Esse é o meu primeiro hot e ainda de um casal que eu gosto muito espero realmente que gostem e que aproveitem a leitura, a capa foi feita por @/oYurizzx que por sinal ficou linda demais sério eu amei, muito obrigada por toda a atenção e dedicação pois ficou maravilhosa🥰
Espero que gostem de vdd, me desculpem por qualquer erro tanto ortográfico quanto de pontuação💞
________________________________________Aominecchi me acompanhava até em casa com a mão em minha cintura, andávamos pela rua que já se encontrava quase vazia pelo horário, às vezes sussurrava em meu ouvido claramente próximo demais com intenções nada puritanas. Havíamos ido a um jantar entre amigos que há tempo não nos víamos e bom entre conversas e bebidas que fizeram com que nós ficássemos animados, o que obviamente ocasionou alguns flertes, mãos bobas e provocações durante o jantar e eu não sou de ferro muito menos Aominecchi, na primeira oportunidade nós nos despedimos e aceleramos o passo torcendo pra chegar logo à nossa casa.
|⏲️|
Aominecchi me colocou contra a parede enquanto tinha as mãos em minha bunda apertando fortemente cada uma das bandas, mantinha sua boca grudada a minha pele marcando, chupando e mordendo cada parte aproveitando sua distração passava minhas mãos em seus braços os apertando, descontado minha excitação em sua pele. Ele se separou de mim e enquanto me olhava se afastou movendo as mãos para a barra de sua camisa a levando pra cima tirando-a e jogando no chão, fiz o mesmo com a minha e quando vi já estávamos nús com Aominecchi me segurando pela coxas, me prensando na parede.
— Ah! Daiki v-vamos pra cama — pedi enquanto apertava minhas pernas ao redor de sua cintura e firmava meu braços em seus ombros, minhas costas encostaram no colchão e Aominecchi se esticou para o lado pra que conseguisse pegar o lubrificante e camisinhas.
Aominecchi me deu um beijo no pescoço e um selinho que logo se tornou um beijo intenso, profundo mordendo meus lábios e sugando minha língua algumas vezes me deixando sem ar fez isso enquanto passava suas mãos pelo meu peito rodeando meus mamilos, separou nossas bocas para passar a língua sobre as marcas já feitas em mim, ainda com os olhos presos em mim como um predador sugou um de meus mamilos e apertou o outro me fazendo gemer mais alto. Levou suas mãos ao meu membro já duro e gotejante e a movimentou subindo e descendo devagar às vezes rodeando a glande com o polegar fazendo uma pressão ali me causando arrepios e gemidos mais altos.
— Aah! Da-Daiki, mais r-rápido — Pedi enquanto apertava o tecido que cobria a cama com força o suficiente para que meus dedos ficassem brancos.
— Calma, vamos devagar Ryo.
Parou o que estava fazendo em meus mamilos e foi beijando lentamente minha barriga até parar perto o suficiente do meu membro me fazendo ansiar por mais, ainda me masturbando começou a lamber o comprimento com os olhos fixos nos meus me dando um arrepio com seu sorriso malicioso.
— Coloque suas pernas aqui — apontou para seus ombros dando leves tapinhas para ser mais específico.
Assim que coloquei ele puxou puxou minha coxas o suficiente para ficar com o rosto enfiado entre elas próximo demais do meu membro com visão privilegiada para minha entrada, moveu meu membro em direção a sua boca colocando-o inteiramente nela me fazendo jogar a cabeça para trás e agarrar seus cabelos pela maciez e quentura de sua boca, a única coisa que conseguia ver era sua cabeça descendo e subindo rapidamente enquanto apertava minhas coxas até sentir algo gelado em minha entrada, sabia o que era então apenas tentei respirar fundo aproveitando a sensação da boca de Aominecchi ao meu redor e no quanto isso era prazeroso.
Aominecchi havia colocado dois dedos que me estocavam com força e precisão pois havia conseguido achar minha próstata e ainda fazia algumas vezes garganta profunda, estava quase chegando ao ápice, mas quem disse que Aominecchi iria me deixar gozar assim tão facilmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jantar, provocações e uma boa noite - Aokise
FanficUm jantar entre amigos era ótimo principalmente quando se era de reencontros, mas para Aomine e Kise ser tornou um ótimo motivo para provocações quentes entre o casal os levando direto para uma ótima noite na cama. Capa feita por @/oYurizzx |Aokise...