[...]
Eu estava me arrumando para ir na casa do mike afinal o will ia estar la,coloquei uma roupa bem bonita.
Roupa:
Terminei de me arrumar,peguei meu skate e fui descendo os degraus da escada,quando ouço uma voz feminina vindo do quarto do steve,eu nem fui ver porque(vcs sabem o porque),eu apenas continuei descendo as escadas.
[...]
Eu tinha acabado de chegar na casa de mike,eu peguei meu skate em mãos e fui tocar a campainha,quem abriu foi a dona karen.
-oi s/n querida,entra as crianças estão lá embaixo-diz ela abrindo a passagem da porta para mim.
-obrigada tia karen!-entro e vou indo em direção ao porão.
Abro a porta e desço as escadas onde estão mike,lucas,will,max e eleven e o dustin ele foi viajar para um acampamento junto a "crush"dele.
-oi gente!-sento ao lado de max e eleven.
-oi s/n-diz Will.
-oii will-falo e aceno para ele.
-oii amiga vc tá linda com esse vestido jeans eu amei!-diz a ruiva me olhando e dando um sorriso.
-obrigada-dou um riso de lado.
-vamos jogar D&D?-diz mike pegando o tabuleiro e as peças.
-bora-diz will.[...]
Foi a tarde toda jogando e conversando,eu me diverti bastante ate q a ruiva propõem para eles jogarem verdade ou verdade(o jogo favorito das meninas),todos toparam e formaram uma roda.
-eu começo-diz el olhando para lucas-lucas verdade ou verdade?diz el.
-verdade-diz lucas um pouco envergonhado.
-verdade q vc e a max estão ficando?-diz el-lucas e max se entreolham.
-verdade-diz lucas pegando a mao da ruiva.
-uiui casal na área-diz mike olhando para os dois q estão super corados.
-ta ok minha vez-diz lucas olhando para will-will verdade ou verdade?-diz lucas me olhando e olhando will.
-verdade-diz will olhando para baixo.
-e verdade q vc e a s/n dormiram juntos?-pergunta o moreno olhando will q neste momento está vermelho de tanta vergonha.
-bom....sim-diz will guaguejando e ao mesmo tempo tentando não fazer contato visual.
-eita!-diz el q da um risinho logo depois.
-a gente dormiu junto mais não aconteceu nada ok!
-casal shippo!-diz a ruiva me olhando,q nesse ponto estou super corada.
-max e lucas a mãe de vcs ligou e e pra vcs ir pra casa-diz tia karen abrindo a porta do porão.
-ah ok vamos max-diz lucas ajudando a ruiva se levantar.
-tcahu max-digo acenando para a ruiva.
-tchau gente!-diz a ruiva e o moreno em uníssono.
-bom eu também vou indo-falo me despedindo de mike e el.
-eu vou com você-diz will.
-ok vamos então-aceno para mike e el q retribuiem o gesto.[...]
Eu e will decidimos ir dar uma volta antes de ir para nossas casas,a gente estava de mao dadas andando um do lado do outro.
-will-paro de andar e fico frente a frente com Will.
-sim?-diz will olhando em meus olhos.
-e.....-sou interrompida por will selando nossos lábios-OHh cara eu confesso nunca esperei esse Ato, principalmente vindo de will-apenas fecho meus olhos e coloco minhas maos em volta de sua nuca,e will coloca suas mãos quentes em minha cintura nos aproximando.POV'S s/n
Aquele toque em minha cintura me fez arrepiar e estou sem palavras,seu cheiro esta cada vez mais forte e eu não consigo resistir,eu consigo sentir o gosto dos seu beijo delicado,os seus lábios quentes,o calor de sua pele,e o prazer e a maciez de seu toque fazendo envolver-me em seus braços apertados,eu sinto meus pensamentos mas não consigo resistir a você...will...o garoto q fez minha mente enlouquecer.
[...]
(Cap 5 kkkk aproveitem o máximo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things-Will byers e Sn❤️
Fanfiction"História alternativa (sem monstros e etc...)" "a história se passa na segunda temporada" "a história não está igual a série" S/n harrington se muda para uma nova cidade chamada "hawkins",mal sabe ela q sua vida irar mudar completamente... (Mais epi...