YURI oque faz aqui?- pergunto.
A eu vim morar pra ca estava com saudades de deitar na cama do seu lado e depois dormir de conchinha com vc- responde minha pergunta e depois alarga um sorriso nos seus labius.
O meu amor eu tambem estava com saudades mais agora bc pode fazer tudo isso todos os dias que vc quiser-falo dando um beijo na sua buchecha.
E o grupo de meninos ficando com ciumes e a menina olhando pra mim com odio.
A oi hina tudo bem como está?- pergunta yuri istendendo sua mão.
Ola yuri estou bem e vc?- fala apertando a mão do mesmo.
Estou bem também- falou o mesmo dando seu sorriso sem mostrar os dentes e com os olhos fechados.
Assim que ele falou com hina ele vem na minha dereção e me abraçando por trás e depois depositando um beijo na minha testa.
Olha lá eu quero, eu quero o azul e dourado- falei apontando para um balão
Ta bom vamos comprar vem e depois vamos tomar sorvete- fala yuri ja sabendo como take é.
Aeeeeeeeeeeeeee- eu gritei.
Kkskskskskskskskksks- ri hina e vcorrendo atrás da gente e logo o grupo e a menina indo atrás.
Depois de comprar o balão.
Se este balão estourar que nem da outra vez eu te mato yuri-san- falei irritado.
Ta bom é só n deixar na minha frente ou na minha mão- fala rindo.
Ai vamos logo comprar sorvete- falo animado pulando com meus balãos. na mão🎈.
Na sorveteria.OI MOÇO- grito dando um sorriso.
Oi- fala corado.
Eu vou querer hummmmmmmm?🤔-fico pensando-pode escolher vcs primeiro ainda vou pensar.
Ta bom eu vou querer um desse e vc quer qual hina?- perguntou yuri.
A eu quero um desse porfavor- fala a rosada.
Ok e vcs- o moço fala para o grupo e a manina loira e eles respondem que n querem.
Já sei- falo um pouco alto assustando os outros- desculpa pessoal eu quero esse moço.
Ta bom vou fazer podem se sentar em qualquer lugar ta bom fiquem a vontade- fala o mesmo depois indo lá pra tras fazer nossos pedidos.
Hina.
Yuri.Meu/take.
Depois de chegar os pedidos.
Ai vcs tem certeza que n querem o meu é um pouco grande n devia ter pedido esse fui olho grande- falo oferecendo para as pessoas que n pediram e o grupo de meninos aceitou menos a menina loira- ent quem são vcs n tinha perguntado antes pu sim a sei lá so quero saber.
Bom eu sou o mais temido mais forte mais grande- falo o de cabelor loiros um pouco baixo- mikey o lider da toman.
Daora ent seu apelido vai ser capitão estranho- digo dando um sorriso.
É pode ser- diz sumindo sua felicedade.
Eu dou o draken- fala um moço alto.
Poste de paris- falo dando uma risadinha.
A pelo menos n é pior que o so anão ali- diz apontando para o capitão estranho.
Eu sou o baji- um cara de cabelos grandes negros.
Precinhas ou pantene- falo normal.
Mitsuya prazer- falo um menino de cabelo roxo.
O prazer é todo meu beterraba- falo dando um sorriso por ele ser educado.
Chifuyu matsuno é uma onrra- fala ele todo sorridente.
Fuyu e da pra para de serem educados mesmo vcs cendo eu n gosto muito- digo.
Smiley ou nahoya- fala com os seus olhos fechados.
Sorriso colgate vc tem um sorriso muito bonito.
Obrigada- falou um pouco corado.
E nem respondo.
Angry ou souya- fala ele bravo
Algodão doce vc tem a mesma cor de cabelo que meu balão que legal vc e seu irmão n tem o mesmo gosto né eu sei kskskskksskksksks- falo rindo no final.
E vc manininha de cabelo louro qual seu nome- falo debochado.
Sou emma e fica longe de mim- fala ela com nojo.
Ta né🙄- falo
----------------------------------------------------------
Oi oi gente tudo pão ent esse cap fico um pouco grande eu n sei se esqueci algum perssonagem e no proximo cap vai ser as apresentações ta tchau tchau amo vcs😗😗😙😙😋😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nossa putinha
Fanfictionleiam só isso que eu falo^~^ :\ ♡=♡ ⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ tera: drogas sexo palavrão gangsters erro de escrita violencia bebida