♡Sway♡

380 42 166
                                    

Joseph Joestar estava simplesmente acabado por dentro! O homem de 23 anos nunca se sentiu tão cansado como naquele dia, e como não se sentiria?! Foram 9 horas direto de trabalho além de mais 3 horas extras que seu chefe lhe obrigou a fazer por falta de trabalhadores na empresa em que trabalhava, e pior ainda! Seu bar favorito estava fechado bem na noite que ele mais precisava encher a cara e xingar um bêbado aleatória como sempre fazia.
O moreno estava na frente da placa de seu bar favorito, vendo as letras em vermelho "fechado" bem na sua frente.

-Merda. . . - Ele suspirou

Bem, hora de procurar um novo bar!

Joseph deu as costas para o bar e começou a andar por aí sem rumo, tentando notar o mais sutil cheiro de álcool ou música agitada, sentindo a brisa fria, porém agradável, daquela noite, realmente era algo agradável para o moreno.
Andando e andando, o silêncio era cortado pela musiquinha que Joseph cantarolava de lábios fechados sentindo um pouco de esperança em achar um lugar para encher a cara.
E de pouco em pouco, enquanto o jovem andava, uma música cortava a que Joseph cantarolava, era uma música super animada, sons de trompete e pianos eram claros no ar, parecia a música de um bar retrô dos anos 50, era uma música muito boa, o que atiçou a curiosidade de Joseph.

Que maravilha! Isso é um bar!

Joseph dizia mentalmente sorrindo ao ver uma placa de "proibido menores de 18" ao lado da entrada, onde a música era muito mais alta. Joseph amava isso!
Ele entrou, o lugar tinha luzes coloridas e um palco bem grande, onde uma banda tocava sem ninguém cantar. O lugar era super chique com um toque retrô, Joseph nunca viu um bar com tantas garrafas assim, queria provar todas! Até tinha esquecido seu cansaço vendo toda aquela animação do lugar!
Sem perder tempo, ele entra no lugar barulhento, indo diretamente ao bar, animado para provar a bebida mais doce e pesada que tiver naquele lugar.
Ele se senta ainda olhando em volta vendo o quão bonito era aquele lugar, e o quanto tudo se encaixava com a música que tocava com toda a alegria dos músicos.

Logo, um homem jovem apareceu na frente de Joseph enquanto secava com copo, o rapaz parecia ter 18 ou 19 anos, ele tinha cabelos negros e olhos azuis fundos, era elegante e parecia ser de poucas palavras, ele também tinha um crachá escrito "Jotaro Kujo" em seu colete.

-Bem vindo- Ele disse calmamente, um pouco alto por causa da música- Gostaria de beber algo?

Joseph sorriu para o bar-man, e se apoiou no balcão.

-Poderia me ver a bebida mais forte que tem?- Ele falou em tom sacana, recebendo um olhar curioso do jovem Kujo, mas logo ele sorriu e jogou o pano sobre seu ombro, se direcionando para a estante cheia de garrafas, pegando uma de cor preta super elegante e foi fazer o drink do moreno.

Enquanto Kujo fazia sua bebida, Joseph notou que tinha uma pequena placa na frente do palco, mesmo estando um pouco longe, ele conseguiu ler:

"Apresentação inédita de Caesar Zeppeli, não percam as 22:00!"

Ele olhou para o relógio acima do balcão, eram 21:37. Bem, ele não tem nada pra fazer em casa, já que morava sozinho, então gostaria de ver como era essa "Apresentação inédita" nesse tal homem, talvez fosse bom, Joseph estaria bêbado demais para avaliar de qualquer forma.

Vantagens de ser adulto!

O bar-man voltou com um copo em suas mãos, o Drink era bonito e feito de cereja, aparentemente alcoólico e doce, exatamente o que o mais velho procurava naquela noite!

-Aqui. . . - Ele colocou o copo à frente de Joseph.

-Obrigado, senhor Kujo- Ele sorriu vendo o rosto de desgosto do mais novo.

||•♫︎Sway♫︎•||  ♡Joseph X Caesar♡ (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora