𝖿𝗈𝗎𝗋𝗍𝗁 𝗅𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋.

93 13 5
                                    

𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙞𝙙𝙖𝙣,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙞𝙙𝙖𝙣,

Aqui está mais uma de minhas cartas.

Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos.
Um lindo e glorioso dia de sol se pairava sobre Los Angeles, crianças corriam pela grama verde do parque, pessoas caminhavam enquanto conversavam sobre coisas banais do dia a dia.
Enquanto eu, eu estava sentada em um dos bancos de madeira espalhado pelo lugar para tomar um vento fresco no rosto e inalar o ar perfeitamente fresco da primavera.
O dia estava lindo, mas vou ser honesta que eu estava entediada, sem ninguém para conversar no momento, e sem ânimo algum para dar uma caminhada pelo parque.

Hoje em dia eu dou graças a Deus de não ter levantado daquele banco, se eu não tivesse esperado mais alguns minutos eu não teria sido surpreendida por um aviãozinho branco de papel vindo em minha direção.
Eu fiquei surpresa pelo objeto batendo contra meu antebraço me fazendo tomar um pequeno susto por isso.

Eu peguei o avião de papel confusa e olhei em volta para ver se fosse de alguém, e foi aí que vi os lindos olhos verdes me olhar com um sorriso.
Eu te vi naquele parque me olhando envergonhado enquanto vinha em minha direção com um pequeno sorriso nos lábios.

-- Oi! Ham, desculpa por isso, pelo o aviãozinho. - você se desculpou pelo o ocorrido e tive que me levantar por isso.

-- Tudo bem, na verdade eu adorei ele. - eu tentei ser o mais gentil possível, já que é um dom meu.

-- Sério? Achei que ele estivesse horrível. - você se redimiu enquanto sorria com carisma.

-- Claro! Horrível? Se você visse os meus não se rebaixaria. - eu tentei fazer uma "piada" para ser engraçado, ou simplesmente para eu sair do tédio que eu estava.

Mas mesmo assim eu te fiz rir disso, e isso por algum motivo melhorou o meu dia.

-- Não acho, só temos que pegar o jeito. - você tentou me convencer que era coisa mais fácil do mundo e eu tive que soltar um pequeno e curto riso - Aí merda, que sem educação da minha parte, sou Aidan Gallagher. - você se desculpou por não ter se apresentado, e isso apenas deixou algo claro em minha mente.

Eu já sabia que você era só não estava lembrada por estar tão avoada ultimamente que não está prestando atenção nas coisas que estavam à minha volta, ao ponto de meu cérebro demorar um certo tempo para te trazer de volta a minha mente, e quando você se apresentou deixando tudo mais claro em minha mente, tive um leve choque por isso.

Eu me lembro de ter sentido um frio na espinha me fazendo ficar quieta e surpresa ao mesmo tempo enquanto te olhava e ficava cada vez mais envergonhada com aquele sorriso ladino e aqueles olhos tentadores se percorrendo sobre mim.
O que me fez sair daquele transe foi sua mão me pedindo e esperando o clássico comprimento de mãos.

-- Aidan Gallagher? O ator do Cinco? - eu lhe fiz perguntas - óbvias, mas que para a minha mente isso era irraciocinavel no momento.
- e mais uma vez eu pude ver seu sorriso.

-- Você me pegou. - eu ri com sua ironia lhe arrancando um sorriso presunçoso dos seus lábios.

Eu fiquei impressionada em te ver naquele dia, vamos dizer que era raridade para mim encontrar um famoso pelas ruas, mesmo que seja Los Angeles.

Você foi incrivelmente gentil comigo, você me encantou mais uma vez com seu sorriso e carisma Aidan, você foi engraçado e divertido, me tirou de um tédio cansativo naquele dia, me diverti com você.

Acho que foi por isso que me apaixonei por você Aidan, você foi uma pessoa maravilhosa para mim, me fazendo rir, me fazendo se divertir nos dias chatos e entediantes, você foi uma raio de sol em um dia nublado e cinza que estava sendo igual a minha semana.

Você fez eu te amar em poucos dias Aidan, em poucos dias eu já estava tão apaixonada por você que nem percebi o tempo passar tão rápido ao ponto de chegar no dia em que você me pediu em namoro, e então pude ser completamente feliz mais uma vez.
Por isso e vários outros motivos que eu me arrependo de não ter voltado atrás de você naquela noite de verão e ter voltado a ser infeliz como antes.

Meus dias estão sendo sem memórias, sem ânimo, sem diversão depois do que aconteceu.

Eu ainda te amo Aidan, e não me canso de repetir isso para mim mesma, e tive que te escrever isso, tive que escrever que ainda te amo Aidan Gallagher, e ainda tenho esperança de você me responder.

---- 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿: 𝗦/𝗻 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸.

----  𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿: 𝗦/𝗻 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗠!

❛𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗠𝗢𝗥❜ 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora