⠀𝑲𝐈𝐒𝐒𝐄𝐒, 𝗈𝗇𝖾.

14 6 6
                                    

⌗ ◞ 💋 ⩨ ࣪ ₊˚.
𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 ﹔𝗈𝗇𝖾
᭡ ˖ ࣪𝐰𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 ! ꒷ .

𝐍𝐄𝐖 𝐌𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝐔𝐒𝐀 — 𝐉𝐔𝐋𝐘, 𝟏𝟕.

⠀⠀⠀Uma garota vestida em uma blusa da banda Artic Monkeys estava deitada em seu quarto quando ouviu uma batida na porta. — Morgan! Levanta logo daí, mamãe está te chamando para jantar! — Gritou seu irmão mais novo, James, e antes que a garota se levantasse para bater no mesmo, ele já havia descido as escadas.

⠀⠀Morgan não estava com fome, muito menos com vontade de descer, porém, como fora uma ordem de sua mãe, ela decidiu obedecê-la. Desceu as escadas e sentou-se a mesa, quando seu pai chegou do trabalho. Seu único e mais novo irmão, de sete anos, correu para abraçá-lo. 

⠀⠀— Bom, o mês de Agosto está chegando e acho que temos que conversar sobre algumas coisas, Morgan. — Disse calmamente seu pai; Morgan achava que muito provavelmente ele estava falando sobre o novo ano escolar, que seria seu último. — Pode falar, eu estou ouvindo. — Concordou a garota. Imediatamente seu pai começou a falar que queria boas notas, um bom comportamento, e tudo o mais.

⠀⠀— Então, espero que você entenda que quero sempre um bom comportamento nessa escola nova. — Morgan não estava prestando muita atenção, mas ao ouvir seu pai falar isso engasgou-se com a vagem. — C-como assim "escola nova"?! — Gaguejou ela.

⠀⠀⠀Ele pareceu confuso e olhou para sua esposa, que disse timidamente: — Eu não tive coragem de contar à ela. — Owen White suspirou e calmamente, começou a falar para sua filha. — Então, Morgan. Eu e sua mãe tínhamos combinado que ela falaria com você sobre isso, mas agora vai ser eu mesmo. — Ele continuou — dia 20 ainda desse mês nós iremos nos mudar para Seatle.

⠀⠀⠀— O quê?! Não! — Gritou Morgan. — Eu não posso simplesmente me mudar de cidade! Eu tenho amigos aqui, tenho uma vida aqui! E, vocês sabem que em uma cidade nova tudo iria começar de novo... — Disse ela, referindo-se ao que sofria por conta de sua sexualidade. — Eu entendo que vai ser difícil, mas, seu pai recebeu uma proposta de emprego irrecusável e nós precisamos desse dinheiro... — Disse sua mãe, e seu pai continuou.

⠀⠀⠀— Morg, nós estamos estaremos do seu lado para tudo, e se alguém, um mero alguém, se atrever a dizer algo para você, me avise e nós vamos denunciar! — Ao ouvir isso, Morgan sentiu-se mais calma, porém a ideia de se mudar continuava sendo horrível, mas seus pais já haviam decidido.

Ao terminar seu jantar, ainda triste, subiu de volta para seu quarto, e ligou para seu melhor amigo. — Walker? Preciso falar com você. Pessoalmente. Agora. — Disse, tentando não chorar. Walker era seu melhor amigo desde pequeno, e moravam na mesma rua. Não demorou muito, a campainha tocou. 

⠀⠀⠀— Morgan? O que houve? Me deixou preocupado — disse ele quando a garota abriu a porta, o abraçando. — Eu... eu vou me mudar. Para Seatle. — Falou Morgan. — O que? Como assim? — Espantou-se. — Meus pais acabaram de falar, eu não quero ir, mas eles já se decidiram e pelo visto não vão mudar de ideia.

 — Meus pais acabaram de falar, eu não quero ir, mas eles já se decidiram e pelo visto não vão mudar de ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ ◞ 💋 ⩨ ࣪ ₊˚.
posted in: july, 21, 2022.
a rayxvz_ project;
with love, ray. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⠀𝑲𝐈𝐒𝐒𝐄𝐒, 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora