DISCULÇÃO FAMILIAR CAPITULO 11

37 5 0
                                    

Sn: Pai? Oque ouve?
Natan: Sn senta
Sn:Mas é que....
Natan: SN CARVER AGOR
Sn: calma...
*Sn se senta no sofá*
Sn: Oque acontecendo?
Natan: Jason,as fotos
Sn: fotos que fotos?
*Jason chega na sala e entra as fotos para seu tio*
*Natan pega uma das fotos do Eddie e mostra pra Sn*
Natan: vc conhece esse garoto?
*Sn se espanta mas tenta não demonstrar*
Sn:eh...não
Natan: mesmo?
*Natan pega a foto em que Sn e Eddie estão se beijando e mostra a ela*
Sn: onde vc consegui isso?
Natan: não interessa agora SN! Você é maluca? Esse garoto é um perturbado olhe se não foi preso,ele faz parte de uma seita satânica chamada....chamada...qual o nome mesmo Jason?
Jason: Hellfiire clube
Sn: Oq? Seita? Primeiro o Hellfiire não é uma seita e...
Natan: Não vem defender não! Nós saímos da Califórnia pelo seu bem! Pra vc fazer amigos,eu esperava que vc virasse amiga do Jason da Crhissy e das outras pessoas que o Jason anda, e olha as amizades que vc faz! Não imaginava que vc fosse capaz de se envolver com esse tipo de gente, do Mike do Dustin esperava aqueles nunca foram normais!
Sn: Saímos da Califórnia por minha causa? Ou era pra...
Jason:Vc vai mesmo debater com o seu pai Sn?
Sn: Jason fica quieto, eu nem devia falando com vc seu traidor do caramba!
Natan: SN FICA QUIETA, a partir de hj se o Jason ou eu ou qualquer pessoa que eu conheça ver vc andando com qualquer um deles de novo,vamos voltar pra Califórnia imediatamente ou melhor pra vc vamos lhe mandar direto pra França onde seu tio,é aquele mesmo que diz vc que te "abusou" mora! Vc vai aprender a se comportar de vdd! Jason apartar de hj vc vai ficar de olho na Sn!
*Jason da um sorriso vingativo e acenta com a cabeça dizendo sim*
Pov's Narradora
Sn escutou tudo aquilo calada enquanto suas lágrimas desciam
Mas ela já não aguentava mais Jason no seu pé!
Narradora pov's off
*sn se levanta do sofá vai da direção do Jason e da um tapa da em seu rosto*
Sn: EU NÃO SOU COMO A CRHISSY EU NÃO SOU PERREITA DO JEITO QUE VC ACHA JASON! A CULPA NÃO É MINHA SE EU NÃO QUERO SER ASSIM EU ODEIO ESSE SEU JEITO, E É EU SINTO INVEJA DA CRHISSY PQ POXA EU SOU SUA PRIMA E VC ME TRATA QUE NEM LIXO,JA ELA VC TRATA COMO UM ANJO,EU TBM TENHO SENTIMENTOS JASON,NÃO É SO PQ EU NÃO QUIS ANDAR COM AQUELAS MENINAS QUE VIVEM DANDO ENCIMA DE VC E EU SEI QUE VC GOSTA DISSO, QUE EU VOU SEI LA OQ VC ACHA DE MIM! JASON EU SOU OQ PRA VC? UM BRIQUEDO PRA VC VIVER ME MACHUCANDO E ME CAUSANDO TRAUMAS!?E VC PAI,VC ACHA QUE EU NÃO SEI QUE SAIMOS DA CALIFÓRNIA POR CAUSA DA SUA AMANTE? VC JULGA O EDDIE POR ELE USAR "DROGAS" MAS E VC?VC CHEGA BEBADO EM CASA AINDA BATE NA MIMHA MÃE ALEM DE SER UM MACHISTA DO CARAMBA!QUER SABER MORRAM NO INFERNO VCS DOIS!
Sn pov's
Eu nunca falei nesse tom de voz com meus pais,ainda mais com meu pai eu estava tomada pela raiva,mas tbm poxa agente se mudou eu queria fazer amigos novos! E quando eu fasso meu me proíbe de vê-los? Eu não sou mais uma criança de 4 anos pra ter uma babá! Tudo aparenta que meu amor com o Eddie é praticamente impossível de ser vivido! Mas como eu disse eu também tenho sentimentos mas...eu não percebi que minha mãe estava na escada ouvindo tudo oq eu falei...e então a pior briga da minha vida aconteceu...
Sn pov's off
Leila: isso é vdd Natan?
Natan: Ah Leila pelo amor de Deus oq vc queria também que eu me contenta-se com essa mulher horrível que vc é...
*Sn não queria ouvir mais nada sobre briga e etc então resolveu ir pro seu quarto e se trancar Jason é claro foi embora assim que sua tia começou a falar*
Sn pov's
Uma das últimas coisas que eu consegui ouvir da briga dos meus pais foi alguma coisa de vidro quebrando e a porta da frente batendo,fora isso eu ouvi meu próprio choro,eu estava com uma mistura de sentimentos tristeza,ódio,culpa e alívio. Alívio por ter contado tudo isso, ódio do meu pai e do Jason,culpa por meus pais estarem brigando e tristeza por não poder ver mais o Eddie... Essa foi a primeira vez em que eu dormi de tanto chorar...
Sn pov's off
Fim do ep 11

Praticamente impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora