6

2.1K 115 2
                                    

Caius

Olho ela a dormir faço carinho nos cabelos dela dou um último beijo na testa da mesma me levanto e a cubro pego a minha roupa e a visto e vou até o Marcus e o Aro que estava na sala de tronos a ler.

- Marcus eu quero que você corte os meus laços com a Athenodora - digo e eles me olham - olha eu sei que ouviram todos ouviram até a Athenodora deve ter ouvido também então corra os laços e a mandamos embora.

??- não - olhamos para a porta e vemos a Athenodora - vocês não vou fazer, eu deixei que me tirasse o meu verdadeiro companheiro pois tu me querias como rainha e esse trono é meu, esse título é meu e aquela humana vai continuar a ser sua amante e eu continuarei a ser a sua rainha ou eu mato ela.

- você está ameaçando a minha companheira? - dou um passo na direção dela e ela sai a correr e eu vou a trás e a vejo na porta do quarto da Luz.

Athenodora - mais um passo e eu entro nesse quarto e arranco a cabeça dela na sua frente - diz e eu olho para a porta e depois para ela e eu afirmo.

- ta - ela sai e eu fico no corredor pensando que se a Luz descobrir ela me deixa sinto o Aro e o Marcus atrás de mim - ela nunca poderá saber.

Uma semana depois

Luz

Acordo com o Caius a fazer carinho nos meus cabelos sorriu e ele beija a minha testa.

- bom dia - ele olho para a porta e depois me olha - o que foi? - me sentei na cama a segurar o lençol.

Caius - é o Aro ele precisa de mim - diz se levantando e se vestindo ele me dá um beijo e saiu me levanto e pego a camisa que ele deixou aqui no quarto e a levo ou nariz e sinto o cheiro de um perfume de outra mulher e vejo uma mancha de batom vermelho largo a blusa no chão e passo por cima dela e vou para o banheiro tomo um banho e sinto uma tontura e me apoio na parede e respiro fundo.

Termino de tomar banho e me vou vestir volto para o meu quarto e vejo o meu pequeno almoço como e vou atrás do Caius na sala do trono e vejo o Aro e o Marcus a ler.

Look

Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aro o Caius não estava com você - ele me olha e depois para o Marcus a Jane vem até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aro o Caius não estava com você - ele me olha e depois para o Marcus a Jane vem até mim.

Jane - que tal eu te mostra os fundos tem uma piscina - diz mas eu me afasto dela.

- não eu quero a verdade eu sei que ele está com outra - digo e ele arregalam os olhos - ele sempre fica estranho de manhã quando supostamente o Aro, ou o Marcus ou vocês estou na porta precisando dele e eu sei que é mentira e hoje ele esqueceu uma camisa no quarto e eu senti um perfume que não é meu e muito menos dele e uma mancha de batom que também não é minha então ou me dizem agora ou eu vou embora.

Alec - Caius tem uma esposa - diz e a Jane o olha com raiva - o que foi? Por incrível que pareça eu gosto dela e não quero que ela vá embora - ele diz e eu pouso a mão na barriga e me inquilino para a frente e vomito todo o que tinha no estômago.

________________________________________

Minha ruiva - Caius Volturi ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora