"She's the candle burnin' in my room"- Desire, U2
Ah! Como a noite conforta a minha alma, traz uma paz desconhecida. Os gritos abafados pela escuridão alimentam minha fome, fazendo com que meu coração palpite em excitação. Minha insanidade fica à vontade.
Por isso eu sempre gostei das morenas, além de serem misteriosas como a escuridão, fazem-me lembrar da maldita noite. Com elas, deixo minha sanidade esvair-se completamente, tornando-me louco. O contraste da pele com o cabelo escuro, o ar delicado e a nudez do corpo feminino chamam por toques brutos e violentos, pedem por carícias luxuriosas e hematomas permanentes.
Porém, minha ânsia pela combinação viciante de sexo e violência extrema está guardada para uma única mulher. Aquela que desperta em mim os mais ambíguos sentimentos. Quero rasgá-la ao meio, ouvir seus gemidos altos e claros, quero ver aquele corpo escultural coberto por marcas e machucados doloridos, e por fim, quero ouvir seu último suspiro, sua última ação na tentativa de salvar a vida. Quero assistir a vitalidade abandonar seus olhos. Quero que morra pelo meu prazer.
E é hoje que Anne Hilton irá satisfazer meus maiores desejos. Sua hora chegou.
Seus olhos castanhos claríssimos me olhavam marejados, o vinco destacava na sua testa, seus lábios carnudos espremidos contra a amordaça, os cabelos escuros e ondulados estavam desgrenhados, seu corpo nu e exposto sobre os lençóis vinhos chamavam por mim. Ela estava amarrada à cama. Aquela cena estava muito melhor do que eu imaginara.
-Não se preocupe, meu bem, vou tirar essa coisa da sua boca, quero ouvir você gemer e gritar contra meus ouvidos.-lhe dei um sorriso e uma lágrima rolou de seus olhos- Eu vou acabar com essa farsa que é sua vida, pode me agradecer depois-olhei para meus pés e dei um riso- Bem, acho que depois não vai dar, não é?
Eu olhei fundo em seus olhos, caminhei até ela e sentei ao lado de seu corpo. Cheirei seu pescoço e depois mordi com força, fazendo com que ela gemesse. Tirei a amordaça e lhe mordi os lábios, fazendo este sangrar.
-Por que você está fazendo isso?? Achei que nos amássemos!- as lágrimas caiam insistentes.
-Oh! Mas eu te amo!- fiz um carinho em seu rosto angelical- mas também sinto muitas coisas além de amor por você- tapei sua boca mais uma vez- agora, temos que preparar o presentinho que mandaremos para o seu querido irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALTMAYER // h.s
FanfictionResponsável por tirar a vida de Anne Hilton e a paz de uma família, o jovem Harry Styles vai parar atrás das grades. Tudo a sua volta parece desmoronar, o inferno tomando conta de sua vida e a indiferença prevalecendo em seu ser. O que a Penitenciár...