02

15 3 7
                                    

01/01
Londres - Reino Unido

Alice Leroy

Se tem uma coisa que sempre faço é trazer comigo em todos os lugares meu mine caderno de desenho, assim acabo desenhando as pessoas ao meu redor e o ambiente em si também. Olhando ao redor procuro algo que eu poça desenhar.

As pessoas sorriem e bebem alegremente por ser ano novo, claramente uma data muito apreciada, afinal significa recomeço. Em Londres nessa época do ano é comum que neve bastante e com isso vêm um frio estonteante, e como tenho um ótimo amigo, fiz Simon pedir um casaco emprestado para Ethan, dono da empresa, e ele me emprestou, é bem grande e grosso o que me faz sumir nele e me deixa bem quentinha e confortável, tem um cheiro maravilhoso atrevo dizer.

Falar em Simon, ele se encontra a minha frente conversando e bebendo com seu amigo, uma menina de olhos puxado e um outro homem, estamos em um lugar mais reservado o qual não sei dizer onde é exatamente, mas pude perceber que estamos aqui por conta do Cater, ele não parece gostar da muvuca e penso que essa festa seja apenas para ganhar mais patrocínio inteligente.

Decidida a desenhar o grandão bonito fixo meus olhos discretamente nele e analiso seus traços. Ele tem um maxilar muito bem definido e olhos marcantes, conversa minimamente e mesmo assim parece ter controle de tudo, em sua mão uma taça de vinho tinto que mexe de vez enquanto. Rabisco algumas coisas e paro de observa-lo antes que ele ache que o achei bonito, o que não é nada falso, mas não quero que transpareça. O desenho pega forma e consigo o visualizar bem ali.

A mulher de mais cedo que se jogava nele, descobri que se chama Amanda, ela é muito linda porem muito irritante, mas não acho que esse cara seja muito legal, então eles dariam certo.

- O que está fazendo? - A menina de olhos puxados vem até mim e escondo disfarçadamente o caderno.

- Estou desenhando - sorrio envergonhada. Céus, séria patético se me pegassem os desenhando.

- Posso ver? Eu amo desenhos - Ela sorri e eu nego - A tudo bem - disse desapontada - Meu nome é Lalysca, mas pode me chamar de Laly - ela sorri meiga.

- Sou Alice, pode me chamar do que quiser, contando que não seja ofensivo - Ela riu.

- Não te ofenderia doida! - Afirmou após me chamar de doida e ambas rimos - Tudo bem, as vezes sim na verdade - Ela sorriu amarelo - Eles são tão chatos - Ela suspira olhando os homens a nossa frente e eu rio - Estão falando sobre a nova coleção de carros que irão lançar e acabam me excluindo - Disse magoada - O que acha de irmos beber longe deles? - Ela pergunta empolgada.

São plenas 04:00 da manhã e eu não sei o que aconteceu na minha vida pra eu estar em uma empresa o qual eu nem conhecia até então fazendo amizade com uma cachaceira divertida. Era para eu ter ido embora as 01:50, que foi quando meu pai foi, mas Simon pediu para que eu ficasse mais e disse ao meu pai que me levaria.

- Eu não bebo, mas poço te acompanhar - Sugeri. Desviei meus olhos dela e peguei o amigo de Simon me encarando enquanto mexia sua taça de vinho, ele de fato é muito lindo, mas me parece bem chato. Desviei meus olhos para ela de novo.

- Como não bebe? Quem com 18 anos não bebe? - Ela perguntou mais para si mesma do que para mim.

- Tenho 17, faço 18 mês que vêm - A corrigi não dando importância para sua incredulidade e ela me olhou feio.

- Pouco me importa sua idade, vem comigo - Ela me puxou e meu caderno de desenho caiu, o lápis rolou pelo chão parando bem nós pés da pessoa desenhada na folha e eu gelei. Como se o universo conspirasse contra mim o mesmo pega o caderno e analisa o desenho.

Illusion Onde histórias criam vida. Descubra agora