˗ ˏˋ CAPÍTULO CINCO *
... sinto sua falta pai;RACHEL, POINT OF VIEW
Stoneybrook, Connecticut(contém linguagens fortes e menções sobre morte.)
Hoje completa oito anos dêsde que meu pai morreu. Ainda é difícil, claro, mas todo aniversário ou o dia em que ele morreu eu sinto a mesma dor sempre, como se uma facada estivesse atravessado meu coração e voltasse novamente passando pelo mesmo local.
Fico na cama o dia inteiro só lembrando dele, ou o que me resta.
Se passaram oito anos, é óbvio que eu esqueci bastante coisa. Por mais que eu tente me lembrar de tudo eu nunca consigo.
Eu tenho uma caixa de fotos só dele ━ tem algumas fotos comigo e algumas com a minha mãe. ━ guardada em meu guarda roupa escondida atrás de algumas roupas minhas.
Acho que a mamãe bem sabe sobre isso.
Hoje como não é um dia nada bom, minha mãe me deixou faltar a aula, porém Emma havia ido.
Ou seja, eu estava sozinha em casa.
Trancada no meu quarto, encima da cama de baixo da coberta, eu estava olhando para a caixa de fotos.Toda vez que eu olhava para ela, sentia uma pontada no meu coração, e eu sempre tentava me manter forte.
Agora, criando coragem, fui até meu guarda roupa.
Peguei a caixa com as duas mãos e pude ver os detalhes.
A caixa era uma de sapato normal, mas eu havia pintado de cinza e desenhado algumas coisas.
Tinha desenhos de flores, nuvens, luas e muitas outras coisa que eu não conseguia decifrar ━ já que eu havia uns seis anos quando fiz a caixa. ━ então comecei a abrir a caixa lentamente com lágrimas já escorrendo pelo meu rosto.
A primeira foto que eu vi era uma minha, dele e da minha mãe, a foto era do dia do casamento deles.
Meus pais decidiram se casar na praia, em frente ao mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 𝐁𝐎𝐘 | sam thomas.
عاطفية♡ ˚ 。 🤍 💌. 💭 。 ⋆━ 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 𝖻𝗈𝗒. ❪ 𝗌𝖺𝗆 𝗍𝗁𝗈𝗆𝖺𝗌 ❫ ★ ─── 𝒩𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖱𝖺𝖼𝗁𝖾𝗅 𝖾́ 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗌𝗈𝗇𝗁𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖲𝖺𝗆 𝖾́ 𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌. ❚ 𝗐𝖺𝗍𝗍𝗉𝖺𝖽, 𝟤𝟢𝟤𝟤. ❚ 𝗉𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ �...