Luz
- então estás a dizer que eu sou companheira do Caius e que vou ter de ficar aqui - digo e ele me olha - não obrigada.
Aro - bem você não pode recusar - diz e eu o olho e sorriu de lado.
- eu posso - digo e o Caius para a minha frente segurando os braços da cadeira em que eu estou sentada me virando para ele.
Caius - porque não? - ele pergunta e eu olho no fundo dos olhos dele.
- porque vocês acabaram de matar famílias crianças sem nem piscar e o sangue de todas as suas vítimas estou nos seus olhos - digo e ele bufa e sai da biblioteca batendo a porta.
Aro - você vai ficar e ponto final - diz e eu o olho e nego tocando no meu colar.
Marcus - fique por duas semanas - olho para ele - se em duas semanas não aguentar mais estar aqui nós a deixamos ir.
- dias semanas e mais nada - eles afirma e sorriem um para o outro.
Aro - Jane - a loira entra e me olha - leva a Luz para um quarto.
Ela afirma e eu a sigo até ela parar numa porta de madeira castanha velha e a abre e eu fico encantada com o quarto ela fecha a porta e me deixa sozinha.
Quarto
Olho para a porta do colset e me lembro que deixei a minha mala no carro alugado abro a porta e me assusto quando o Caius aparece a minha frente.Caius - ias a algum lugar ? - pergunta e eu afirmo e tento passar por ele mas ele me empurra na parede e me beija.
No início tentei me soltar mas quando a língua dele entrou na minha boca eu passei os braços pelo pescoço dele o puxando mais para mim e ele me pega no colo me levando para o quarto.
Ele se deita em cima de mim e puxa a camisola eu o empurro um pouco para trás e o olho ofegante.- não a gente acabou de se conhecer eu não vou dormir com você - digo e ele me olha e afirma se levantando arrumando a roupa - espera - ele se vira para mim de volta - eu tenho de pegar a minha mala num carro que aluguei.
Caius - não se preocupa quando a noite cair eu mando alguém para buscar a sua mala e devolver o carro - diz e sai me deito de volta na cama e suspiro.
- é eu estou fudida - digo para mim mesma tiro as minhas botas e deito na cama e penso em dormir.
Caius
Saiu do quarto dela e vou para o meu e vejo a Athenodora nua deitada na minha cama.
- Athenodora eu já te disse que só pode sair da torre quando eu mandar - digo tirando o meu casaco.
Athenodora - então devo ir embora? - ela pergunta pegando na roupa.
- não - vou na minha velocidade de vampiro até ela e a empurro na cama e fico sobre ela beijo o pescoço da mesma que começa a gemer o meu nome e ouço baterem na porta no início estava a pensar em ignorar mas sinto o cheiro dela tapo a boca da Athenodora quando iria falar.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ruiva - Caius Volturi ( Concluída)
VampireUma prima da Bella vem visitar a mesma a pedido de seu tio Charlie depois que Edward foi embora. Dessa visita vira a vida dela de ponta a cabeça. Nesta história a Bella não casa com o Edward mas a Renesmee chega a nascer a Hayley e Niklaus nunca dor...