Medo do inevitável

32 6 0
                                    


Wei Wuxian após um tempo se acalmando, olhou o apartamento de Lan Wangji enquanto o dono estava no quarto se trocando. Percebeu que tudo era simples, como se ele chegasse no apartamento apenas para dormir, porém era um local bem organizado e limpo. Lan Wangji por algum motivo estava nervoso em ter Wei em seu apartamento e rapidamente vestiu a primeira roupa que viu pela frente e saiu para não deixar seu convidado muito tempo sozinho, assim que saiu do quarto, viu que Wei estava olhando seu apartamento e quis logo quebrar o clima silencioso.

- Sente-se melhor? -Disse Lan Wangji fazendo Wei se assustar levemente.

-S-sim, obrigado pelo chá, seu apartamento parece ser muito aconchegante e calmo. -Disse Wei apenas para ter algo para iniciar a conversa, foi em direção a Lan Wangji para entregar a xícara já vazia e após ficarem de frente ao outro, ambos meio sem jeito, Wei afastou-se um pouco, o cheiro do alfa era muito bom e Wei não queria sentir-se atraído por seu vizinho desconhecido, mas também queria manter sua pose calma.

-Por nada, você ter claustrofobia? Desculpa perguntar, mas você meio que me assustou no elevador. _Lan Wangji disse sem jeito.

- Claustrofobia não seria o caso, pois só fico assim se o elevador travar, acho que é mais eu penso no passado e meio que fico paranoico.- Wei não queria entrar em detalhes do seu passado, não era momento nem local para falar, principalmente com Lan Wangji.

-Entendo. _Lan Wangji não sabia como prosseguir a conversa e ficou olhando para seus pés, Wei notando que não tinha mais assuntos para conversar decidiu que era hora de voltar para seu apartamento.

-Bem... Amanhã será um dia cheio, vou voltar para meu apartamento agora, obrigado novamente - Disse Wei sorrindo e indo em direção a porta, sendo seguido pelo dono do apartamento.

-Você tem certeza que consegue ficar sozinho? -Lan Wangji perguntou receoso.

- Sim!! agora realmente estou calmo. Desculpa por qualquer coisa, aliás amanhã você vai trabalhar? 

- Vou sim, se você quiser posso lhe dar carona.- Disse Lan Wangji querendo ser educado.

- Se não te atrapalhar aceito sim, somente até o final de semana pode ser? então no final de semana conseguirei comprar meu carro. 

- Tudo bem! até amanhã então e qualquer coisa pode bater em minha porta ok? Lan Wangi disse.

-Está bem, muito obrigado. _ E assim Wei Wuxian seguiu para seu apartamento, o cheiro do alfa estava ainda em sua mente porém ele correu para o banheiro atrás de seus inibidores, isso logo passaria, ele prometeu a  si mesmo que não se apaixonaria mais, seu passado lhe fez aprender uma lição dolorosa e isso não se repetiria e principalmente seu Cio não seria um problema nesta altura do campeonato.

Wei Wuxian quis guardar para si todo o sofrimento do seu antigo relacionamento, onde foi manipulado emocionalmente enquanto ainda estava na faculdade, ter sido irresponsável com o uso dos inibidores lhe causou problemas em seu namoro, ele prometeu que isso não iria mais acontecer, principalmente por causa aquela perda, que o deixou depressivo por meses, isso não iria se repetir.

Após passar algumas horas ainda acordado, ele decidiu tomar uma taça de vinho ao invés de remédios e sabia que ele estava sendo um mal exemplo estava dando graças por estar sozinho e não ser julgado por ser um pediatra. Sabia que ele iria péssimo para o hospital no outro dia, mas mesmo assim foi dormir já de madrugada. Levantou com o despertador alto em seu lado e arrumou-se lentamente até escutar a campainha tocar. Demorou para perceber que poderia ser o seu vizinho.

Ao abrir a porta viu que era realmente Lan Wangji e tentou forçar um sorriso. -Olá Lan Wangji!!! bom dia!!! -Disse Wei forçando um sorriso que não chegava aos olhos e para Lan Wangji por mais que se conhecessem em poucos dias, notou que ele não estava muito legal.

- Olá Wei Wuxian, você sente-se melhor? -Perguntou Lan Wangji receoso;

-Sim!! Apenas tive um pouco de insônia, mas estou bem. Vamos? - Disse Wei fechando a porta e seguindo para o elevador, respirou fundo e apertou o botão, ao entrar no elevador foi logo seguido por Lan Wangji e ficaram em silÊncio até sairem do elevador e seguir para o estacionamento.

O dia passou normal, porém Wei Wuxian continuava com uma leve dor de cabeça e então um paciente o paralisou... era um bebê recém nascido e por um momento ele ficou trêmulo, porém disfarçou ao lado dos pais, ao terminar o atendimento, Wei quis dar uma pausa nas consultas e decidiu ir beber água, ao chegar no local, encontrou Lan Wangi lanchando, ele estava tão submersos a suas lembranças que nem lembrava que já se passava das 15:00.

- Olá Lan Wangji! -Disse Wei tentando passar que estava bem.

- Olá Wei Wuxian! - já almoçou ou lanchou?

- Não, atendi muitos pacientes hoje e eu quis adiantar as consultas para sair mais cedo. - Comentou Wei. Na verdade ele queria chegar cedo em casa e apagar não lembrar de mais nada, como diz o ditado: "Não adianta você mudar-se de local, os problemas sempre estarão com você".

Por mais que ele amasse sua profissão, ela lembrava constantemente de seu passado e isso de alguma forma estava afetando seu psicológico, mas ele estava ali ao lado de seu novo vizinho dando um sorriso falso porque ele não tinha culpa dos seus problemas.

- Lan Wangji , não precisa me dar carona hoje ok? Vou passar no mercado antes de ir para casa e acredito que seu plantão seja até tarde hoje. Você poderia me passar seu número? Claro, se você quiser, para podermos nos comunicar esses dias que vou precisar de sua carona. - Disse Wei com as bochechas quentes, de algum jeito ele sentiu vergonha por pedir o número do alfa.

Lan Wangi assentiu e passou seu número, logo depois Wei agradeceu e saiu sorrindo, um sorriso falso que apagou assim que saiu de perto do seu novo colega.

Ao terminar seus atendimentos, saiu do hospital sem rumo, ir ao supermercado era uma grande mentira, ele estava se sentindo sufocado e triste e estava duvidando de sua profissão, ele amava crianças, amava ser médico, mas bebês o deixava trêmulo e as lembranças eram dolorosas, ele por mais que fosse médico e soubesse que ele precisava de acompanhamento psicológico ele se recusava a ir, dizendo para si mesmo que era forte e que ele ia superar, por mais que já tivesse um ano dos acontecimentos.

Ele estava andando de maneira distraída e seus olhos paralisaram, era uma loja de roupas infantis e seus olhos encheram de lágrimas. Outra vez,  ele só queria esquecer tudo...

                      ...Continua...

Olá pessoal!!! demorei um pouquinho mas voltei!! Que triste o que o Wei está passando, ele é um pouco orgulhoso, mas tomara que seu novo colega o ajude a superar essas lembranças ruins!

Até o próximo capítulo!! 

Beijinhos e no aguardo do feedback de vocês!! <3















Ao seu lado, me encontrei...Onde histórias criam vida. Descubra agora