-
filha vem aqui-chamei fazendo ela se sentar do meu lado em um sofá que tinha ali -você lembra quando me perguntou se você tinha um papai e eu respondi que sim?
Esther: lembro xim mamãe
- Então filha você vai conhecer seu papai hoje
Esther: serio mamãe?
- sim meu amor, ele quer muito te conhecer -falo apreensiva
Esther: Eu também quero muito ver ele mamãe -minha filha fala me puxando pela mão me deixando confusa
Esther: mamãe meu papai é aquela moço que tem os olhinhos iguais aos meus?- pergunta com os olhinhos curiosos
- Sim meu amor -digo com medo da reação de esther
- meu amor seu papai não sabia sobre você, você me desculpa por isso?- falo com medo
Esther: xim mamãe vamos
Josh B
Eu estava surtando, minha filha é linda, e se ela não me aceitar como pai?
começo a andar de um lado para o outro dentro daquela sala a ponto de fazer um buraco no chão joalin e bailey ja entraram tentando me acalmar mas tá difícil
do nada sou surpreendido por um gritinho finoEsther: papai-minha filha corre até mim é pula em meus braços e eu aperto em meu peito.
- Meu amor- digo já sentindo as lágrimas decendo pelo meu rosto.
Esther: não chora papai- ela ri é todos nós rimos, vejo any na porta escorada vendo a cena com lágrimas no rosto, volto minha atenção para minha pequena.
- Me desculpa por não ter vindo antes loirinha- falo e ela me olha.
Esther: Não tem problema papai eu te amo igual.
Ela fala e é aí que eu choro mesmo -Eu também te amo muito minha princesa - aperto mais minha pequena contra meu peito.
Sina entra pela porta e logo atrás Noah entra e então Any corre e pula no moreno, eles são praticamente irmãos
Any: Nono como você tá?-ela diz ainda em seu abraço.
Noah: Tô bem Elly e você? -ele direciona o olhar para Esther em meu colo
- E quem é essa coisinha pequena bola loira fofa aqui? -fala passando a mão pelo cabelo loiro de Esther.Esther: Oii meu nome é Esther prazer em te conhecer- minha filha diz com um sorriso timido
Noah: Onw meu deus que coisa fofa, meu nome é Noah e eu sou o melhor amigo do seu papai e da sua mamãe- ele diz e eu abro um sorriso igual any.
Noah: E esse ursinho daqui quem é?- o moreno diz olhando diretamente para o urso que Esther segurava, olho também e logo me dou conta que era o urso que dei pra any em nosso aniversário de namoro.
Esther: Esse é o fogo eu roubei da mamãe, O Marcos não gosta dele - ela diz é todos rimos.
[...]
Estava tudo bem até aparecer uma reportagem na TV falando sobre nossa banda.
Repórter: nós estamos aqui em frente a gravadora do Canadá onde tudo endica que os meninos da boy bandy estejam e os fãns querem uma explicação para o show de ontem a noite em Nova York deles não ter acontecido, entramos em contato com o empresário do grupo Simon Fuler para saber os motivos do show não ter acontecido mas ele nos informou que não sabe o motivo pela ausência dos garotos, ele também acrecentou que assim que conseguir entrar em contato com os mesmos divulgara mas informações...
-Na mesma hora o celular de bailey toca fazendo todos nós olharem pra ele.Simon: ONDE VOCÊS ESTÃO? JÁ PERDERAM DOIS SHOWS,QUEREM PERDER O CONTRATO TAMBÉM?, VAMOS ME FALEM QUEREM PERDER O CONTRATO??- nós cinco nos olhamos e acho que pensamos a mesmo coisa.
FUDEU
FUDEUBailey: Então simon -Bailey começou mas foi interrompido por simon
Simon ENTÃO NADA, SE VOCÊS NÃO ME CONTAREM OQUE ESTÁ ACONTECENDO, O CONTRATO ACABA POR AQUI- ele diz é nós nos olhamos novamente- calma simon Deve ter sido algo grave!-Escutamos yonta falar e eu faço uma nota mental de agradecer.
Noah pega o celular da mão de bailey é sai andando junto com o pessoal enquanto fico observando Esther que está focada em minha bandana branca, mas logo depois ela me olha.
Esther: papai- quase chorei
- Oi querida- digo a observando
Esther: nós vamos com você para casa?- ela pergunta é eu encaro any que estava com os olhos vermelhos e inchado De tanto chorar a cacheado da de ombros como se quisesse dizer "pode ser".
- Claro minha princesa... por falar nisso vamos?- ela logo sai do meu colo em direção à porta quando ela abriu noah, bailey, e todo o pessoal já estavam la.
Noah: galera nós estamos fudi... quer dizer ferados-diz
Bailey: Ele está vindo pra cá -disse
- Calma quem tá vindo?-pergunta Krystian abraçado com Hina.
- Simon?-pergunta Alex que estava conversando com sabi eles sempre foram melhores amigos.
_pera o simon tá vindo? Aqui em Vancouver?
- Sim -falei-mas vamos descansar essas últimas horas foram muito agitadas,vamos para a casa sei lá..
Esther: Na na ni na não você vai dormir comigo papai! - fala entrando na conversa decidida,fico feliz que minha filha herdou essas coisas da mãe assim eu nunca vou esquecer do quanto sua mãe e especial pra mim tanto quanto ela.
Noah: Ela herdou isso da any certeza!- falou recebendo um olhar furioso da morena antes dela vir em minha direção.
Any: mas filha eu não sei se seu pai pod.. - ela começa a falar mas eu a a interrompo.
- Claro que eu durmo com vc lorinha tenho que matar a saúde não é mesmo?- vejo o brilho nos olhos da minha filha e de any - Vamos gente?-todos concordaram é então saímos da sala.
Agora eu me sinto totalmente completo...
Hello gostosx , sumi né? Promete que vou voltar a postar aq
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Anos Depois |Beauany
FanfictionOnde Any e Josh namoravam desde da adolescência até que um dia Any simplesmente terminou o namoro deles e sumiu do mapa, hoje com 22 anos Josh é um dos maiores cantores e dançarinos do mundo junto com Bailey, Noah, Krystian, Alex e Lamar mas isso pa...