Comentem
~NOAH URREA~
- SINA VOCÊ?- pergunto totalmente surpreso ela estava diferente o cabelo estava curto mas nem assim ela deixava de ser bonita pelo contrário estava mais bonita.
Sina: É .... -logo ela sai correndo então corro atrás de Alex e krys.
- Achei ela -falei assim que cheguei na mesa em que Krystian é Alex me esperavam.
Alex: oi? - pergunta confuso
- achei a sina, ela estava na fila mas saiu correndo quando me viu.
XxX: QUE? - ouvimos alguém falar na praça de alimentação,
viramos a cabeça e lá estam elas sina e hina.
elas saem correndo em direção a saida da praça de alimentação.Krys: vamos -krys fala levantando indo atrás de Hina logo eu corro atrás de sina também.
~JOSH BEAUCHANP~
Noah: JOSH! ACORDA!- noah me chama.
- Oi -acordo e já sigo ele em direção a sala.
Quando chego vejo Sina e Hina.
- O que elas estão fazendo aqui? -minha pergunta sai estranhamente confusa.
Noah: Encontrarmos elas no shopping agora pouco - explica é eu agradeço mentalmente.
Hina: oi josh tudo bem? -Pergunta
- tudo bem? Sério? Você é uma das melhores amigas dela hina, porque não me disse? - pergunto já ficando irritado.
Sina: então você já sabe -é a vez de sina falar.
-É oque parece não é?- falo
-por que foram embora? Por que ela não me disse que tava gravida? Porque ela disse que não me amava?
Sina: PARA JOSH A ANY TE AMA E VOCÊ E NENHUM DOS MENINOS PODEM NÓS JULGAR POR TERMOS SIDOS AMIGAS ELA SOFRERIA MUITO MAIS SEM NOS DO LADO DELA ENTÃO VOCÊ PARA- sina fala ou melhor grita.
- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOFRI SINA? QUASE ENTREI EM DEPRESSÃO POR CAUSA DAQUELE MALTIDO DIA EM QUE ANY TERMINOU COMIGO E DEPOIS DE TRÊS ANOS EU DESCOBRO QUE TENHO UMA FILHA COM A MULHER QUE EU AMO, MAS SABE O QUE DOI MAIS? É SABER QUE NÃO VI MINHA FILHA NACER, QUE NÃO VI SEUS PRIMEIROS PASSOS, SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS, EU NÃO SEI NEM COMO ELA É SINA -minhas palavras saem cada vez mais difíceis por conta do choro.
Sina: Desculpa josh eu não queria ser insensível - sina se desculpou.
- Desculpa também eu não queria ser grosso - falo arrependido
Sina: tudo bem, sua filha a Ester é um amor de pessoa ela vai amar ter um pai -fala
Hina: senti sua falta todos os dias papai- Hina fala com uma voz fofa vindo me abraçar.
-Eu também - retribuo o abraço.
Noah: Agora vai falar com o Krystian que ele se trancou no quarto desde que vocês chegaram - fala noah e eu concordo com a cabeça.
Hina: tá bom- ela vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Anos Depois |Beauany
FanfictionOnde Any e Josh namoravam desde da adolescência até que um dia Any simplesmente terminou o namoro deles e sumiu do mapa, hoje com 22 anos Josh é um dos maiores cantores e dançarinos do mundo junto com Bailey, Noah, Krystian, Alex e Lamar mas isso pa...