E atendendo a pedidos eu trouxe maissssss!
Espero que gostem <3 Boa leitura!
Eu me olhei no espelho do closet e sorri satisfeito. Eu estava muito bonito, um pouco vintage como Wat sempre dizia, mas que me condenem! Eu adorava a 'vibe' mesmo e eu podia me vestir do jeito que eu quisesse agora, simples assim.
Olhei para a roupa colocada em um cantinho, o jeans e camiseta do proteja as matas ao qual eu cheguei ali pela primeira vez. Parecia uma vida atrás e não semanas. Mas foi assim que aconteceu, eu cheguei ali e no dia seguinte descobri que realmente fui dado a um vampiro de verdade. Acordar ele gritando após ver o caixão sobre a cama não foi em nada um começo bom, mas nada entre mim e Sarawat era comum ou normal. Nada mesmo.
Nos conhecemos com ele me dizendo que eu seria a partir daquele momento seu noivo. No dia seguinte invadi o quarto dele e vi que ele dormia realmente em um caixão. Na mesma noite ele próprio preparou um jantar farto e caprichado para mim com direito a castiçais e velas, cordeiro assado e pedido de casamento. Na garagem no dia seguinte tinha uma BMW vermelha novinha que ele me deu para eu poder ir e vir da faculdade... Ele não era muito de falar, mas quando abria a boca as verdades eram jogadas na minha cara sem nenhum filtro.
Brigamos dois dias depois porque eu queria ver como ele era ao sol já que vivia me dizendo que eu podia tudo, menos vê-lo no sol. Por fim ele me arrastou porta a fora na manhã seguinte e tirou o capuz e capa que lhe cobria dos pés a cabeça e eu vi... Uma fera bestial de pelo menos dois metros e meio, com chifres, garras, olhar afiado e corpo musculoso e olha só a ironia do mundo, eu fiquei assustado – O que ele já esperava – Mas também afetado pela imagem de um jeito sexual. Eu soube então que era gay, daquele jeito, naquele momento, com pássaros cantando ao nosso redor de fora totalmente fora de contexto.
Ele ameaçou acabar comigo e com a minha família se eu fugisse depois de ver sua forma ao sol e eu gritei com ele sobre como ele era idiota e possessivo.
Um dia depois tive o azar de irritá-lo outra vez porque eu fui à casa do meu pai sem avisá-lo, simplesmente porque soube pelo idiota de um dos meus irmãos que o papai chegou em casa na noite anterior com uma mala de dinheiro e que eu devia ter feito algo muito bom para o 'ricaço que me comprou' dar a eles aquele presente. Eu fui lá tirar satisfação, eu estava irritado comigo mesmo e com minha família irritante e exploradora, porém o que vi foi realmente notas e mais notas de cem espalhadas pela sala e meu pai e meus dois irmãos bebendo e fazendo festa pela 'sorte' que tiveram de um ricaço louco pagar tanto por mim.
Eu sabia que não era o caso, Wat com certeza usou de dinheiro que ele tinha aos montes mesmo só para manter minha 'família amável' feliz e me mandar de volta caso eu quisesse fugir dele. Ele sabia que o dinheiro faria isso com eles. Ele podia não saber falar com um humano ou agir com um, mas sabia do poder do dinheiro na maioria da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado com um vampiro
VampireEra uma vez um cara atrapalhado que teve de se casar com um vampiro isoladão e descobriu que seu gosto por bichinhos feridos era uma dica do destino. Bem, essa é a minha história, quem quiser saber os detalhes... By TineTine