEM AQUI EM BAIXO QUAL O SEU FETICHE? ESPERO QUE GOSTEM ❤️ MEU PRESENTE DE NATAL PARA VOCÊS. FELIZ NATAL SAFADINHOS❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos 🔥🔞
Short StoryBom Aqui vou escrever contos fictícios, espero que gostem... sou aprendiz porfavor me ajudem ok?