epílogo

88 10 2
                                    

Narradora's pov:

O plano de Lua não deu certo. Bailey não desistiu da sua brasileirinha por nada! Todos os dias ele mandava mensagem de bom dia, boa tarde e boa noite perguntando se ela estava bem ou não e acabou, depois de muita discussão, a convencendo de fazerem FaceTime ao menos uma vez na semana.

Lua por várias vezes tentou fazer com Bailey seguisse sua vida sem ela, que fosse feliz com outra pessoa ou sozinho, mas cabeça dura do jeito que ele é? Hum, ele acabou indo até o Brasil pra mostrar a ela que não queria outra pessoa e só deixaria ela se ouvisse, da boca de Lua, que ela não o amava ou que ela não o queria.

Bailey nesse dia foi até a casa dela e a encontrou vazia. Sem saber falar nada de português, usou o Google tradutor pra se comunicar com algumas pessoas que passavam na rua perguntando se alguém sabia onde sua amada Lua estava.

Por sorte, ele encontrou uma vizinha de Lua, Jéssica, de 15 anos, que o reconheceu e surtou vendo o seu ídolo ali, na sua frente. Bailey atendeu sua fã normalmente e percebeu que ela falava inglês. Perguntou se ela sabia de Lua e a menina disse que sim, ela estava na escola.

Com o endereço que Jéssica deu em mãos, Bailey foi até a escola de Lua esperar ela largar. Assim que ela saiu, sozinha, ele abriu o maior sorriso e saiu correndo pra abraçar ela que nem ao menos tinha reparado na sua presença.

Lua ficou surpresa, muito surpresa com aquilo. Foi junto com May pra sua casa e lá ele passou alguns dias tendo que ir embora pois iria passar uns dias na casa de seus pais no Reino Unido. E assim eles mantiveram seu relacionamento. Eram ligações quando dava, mensagens praticamente sempre e visitas as vezes/quase nunca.

2 anos depois...

Gostaria muito de dizer que eles viveram felizes para sempre, mas a gente sabe que não é bem assim né?

Nosso casal favorito passou por altos e baixos, como qualquer outro. Por mais de uma vez terminaram por brigas bobas e sem sentido logo reatando o relacionamento maluco deles.

Neste exato momento temos uma cena... nostálgica, digamos assim. Bailey está em um shopping comprando alianças junto com o Josh, mas dessa vez, pra garota certa.

Josh: finalmente viu cara? Tava enrolando demais pra se decidir com a Lua! -diz enquanto olha alguns colares-

Bailey: é como eu disse, com ela seria diferente -olha alianças-

Josh: uiuiui ele planeja tudo -brinca e leva um tapa na nuca do amigo-

Bailey: deixa de palhaçada e me ajuda a escolher a aliança por favor -Josh ri-

Eles escolheram as alianças. Bailey mal podia esperar pra ver a reação da sua garota favorita.

O pedido seria feito no dia seguinte, quando ele chegasse no Brasil. Não planejou grandes coisas. Seu plano é: chegar no aeroporto, ver a Lua, abraçar ela, se ajoelhar, falar o que vier na mente e fazer a tão esperada pergunta.

Ansiedade é o que define nosso amado Bailey. Lua está de férias, ou melhor, terminou o ensino médio e Bailey prometeu passar umas semanas com ela no Brasil.

O vôo de Bailey saiu da Rússia para o Brasil de 00hrs. Chegando no Brasil mais ou menos no fim da tarde. Assim que desembarcou respirou fundo, tão fundo que nem sabia que conseguia respirar daquela forma. Pegou suas coisas e seguiu seu caminho até a área onde as pessoas se encontram.

Procurou Lua com os olhos e em poucos segundos encontrou aquele par de olhos castanhos o olhando com um brilho lindo e um sorriso do tamanho do universo acenando com a mão para que ele a visse ali.

Bailey sorriu para ela e acenou de volta. Mais uma vez respirou fundo e se aproximou daquela criatura que, no ver dele, era muito pequena e frágil. Abraçou Lua e quando se separou ficou um tempo encarando ela sem dizer nada, apenas tomando coragem para fazer o que planejou.

Lua: tá tudo bem? -pergunto franzindo o cenho sem entender o porquê de ele estar daquele jeito-

Bailey: sim, é só que...-respira fundo e se ajoelha segurando a mão esquerda dela-

Lua: o que cê tá fazendo seu louco? -ela ri- levanta daí May! -tenta puxar ele-

Bailey: Lua! Nos conhecemos há uns anos e você virou minha vida pelo avesso de uma hora pra outra. Você, mesmo sendo mais nova, sempre me ajudava quando eu precisava e me apoiava nas minhas ideias loucas sobre a minha carreira e sobre a minha vida pessoal! Você foi o meu porto seguro por todo esse tempo e não vejo minha vida sem você! -os olhos de Lua se enchem de lágrimas- eu sou muito grato por todas as coisas que você fez por mim e pelo que ainda faz! Você me ajudou a crescer como ser humano e eu te admiro muito por ser tão madura. Lua Souza Plotnikova, você aceita ser, oficialmente, minha namorada? -Lua leva as mãos até a boca em choque-

Lua: na...namo...namorada? gagueja- eu?

Bailey: acho que só tem você de Lua por aqui né? -ele ri- você aceita?

Lua: claro que sim! Sim! Sim! Sim! Mil vezes SIM! -diz sorrindo e abraça ele com força- eu te amo tanto May -diz perto do ouvido dele-

Bailey: eu te amo mais ainda! -se afasta- agora, posso colocar a aliança na senhorita? -ela ri-

Lua: pode sim, senhorito! -ele coloca e Lua passa um tempo admirando- é linda!

Bailey: claro! Fui eu quem escolheu -ela dá um tapa de leve no braço dele e depois se beijam-

Depois de anos de espera, Bailey e Lua são oficialmente um casal com aliança e tudo. Se vão casar? Não sei. Se vão ter filhos? Puts...piorou! Não tenho ideia. Se vão ficar juntos? Não tenho certeza. Mas sei que eles vão aproveitar o máximo possível enquanto estiverem juntos. É claro que eu adoraria um casamento deles, mas isso só depende deles mesmos.

O fim as vezes é o começo e aqui com certeza é o começo de uma nova fase na vida do casal Lualey. O que podemos fazer daqui é apenas torcer, torcer para que eles sejam felizes!

•Fim•

___________________________________________________________________
não esqueçam de votar:)


Dᴇ Fᴇ́ʀɪᴀs Cᴏᴍ Bᴀɪʟᴇʏ Mᴀʏ (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora