[...]
-will?-percebo q o quarto de will está aberto,então eu apenas entro e o encontro desenhando.
-oii-ele se levanta e beija minha testa-eu coro.
-ah,desculpa se eu estiver atrapalhando-eu gaguejo.
-nao,claro q não,vc não me atrapalha em nada s/n-ele diz e eu dou um sorriso de lado.
-oq vc está fazendo?-eu pergunto olhando para o desenho q o mesmo estava a fazer.
-eu...tava desenhando-o mesmo coça sua nuca.
-posso ver?-eu pergunto me aproximando.
-eh,pode-ele entrega o desenho em minhas mãos.
-will-eu o chamo e ele rapidamente me olha.
-nao gostou?ah eu sabia q vc não ia...-eu o interrompo dando um selinho em sua boca.
-eu amei!-eu o olho e dou um sorriso.
-ehh q bom-ele diz olhando para baixo,pois estava vermelho de tanta vergonha-a...vc quer jogar...D&D?-ele pergunta me olhando novamente.
-claro-eu me sento a sua frente e coloco o desenho emcima de sua cama.[...]
Eu e will passamos a tarde toda jogando,conversando e rindo.
-ah vc ganhou denovo-resmungo e cruzo meus braços.
-ninguem consegue vencer de mim-ele me olha.
-convencido-eu o olho de volta-ele ri.
-quer guardar o jogo?-ele pergunta.
-tanto faz-respondo.
-ah ok eu vou guardar,daí a gente pode continuar conversando-ele pega as peças do jogo e as coloca em uma caixa azul-pronto.
-will-eu coloco minha mão sob a de will-sabe,e o beijo-eu olho para baixo esperando uma resposta de will.
-desculpa s/n-ele retira sua mão-eu gosto muito de você-ele da uma pausa e continua-mas acho melhor a gente ser só amigo.POV'S s/n
aquelas palavras...naquele momento eu só me sentia como uma rocha,por fora uma menina forte e durona q sabia lidar com seus sentimentos,mas porém por dentro um casarão velho q a qualquer momento pode desabar,desmoronar,cair e ficar só as tralhas q sobraram,eu só queria desaparecer dali e pedir muito?
(Desculpa o ep curto gentee!eu estava sem ideias...me dêem ideias de novos capítulos!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things-Will byers e Sn❤️
Fiksi Penggemar"História alternativa (sem monstros e etc...)" "a história se passa na segunda temporada" "a história não está igual a série" S/n harrington se muda para uma nova cidade chamada "hawkins",mal sabe ela q sua vida irar mudar completamente... (Mais epi...