(Hidetaka ON)
Oi! Meu nome é Hidetaka Kimori! E eu acabei de fazer 18 anos!
Hoje é meu primeiro dia de aula na universidade! Estou muito ansioso e mesmo assim meio nervoso... Eu não costumo ficar muito feliz com a notícia de estar estudando em um lugar diferente a cada ano, ano passado eu odiava a escola e nem me dava o trabalho de levantar após o despertador tocar, pois sofria bullying diariamente por ser gay... E acabei recebendo muitas faltas...Minha sexualidade sempre foi um "problema" quando se fala dos outros. Sempre me olham torto na rua ou comentam de mim pelas costas...
"Mas foda-se também! Eu não tenho que dar satisfação pra ninguém! Eu vou viver minha vida como eu sou e pronto!"... Comecei a pensar isso a alguns dias depois de ter saido daquela maldita escola... E vou continuar mantendo esse pensamento!
E aqui estou eu, tomando um banho quente em um dia frio.
Saindo do chuveiro, me enxugo, penteio meu cabelo, ponho minha roupa, saio do banheiro com uma toalha no pescoço, pegando minha mochila e descendo para dar tchau aos meus pais.Hidetaka- Bom dia mãe!
Tsune- Bom dia meu amor! Já vai sair?
Hidetaka- Na verdade já estou de saída!- Digo calçando os sapatos.
Tsune- Vai sair com a toalha no pescoço?- Diz chegando mais perto e pegando a toalha dos meus ombros. - Você nem secou o cabelo! Vai acabar pegando um resfriado nesse frio!- Diz secando meus cabelos.
Hidetaka- Ah, mãe! Para com isso! Tá bagunçando meu cabelo!
Tsune- Filho, se acontecer qualquer coisa no colégio, me ligue por favor!
Hidetaka- Não vai acontecer nada, eu prometo...- Digo dando um beijo em sua bochecha e saindo de casa.
Não vi meu pai... Deve estar na rua de novo... Eu quase nunca o vejo. Mas quando ele está em casa ele é um bom pai... Eu acho...
(Quebra de tempo)
Hidetaka- Ca- ra- lho!! Que universidade enorme!
Esse é o bom de morar em Tóquio!
Tem muitos estudantes chegando agora, todos eles são bem arrumados e claramente ninguém se conhece... Todos estão focados olhando pra frente. A maioria sorrindo por provavelmente estarem anciosos para conhecerem pessoas novas.
Bom, sigo meu rumo e entro pelo portão imenso, dando de frente com um homem um pouco alto com cabelos pretos e sorriso deslumbrante no rosto...
Me encomodou um pouco por que está ofuscando minha vista essa felicidade emanando dele!
?- Olá! Bem vindos novos alunos! Espero que estejam animados para começarem as aulas na universidade de Minders!!
Eu sou Todd! O guia de vocês! Hoje irei mostrar a escola para vocês! Um tour bem interessante para informa-los!Hidetaka- (Caramba! Essa universidade deve ser boa mesmo! Nunca vi nada assim!)
Todd- Bom, vamos indo?- Diz se direcionando para entrar no lugar.
(Um tempinho depois)
Todd- Este é o pátio principal, onde ficarão livres para relaxarem!
Ai... Meus... Deuses! Isso é tão lindo quanto uma Aurora Boreal!
( Exagerei? Talvez ) Isso é pra relaxar? Como vou relaxar se todos vão ficar aqui falando pra caralho? Enfim essa não é a questão...Todd- E por último, os dormitórios de vocês! Mas... Tem um porém, os dormitórios são duplos ou seja ficarão em duplas escolhidas pela Coordenadora. Vou entregar os papéis com as informações!
Todd então distribui os papéis para todos os alunos, mas... Eu contei todos eles, sim contei... E não deu um número par. Ou seja alguém ficará sem dupla!
Todd- Aqui o seu!- Ele me entrega um papel com bastante coisa escrita.
"Presado estudante, receio que tenha que ler estas informações com cuidado e atenção para não passar nada de importante!↓↓↓↓
Horários de aula: 10:00 as 17:30Uniformes não são obrigatórios, mas quem se sentir avontade de o vestir está livre para buscar na secretaria.
O material escolar está por supervisão do estudante e professor, quaisquer risco de perca ou roubo informar o responsável (professor).
Material básico: Lápis, borracha, canetas preta, vermelha e azul, apontador, régua, caderno e tesoura.Dormitório: As paredes são a prova de sons altos para evitar riscos da falta da privassidade essencial do estudante, a cama é dividida em duas e caso for do comprometimento do aluno junta-las é apenas puxar a cama direita para cima, empurra-la para o lado e a puxar novamente para baixo.
Dormitório número 107Aluno: Hidetaka Kimori
Colega de quarto: ×
Assinado por Coordenadora"
Hidetaka- Ótimo... Fiquei sozinho.É isso ai! Espero que tenham gostado!
Deixem a estrelinha!🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu não tem graça... (Boys Love)
FanfictionMinha vida na universidade não tinham coisas românticas igual os filmes e séries, mas simplesmente minha vida mudou quando apareceu um aluno novo... Sim, eu nunca tive um crush, mas dessa vez foi diferente! "Um aluno novo?!" ⚠️yaoi⚠️ ⚠️LEMON⚠️ ⚠️Hot...