Capítulo 6

38 2 0
                                    

     Para não fazer desfeita com o convite do Aizawa eu fiquei, mas no meu canto.

Aizawa- Está gostando?

Violet- Ah sim, a comida está muito boa.

Aizawa- Tentou conversar, socializar?

Violet- O pior é que toda vez que eu conversar com alguém vai ser o mesmo papo a mesma nota, "nós desculpe por aquele tempo" , " nós sentimos muito pelo Bakugo", "Bakugo,Bakugo" Bakugo está morto e depois que ele se foi tudo que eles fizeram foi me isolar.

Aizawa- Foi um erro deles e eles estão querendo se redimir.

Violet- Eles não entendem que mal me fazem me fazendo lembrar dele.

Aizawa- Você está tentando, assim como ele tentou e assim como eles estão tentando, eles estão tentando por que eles se importam.

Violet- Agora é um pouco tarde.

Aizawa- Não é não.

Violet- Eu vou me mudar, vou ir com a  senhorita Mitsuki.

Aizawa- Isso pode ser bom.

Violet- Eu sei, por isso aceitei de primeira ,quero deixar o meu passado para trás e criar uma nova vida.

Aizawa- Que bom, eu fico muito feliz por você.

Violet- Eu mando uma mensagem caso eu chegue a precisar.

Aizawa- Vai dar tudo certo e quando vocês vão?

Violet- Amanhã a noite.

Aizawa- Eu espero que dê tudo certo _ele me abraça _

Violet- Eu acho que você vai ser uma das únicas pessoas que eu vou sentir a falta professor.

Aizawa- Eu fico lisonjeado, tem algo que eu possa ajudar na mudança?

Violet- Bem eu acho que nada, somente as roupas antigas do.. Bakugo,eu preciso doar pra alguém.

Aizawa- Eu posso ir busca-las mais tarde e eu vou levá-las para a doação.

Violet- Ok, muito obrigada.

Aizawa- Bom, fique a vontade.

Violet- Eu posso sair um pouco mais cedo?

Aizawa- Claro, então nós vemos mais tarde.

Violet- Até mais tarde.

     Saio do ginásio e vou andando até um lugar não tão longe.

Violet-  Cheguei _me sento embaixo de uma árvore _ Eu... eu sei que todas as vezes que estou mal eu venho aqui ficar falando com sei lá quem esteja me escutando, eu sei que em algum lugar você deve estar chateado e muito puto pelas escolhas que eu fiz até hoje, mas..e se eu tivesse feito tudo diferente? E se eu tivesse dito o que você realmente significava pra mim, será que... será que eu não estaria sozinha aqui sentada debaixo dessa arvore? Será que você poderia estar aqui comigo?...me desculpa..me desculpa Bakugo, eu juro que eu faria tudo diferente, eu quero te ver de novo, eu ainda te amo..

Violet- Esta é a ultima vez que eu venho aqui, eu e a sua mãe estamos indo pra uma casa em outra cidade, sabe? Tentar começar de novo, eu te prometo nunca te esquecer...eu espero que você esteja me escutando, tchau Bakugo. Eu te amo..

 Naquele momento eu senti um vento forte e era como se tivesse sendo envolvida em um abraço, com certeza ninguém nunca acreditaria que eu pude senti-lo mais uma vezes, eu fiquei feliz por ele ter me ouvido o tempo todo,como sempre foi...aquela foi minha ultima conversa.

*5 anos depois*

     Eu finalmente tinha achado um lugar onde todos me aceitavam, já tinha um esposo e uma filha de 2 anos eles eram tudo para mim. Bom...eu havia aprendido a perdoar e acabei perdoando o Izuku e o resto do pessoal, mas tudo por telefone . Eu havia marcado uma viagem para lá pra poder rever todo mundo e apresentar minha família para eles.

* No japão*

Izuku- Violet!!!_ele corre até mim como uma criança_ 

Violet- Izuku!! _eu ó abraço_ 

Izuku- Eu senti muito a sua falta.

Violet- Eu também.

Aizawa- É bom te ver de novo Violet.

Violet- Aizawa, olha está em ótima forma._olho para ele de cima a baixo e depois ó abraço_

 Aizawa- Digo o mesmo.

Violet- Pessoal, estes são Jack meu esposo e Kaline minha filha.

Izuku- É um prazer conhecer vocês, olha que coisinha mais fofa_ele brinca com as bochechas da garotinha _

Jack- É um prazer conhecer vocês  a Violet falou muito de vocês.

Aizawa- Mitsuki, você também está em ótima forma.

Mitsuki- Que nada, estou ficando velha.

Izuku- Fizemos uma pequena surpresa pra vocês, querem ver?

Violet- Bom, agora não é mais surpresa mas eu adoraria ver.

*Na escola* 

   Fomos até o ginásio e lá eles haviam montado uma festa, com muita comida e musica.

Todos- Bem-vinda de volta!

Violet- Pessoal, isso está incrível!

Mina- Violet, eu peço desculpas de novo por não te apoiar no passado, todo mundo aqui esta tremendamente  arrependido.

Violet- Que isso pessoal, isso é passado e eu já desculpei vocês uma 200 vezes.

Uraraka- Esta é a sua filha? Que fofa!

Violet- O nome dela é Kaline .

Momo- É uma graça.

Violet- Este é o meu esposo Jack. 

Shoto- Olha cara, você se deu bem em. 

Violet- E vocês como vão?

Izuku- Bem

Violet- Que bom que deixaram a gente ficar na casa de vocês.

Denki- Eu diria mansão.

Shoto- Também não exagera.

 Conversa vai conversa vem e logo eu tive que dar uma escapadinha da festa.

Violet- Eu voltei.., a vai eu sei que você gosta quando eu apareço do nada, eu não sei se dessa vez eu tenho sua atenção, mas já faz muito tempo que eu não ouço uma palavra sua eu tenho novidades, eu me casei e tive uma filha linda nós estamos felizes, mas eu ainda sinto sua falta. Eu ainda uso a aliança que você ia me dar , ficou linda né_digo olhando para a aliança_ Tomara que você esteja segurando as rédeas ai, te amo tá _digo novamente sentindo aquele arrepio e um abraço_ 

Violet - Até mais Bakugo 

                                                                        FIM 

____________________________________________________

Depois que você se foi Onde histórias criam vida. Descubra agora