4 cap

578 27 19
                                    

Alice daves

...acordei com dificuldade mas acordei e o meu celular zoando horrores...chatice,mas tenho que acordar pra ir ao colégio,como eu tinha que lavar o cabelo porque não agora...tomei um banho morno e fiz minhas hingienes fui ao quarto pegar uma roupa pra mim mas é com preguiça de procurar peguei qualquer um

Roupa aleatorio

Desço para tomar café mas estou sem fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar café mas estou sem fome...e não encontro minha tia suponho que ela já tenha saído para trabalhar então tá...vou seguir meu caminho saio de casa e vejo um carro na frente de casa??quem???vejo a janela do carro se abrir e vejo o Jaden,oque que ele tá fazendo aqui???

Jaden:Vai ficar aí olhando ou vá vim logo-fala em um tom de deboche-.

Alice:prefiro ir a pé-digo

Jaden:vem logo Alice sua tia disse que eu podia ir mas você já que estudamos juntos-fala

Alice:você não quer me levar-digo

Jaden:eu vou lhe levar sim ou você entra por bem ou se quiser por mal também serve-fala já sem paciência mas como eu gosto de perturbar-.

Alice:tô nem aí-falo saindo de perto da casa e do carro e vejo o Jaden andando atrás de mim logo depois-.

Jaden:eu disse que vc não vai sozinha-fala me pegando e me colocando sobre seu ombro-.

Alice:ME SOLTA SEU PERTUBADO-digo-.

Jaden:claro...que não-ele me pega e e leva ao carro-.

Alice:você não cansa de ser chato não??

Jaden:se for pra perturbador você eu adoraria ficar por horas fazendo isso-fala em um tom sarcástico e da um sorriso.

Alice:então tá bom-eu fico quieta e ele tbm o silêncio adorável na quele ambiente até ele resolve quebrar isso-.

Jaden:me fale mais sobre você Alice já que daqui que chegue vai demorar um pouquinho-fala sem tirar o olhar da estrada-.

Alice:por que quer saber sobre mim?

Jaden:curiosidade só-fala de olho na estrada-.

Alice:hmmm...sou Brasileira...quero terminar meus estudos fazendo oque gosto e...gosto muito de músicas e danças-falo pensando no que falar-.

Jaden:hmm você é interessante até e já sabia que você é Brasileira já o resto e novidade-fala vendo onde estacionar o carro-.

Alice:logo você que é meu stalker-falo fazendo cara e tom de surpresa-.

Jaden:HA,HA,HA muito engraçadinha você ein-fala olhando pra mim-.

Alice:minha especialidade-falo saindo do carro o deixando só-.

Vejo ele sair mas ele não vem atrás de mim graças vou ao meu armário pegar o livro da aula de...inglês é...bom até mas ok né...vou andando de boa até ver a menina de ontem como era o nome dela mesmo???Katia isso e novamente ela vem até mim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu coração escolheu a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora