EPISÓDIO 44

473 11 0
                                    

#JOSH
Já chega Débora eu já falei que não tem como você ir comigo ok

#DEBORA
E porque ela pode ir com você então?

#JOSH
POR QUE ELA E MINHA MULHER CARALHO

#ANY
Calma lá (chego perto) eu não mulher de ninguém não Angel, e você Débora quiser ir com pode ir, por mim não vai ter problema algum

#JOSH
Você pode não ser minha mulher oficialmente, mas para os de fora você é (respiro fundo) entra no carro agora Gabrielly e Débora você vai com Krystian (A mesma revira os olhas e sai em direção ao carro de Krystian)

#KRYSTIAN
Olha aqui o projeto de cruz credo com mistura de jararaca Você vai comigo mas não vai fala um a dentro desse carro ok

#DEBORA
Muita coisa que tenho pra falar com você né Krystian (entro no carro)

#NARRADORA
Todos saem em direção da balada, até Josh resolver fala com Any

#JOSH
Gostei da roupa

#ANY
Que?

#JOSH
Falei que gostei da roupa

#ANY
Há obrigada (volto minha atenção na estrada)

#JOSH
Está brava?

#ANY
Tenho motivos pra isso (disfarço)

#JOSH
Sei lá, está calada que chega a ser estranho

#ANY
Porque você não cala a boca e volta a dar atenção na estrada (sinto um tapa arde em meu rosto)

#JOSH
Acha que tá falando com em Gabrielly

#ANY
(Aperto suas partes intimas) Nunca mais ouse emcosta um dedo em mim ouviu bem

#JOSH
Porra Gabrielly (falo com uma mão no volante e outra vcs sabem aonde)

#ANY
Da próxima vez será pior (sinto o carro parar) Vamos amor acabamos de chegar e pelo visto o lugar está cheio (falo com a mais pura falsidade que conseguia naquele momento)

#JOSH
Tu só pode tá com aquele negócio de TPM (falo ainda com dor)

#ANY
Talvez

#NOAH
(Bato no vidro do carro de Josh e o mesmo abaixa) Vão ficar de conversa paralela ou vão entra logo na boate?

#JOSH
Já estamos indo

#ANYNARRANDO
Josh desceu do carro e veio abrir a porta para mim e em seguida estende sua mão, talvez tentando me ajudar a sair do mesmo, coisa que recuso e saio sozinha. Caminhamos até a entrada onde havia uma fila enorme, Josh logo chegou perto dos seguranças da boate e sussurro algo em ouvido e o mesmo nos deixo entra, assim que entramos alguns olhares e murmurios veio sobre nossa direção, alguns seguranças de Josh passaram sobre nós o que fez os olhares desviarem de nós. Josh segurou firme minha e seguimos até um sofá que ficava quase no final do salão, o mesmo se sento e eu me sentei ao seu lado, não demorou muito e algumas garotas vieram trazer bebidas, e outras coisas mais sabe.

O MEU GUARDA-COSTAS Onde histórias criam vida. Descubra agora