04

8 2 8
                                    


Alice Leroy

- Sim, Simon é muito parado - comentei fazendo Caiaco rir enquanto Ethan só me encarava mesmo.

- Aqui está um Sex on The Beach sem álcool, um dirnk de morango com vodka e um copo de uísque - O Barmem sorriu educado nós entregando.

Fui tirando meu cartão mas Ethan me entregou a taça grande me atrapalhando.

- Tudo que ela pedir pode colocar na minha ficha - Ethan disse apontando para mim e eu neguei.

- Faz uma ficha separada - Pedi e Ethan suspirou, parecia bravo.

- Não de ouvidos - O Barmen o obedeceu óbvio e eu revirei os olhos. Não vou pedir nada essa noite, não vou deixar que Ethan pague para mim, isso é coisa de gente folgada.

- Vamos começar a festa? - Caiaco pergunta olhando pervertido para Ethan e da um sorrisinho de lado.

- Chame quem quiser - Ethan liberou e Caiaco esfregou suas mãos uma a outra após deixar seu drink na bancada do bar.

- Alice, pediu para colocar na minha conta? - Simon apareceu com Laly abraçados de lado.

- Ta comigo - Ethan disse simples.

Ninguém questionou mas consegui ver espanto no rosto de Simon e Laly.

Ao decorrer da noite eu vi Caiaco pegar umas vinte pessoas, foi para o quarto vermelho com umas 5 e estava tão bêbado que tive medo que ele caísse do vip com tudo no chão. Ele até desceu do vip e foi para o povão.

Ethan foi o mais quieto dentre eles, até então não o tinha visto pegar ninguém, mas acabou de pedir para seus seguranças chamar uma menina la de baixo para subir pro vip, Laly pegou mais mulher que Caiaco e Simon ficou envolta de Laly por mais estranho que fosse.

Eu? Bom tomei meu sex on the beach e fiquei cassando alguém que me interessasse e agora estou trocando olhares com um homem lindo lá de baixo, o problema é que ele não poderia subir até aqui pois eu não pediria para os seguranças, que parecem ser só do Ethan deixar ele entrar.

Mas eu não vim para uma balada ficar sozinha tomando sucos misturados. Tomo a atitude de descer e vejo o homem sorrir. Ele é negro bem bombado e tem um sorriso brilhante.

Laly e Simon estão se pegando, Ethan está com uma menina morena que está quase o comendo.

Aproveitei que todos estavam ocupados e sai do vip descendo as escadas. O homem a quem eu encarava me esperava na ponta da escada.

- Uau você é ainda mais linda de perto - Ele disse me deixando tímida e sorri sem graça.

- Senhorita, o chefe pediu para levar você de volta para o vip - O segurança veio atrás de mim e logo em seguida vi a morena que estava com Ethan descendo as escadas furiosa.

- Seu chef não manda em mim - o lancei uma piscadela.

- Mas manda em mim - Ele disse e ia me puxar a força mas o homem que acabo de conhecer impede que isso aconteça o empurrando para longe.

- Que baderna é essa? - Ethan apareceu com o rosto fechado e voz um pouco mais rouca e grossa que mais cedo, a cara totalmente fechada pareceu intimidar o homem que empurrou o segurança.

- Porra está com Cater? - Ele me olhou assustado. Assenti e o homen deu o pé, frouxo!.

Ethan veio até mim e se aproximou do meu ouvido para que fosse possível o ouvir em meio a música alta.

- Volte para o vip, aqui é perigoso para você - Ele me disse.

Esse cara tá de brincadeira com a minha cara só pode. Empata foda.

- Como sabe se é perigoso ou não para mim? Ném me conhece direito - Me virei para ele e só então vi que estava quase colado ao meu corpo me fazendo olhar para cima para encarar seu rosto. Cruzo os braços sem perder a postura tirando dele o sorriso ladino insuportável de irritante.

- Você sabe se aqui é perigoso para você? - Ele devolveu a pergunta encarando meus olhos.

- Não mas, você também não sabe - Respondi o fazendo sorrir ladino de novo - Quero dizer, todo lugar oferece riscos e.. - ele não deixou que eu completasse minha frase.

- Só sobe para o vip novamente e não se meta com essas pessoas aqui de baixo, são pessoas ricas que estão interessadas no seu corpo - Ele "explicou"

- Posso levar alguém para o vip? - Perguntei e sua cara se fechou tirando aquele sorriso ladino. Ele faz isso sempre, fecha a cara totalmente.

- Não, não pode - respondeu curto e grosso. Me fazendo bufar frustrada.

- Então vou ficar aqui! - respondi resistente e ele se aproximou me pegando no colo como se eu fosse bem leve - você tá doido?? - Perguntei em choque tentando sair dessa situação embaraçosa mas quase caí e então segurei firme em sua camiseta social com os botões abertos e o olhei apavorada o vendo com um sorriso ladino de vitória no rosto.

Ridículo.

Ethan caminhou comigo até uma poltrona e me colocou sentada em seu coloco.

Me levantei e o encarei chocada.

- Não pode fazer isso! - esbravejei.

- Por que não quer ficar no vip? - Ele ignorou totalmente minha retruca.

- Não é que não quero ficar aqui, só estou entediada aqui e fui atrás de diversão - Disse.

- Hmm - ele me olhou de cima a baixo - Eu tiro seu tédio - falou certeiro e me estendeu sua mão, fiquei o encarando sem saber se deveria aceitar, mas pensando que em 3h que estamos aqui eu ainda não beijei uma boca se quer, e Ethan é sem dúvidas o cara mais gato desse local, não perderia a oportunidade. E o vip estava só nós dois, além do barmen é claro.

Assim que toquei sua mão Ethan me puxou para o seu colo me fazendo me sentar com uma perna de cada lado.

Ethan me beijou com calma sem pressa e nada afobado, ele sabia exatamente o que estava fazendo me deixando tonta de tão bom. Sua boca está com gosto de menta e uísque deixando mais delicioso, sua mão agarrava minha nuca enquanto a outra minha cintura.

Ethan parou o beijo e me deu um selinho, depois desceu para meu pescoço deixando beijinhos por ali me fazendo arfar. Ele deu um sorrisinho vitorioso e voltou a me beijar. Seu beijo é delicioso e ele sabe o que fazer com as mãos.

- Ainda está entediada? - Ethan perguntou após parar outro beijo maravilhoso. Me deixou arrepiada pela proximidade e por sua voz rouca e baixa.

- Não - respondi com vergonha e escutei uma risada baixa dele.

Ethan voltou a beijar meu pescoço agora descendo para o colo mas logo parou.

- Já matei seu tédio, acho que agora tenho que matar sua fome hm? - Ele disse e implorei mentalmente para que continuasse. Me levantei de seu colo me sentando na poltrona a sua frente recebendo um olhar repreensivo - O que gosta de comer? - Ele perguntou atencioso.

Ethan não me parece tão chato quanto é descrito na internet, sim é óbvio que depois do ano novo eu pesquisei sobre ele.

- peixe, batata frita, não sei - falei aleatoriamente.

- Me traga dois pratos de peixe ao molho de camarão, batata frita com cheddar e queijo, e um vinho tinto por gentileza - Ele disse extremamente educado - Traga um prato de frios para tira- gostos enquanto esperamos - implementou - Vai tomar vinho comigo? - me perguntou antes de dispensar o garçom.

Vinho não tem tanto álcool e não preciso me preocupar tanto hoje.

- Sim - Ethan abriu um sorriso com minha resposta e o barmen foi levar o pedido aos chefes.

Balada de rico é outro nível mesmo.


Não esqueça de votar <3

Illusion Onde histórias criam vida. Descubra agora