Kim Namjoon
Acordei com um mau humor da porra, hoje haveria um evento na mansão de um presidente corrupto, haverão outros líderes mafiosos, o motivo do evento será para discutirmos sobre supostas alianças. Infelizmente eu teria o desprazer de encontrar o filho da puta do Lee, um filho da puta que tentou bancar uma de esperto comigo, general safado. Mas ele não perde por esperar, vou fazer ele ficar de joelhos na minha frente implorando por sua vida. Levantei da minha cama e fui para o banho, me arrumo, e desço para tomar café.
Terminei de tomar banho e me arrumei, descendo para tomar café em seguida, a mesa já estava posta, começo a me servir, logo meu celular começa tocar.
-Estou tomando café porra, o que é agora?–Pergunto com ódio, odeio quando me atrapalham quando estou comendo, quando estou fudendo...enfim.
Presidente - A-ah Namjoon, eu só liguei pra confirmar sua presença na minha residência esta noite.–Diz um tanto nervoso.
-Presidente Dong, não perderei esse evento por nada.–Digo, me encostando na cadeira.
Presidente -Está bem Namjoon, sua presença é indispensável.
Encerramos a ligação e termino meu café. Assim que terminei, sai para resolver uns assuntos pendentes com uns filhos da puta que acham que podem me enganar. Eu vou fuder com os miolos deles, ninguém banca de esperto pro meu lado, peguei minha glock e sai de casa, rumo ao galpão.
-Diz logo porra! Quem mandou vocês se infiltrarem na minha segurança? seus filhotes de barata! –Pergunto e dou um soco no filho da puta amarrado na cadeira a minha frente.
Xxx-E-eu vou dizer! Por favor, poupe minha vida! –implorou aos prantos.
-Me diz o nome. –ordeno, ignorando totalmente sua fala.
Xxx- Lee Byung-Hun... –respirei fundo jogando a cabeça para trás, tipo do Lee Byung-Hun.
-Esse é o nome da pessoa que acaba de fuder sua vida. –digo calmo, encarando o mesmo, que me olhava com espanto.
Xxx- M-mas eu... –nao deixo que o mesmo termine sua frase e atiro em sua cabeça, meu pai me ensinou a não poupar a vida de traidores, então eu nunca deixo passar.
-Limpem essa bagunça. –caminho para fora do galpão, e volto para minha residência, precisava de um banho, estava pensando em diversas formas de acabar com Lee Byung-Hun, e nada melhor do que usar seu filhinho contra o mesmo.
Depois de tomar um banho, comecei a me arrumar para o evento, estava ansioso, Lee Byung-Hun com certeza estará presente com sua família, ocasião perfeita para eu poder colocar meus planos em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo Capo - Namjin
FanficVocê mataria por amor? O que aconteceria se você se apaixonasse pelo filho do seu pior inimigo? Acompanhe essa história envolvente entre máfias. Plágio é crime!