capítulo 1

164 7 10
                                    

.oie gente,bem vindos.

.

Essa história será publicada no spirit e aqui.

os personagens não são meus,eles
pertencem a kishimoto,somente a historia é minha.

.Boa Historia.

Naruto.

Eu e sasuke sempre fomos amigos, Desde que eu me conheço por gente,a gente se conheceu na creche ,assim como muitos a gente se conheceu já se tornamos melshores amigos,inseparáveis, faziamos  tudo juntos,brincávamos, dormimos na casa um do outros,fazíamos trabalho juntos,exatamente tudo juntos ,isso só mudou quanto chegamos na adolescência tínhamos 17 ano,e estávamos em uma balada,não tinha nada de ruim nisso, afinal, éramos apenas dois adolescentes  se divertindo,a um tempo a trás eu me descobri bissexual,ainda não tinha contado a sasuke,mas eu sabia que ele que ele sabia ,só esperava eu tomar a primeira iniciativa da conversa, eu lembro que a gente já estava muito bêbado,quando se beijamos

-toma-diz sasuke entregando mais bebida pra mim.

-quer ficar mais louco to que você já esta?

-eu não to "louco"- diz fazendo sasuke fazendo " com as mãos -só to alegre-sasuke diz com certeza que não estava bêbado,mas estava na cara que ele estava ,ele só não caia por que se segurava em mim

-olha suke, eu to louco mais você? puta merda, só falta me beijar-eu disse aquilo rindo, porque era uma piada besta e porra não aconteceria nada,eu não vi quanto isso aconteceu ,só vi eu retribuindo o beijo,ele segurava o meu pescoço enquanto eu segurava a cintura dele,porra aquela boca era maravilhosa,nossas línguas brincavam entre si, o beijo parou quanto sasuke se virou pra vomitar, coloquei seu braço em volta do me pescoço ,e chamei um taxi, não poderia deixar ele na casa dele ,afinal ninguém sabia que a gente tinha ido a uma balada sendo menor de idade, fomos na minha casa,ja que os meus pais estavam fazendo uma viagem, seria mais fácil ,subia as escadas e coloquei ele no meu quarto, deitei ele e tirei os sapato dele,ele ja estava dormindo, entao fui tomar um banho, eu pensei no ocorrido na balada,sobre o beijo,e como o meu corpo respondeu ao dele tao rapidamente, eu me sentia culpado afinal ele estava bêbado , e me senti mais ainda por ter gostado.

• • •

Já havia amanhecido,eu tinha dormido na sala, não sei se aguentaria olha na cara do meu melhor amigo depois dele me beijar ,era sábado então não haveria problemas,me levantei e fui na cozinha pegar um remédio pra ele afinal ele estava bem pior do eu,peguei o remédio de dor de cabeça e algumas mudas de roupa ,subi as escadas e bati na porta,ele deveria estar dormindo, abri a porta bem devagar pra colocar as roupas na cama pra quando ele acordasse, quanto entrei no quarto ele já havia acordado,e estava sentando na cama olhando pro nada.

-bom dia teme,como ta se sentindo?- fui entrando no quarto e colocando as coisa na cama -trouxe algumas muda de roupas pra você e um remédio pra dor de cabeça- tentei o maximo não mostrar que estava desconfortável com a situação.

-não precisa fingir que esta tudo bem naruto-diz sasuke finalmente olha pra mim

-mais esta tudo bem,sasuke.- eu realmente não queria tocar nesse assunto

-naruto,a gente se beijou,não finja que essa merda não aconteceu!-disse sasuke claramente nervoso

-certo ,você esta certo, quer falar sobre isso então ?beleza vamos falar sobre o que aconteceu ontem.-eu realmente não queria falar sobre isso , não queria deixar a situação mas desconfortável do que já estava.

-olha,naruto eu estava louco,nois estávamos loucos ,e eu sou hetero,isso nunca aconteceu ok?-disse sasuke

-tudo bem,a gente estava bêbado,isso nunca aconteceu-eu queria muito acreditar que isso nunca aconteceu,mas eu sabia que não conseguiria.

sasuke se levantou e foi tomar banho,eu sai do quarto e fui esperar na sala,não ai esperar no quarto sabendo que na noite anterior eu beijei o meu melhor amigo,sasuke finalmente saiu do banheiro e desceu pra sala

-to indo pra casa,ja são 11 horas ,meus pais devem estar preocupados- sasuke disse descendo as escadas e indo em direção a porta - me levantei com pressa do sofá e acompanhei ele

-ok.-eu o levei ate a porta de casa,e nessa hora não sabia  se tava uma braço ou uma perto de mao,e pelo que parecia que ele também não

-bom,eu estou indo.- disse sasuke se virando e sumindo do meu campo de visão,isso foi tão constrangedor.

fui tomar um banho pra ver se colocava os pensamentos em ordem deixei a agua quente cair sobre o meu corpo ,aquilo martelava em minha cabeça,afinal sasuke é hetero,mais por que ele me beijou?ele so estava bêbado certo? o que eu não conseguia parar de pensar é sobre o que falam sobe bêbados que eles sempre fazem e agem como gostariam de agir quando estão sóbrios,  mas o melhor a se fazer a agora era esquecer que aquilo tudo, e eu não queria perder o meu melhor amigo,a gente estava bêbados e não aconteceu nada,saiu do banheiro e fui me trocar,deitei na cama pra ver se a dor de cabeça passava.

So não sabia que um beijo iria acabar com minha vida.

unforgettable memories.Onde histórias criam vida. Descubra agora