Julho de 1990.
Los Angeles, Califórnia.Passado um mês, Michael já havia se recuperado do incidente na casa do Harvey. Não sentia mais dores e podia trabalhar tranquilamente. Por outro lado, você já não o fazia visitas, o que era de costume. Você sumiu das vistas dele e naquele momento, estava reservando um tempo para si mesma. Saia com suas amigas e se divertia, sabendo que mais tarde, desejaria estar com ele.
A dor dele foi temporária, porém a sua era constante, dolorosa e nenhum medicamento poderia aliviá-la.
Ele impediu o Harvey de lhe fazer algo, chegou no momento certo, e ainda levou aquela pancada na cabeça e disse que a achava atraente. Como podia ele rejeitá-la daquela forma?
Numa segunda-feira daquele mês, você trabalhava. Faltavam alguns minutos para o almoço e você esperava com Julie, sua colega, para almoçarem juntas.
— Ficou sabendo do Harvey? — De repente, lembranças da última conversa que teve com o Jackson, lhe tomaram a mente.
— Por favor, Julie. Não tenho nenhum interesse na vida daquele imbecil. — Respondeu, convicta, procurando fugir daquele assunto que a deixava desconfortável.— Ele foi processado, só isso. — Julie continuou, voltando ao que estava fazendo.
Você ficou feliz, ainda não demonstrando.
•••
Eram onze e meia e as duas já estavam saindo da galeria, e ao olhar em sua bolsa, você se dá conta de que estava esquecendo sua carteira. Avisou a amiga para que a esperasse ali fora e entrou novamente para pegá-la.
Já pego o seu pertence, sai outra vez, trancando a galeria em seguida. Escutou alguém a chamando no passo em que colocava o rolo de chaves em sua bolsa. Não era Julie, isso era perceptível.
Era ele.
— Me desculpe, minha amiga e eu estamos indo almoçar. — Olhando pela calçada, pode perceber que ela já tinha saído.
— Podemos entrar? Prometo que será rápido.
Sem responder, entrou na loja novamente.
— Como chegou até aqui? — Cruzou os braços, fitando o nada.
— Dou o meu jeito. — Michael observava todos os cantos do local, não conseguia olhar em seu olhos — Como você está?
Xingou a Julie mentalmente por colocá-la naquela situação, pois ela já sabia do ocorrido de antes. Mas como uma mulher decidida que estava se tornando, resolveu encará-lo. Afinal, cedo ou tarde esse assunto retornaria e havia de ser resolvido.
— Estou bem. — Seu olhar fingia desinteresse.
— Lamento pela forma que a tratei. Fui rude e cruel com você.
— Eu o desculpo, senhor Jackson.
— Eu estava blefando quanto à me chamar de "senhor".
Você desviou o olhar, fitando os seus pés. Era tortuoso ficar ali.
— Sobre aquilo... — Michael colocou a mão na própria nuca, entregando a timidez. — ... não quis deixá-la pensar que o que aconteceu foi um erro, pois não foi. Eu não falei com ninguém para refletir isso, apenas senti a sua falta.
Você estremeceu e suas bochechas ganharam cor. No entanto, demonstrar aquilo seria cedo demais.
— Você é a única que continuou ao meu lado e eu não soube retribuir, até aquela noite. — Ele se aproximou, lentamente. — Eu a destruí.
Ainda mais envergonhada, você engoliu em seco, resistindo ao tortuoso desejo de dizer que estava tudo bem e que o amava mais que tudo.
— Eu não me perdoaria se algo lhe acontecesse... — Mike ficou há centímetros de distância, aproximando suas físicas.
O doce ato de tirar uma mecha de seus cabelos que estava em seu rosto, a desmanchou. Cedendo à seu toque, colocou sua mão sobre a dele, guiando-a pelo o seu rosto.
Ele possuia mãos tão delicadas...
Naquele instante, os sentimentos de ambos falaram mais alto.
— Minha intenção nunca foi de te ferir, apenas desejei cuidar de você, a garota mais pura que já pisou nessa Terra. — Confessou ele.
Mike era tímido, mas não podia deixar tal coisa às mostras, devia ser calmo e o mais lento possível.
E com aquelas palavras, a deixou sem reação, apesar da euforia que sentia. Sua vontade era de beijá-lo e se entregar à ele ali mesmo, mas sabia que ele não era assim, para ele esse tipo de coisa deveria acontecer na hora certa e devagar.
Então, sem demora, o homem a beijou. Um beijo intenso e suave, diferente do beijo da outra noite, que exalava pressa e desejos carnais. Ambos apaixonados, sem ninguém para testemunhar tal cena. Tudo tão calmo e confortável. Infelizmente, o ósculo foi interrompido pela falta de ar. As coisas deveriam acontecer no momento certo. E, finalmente aconteceram.
Um sorriu bobo para o outro.
— Por que não almoça comigo? — Ele a sugeriu, ainda sorrindo.
— Por mim tudo bem. — O abraçou e deitou a cabeça em seu peito.
E, em poucas semanas, todos ficariam sabendo do namoro dos dois.
Contudo, nunca foi sobre ser o alvo de tantos holofotes e capa nas revistas, você era o mundo dele e ele faria tudo para protegê-la. Você seria a musa inspiradora, a garota dos seus sonhos, o diamante mais precioso e belo, a jóia rara.
Estava certa de que Michael Jackson era o homem da sua vida.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Imagine Com Michael Jackson|
FanfictionImagines aleatórios com o nosso querido Rei do Pop, Michael Jackson. Espero que goste e se divirta! 💜