Junho de 1990.
Los Angeles, Califórnia.Michael foi sempre o homem da sua vida, entretanto ele não imaginava isso. Momentos constrangedores e situações inesperadas aconteciam, e isso os deixava com muita vergonha um do outro. O Jackson era mais velho, o que o fazia recuar sempre que passavam dos limites.
Numa noite, ocorreu uma festa entre amigos, a qual vocês dois, por coincidência, foram convidados. Ambos não sabiam disso, até chegarem ao local e trocarem olhares disfarçadamente. Naquela noite, não trocaram palavras, não se cumprimentaram. Apenas deixaram o clima pesado no ar.
Harvey, o anfitrião, tinha outras intenções com você, Michael sabia disso, tanto ao ponto de discutir diversas vezes com o rapaz pelo modo como a tratava. Você era uma espécie de objeto, aquilo que seria descartado após uma noite.
Era tarde, você já bocejava de tanto sono e o salto alto estava lhe matando. Precisava ir embora o quanto antes, pois iria trabalhar no outro dia.
Harvey a surpreendeu, antes mesmo de você abrir a porta.
— Indo embora sem se despedir, gatinha?
— Harvey...
— Eu posso te levar, ou se preferir, pode ficar mais um pouco para se divertir... — Sorri maliciosamente.
— Não, obrigada. Posso chamar um táxi.
— Eu insisto. — Harvey segura o seu braço. — Vamos subir...
— Eu não quero.
— Não se faça de difícil. Sei que veio assim para me provocar. — Ele se aproxima do seu pescoço, sentindo o seu cheiro.
Ele era nojento.
De repente, alguém muito ágil desceu as escadas, à tempo de nocauteá-lo.
— Tire suas mãos imundas dela, seu desgraçado! — Michael cuspiu as palavras com raiva. Seu semblante era de ódio. — Está tudo bem? — Se dirigia a você, que estava encolhida na parede, sem reação. Instantaneamente, a sua voz voltou ao tom normal, doce e suave.
Um anjo.
— Atrás de você! — O alertou, porém o Harvey foi mais rápido: acertou a cabeça de seu herói com uma garrafa.
O Jackson caiu inconsciente no chão.
— Michael, acorda! Por favor! Alguém me ajuda! Socorro!
Will, o melhor amigo do assediador, veio ao escutar os seus gritos de desespero.
— O que houve?
— Foi o Harvey! Ele quem fez isso!
— Acalme-se! Vamos até o hospital!
Will não conhecia muito bem o amigo que tinha. Na sua cabeça, ele não faria uma coisa dessas.
♡
Apesar do sangue e dos pontos na cabeça, Michael mal conseguiu se levantar no dia seguinte. A cabeça latejava e os pés pareciam não o sustentar. Você foi a primeira o visitar. Ao entrar no quarto, ele não parecia nem um pouco surpreso.
— Acho que mereço isso. — disse ele.
— Não diga isso. — O repreendeu em um tom suave. — Eu não deveria ter aparecido naquela festa idiota, além de achar o Harvey um grande idiota. — Riu.
Jackson ergueu o olhar para fitá-la.
— Não me refiro à somente ontem. Nos últimos meses fui muito duro com você.
— Está tudo bem. Todos temos nossas diferenças, certo?
— Você é otimista. Eu não. Encaro os fatos por uma perspectiva diferente. Assim como você fará, quando for mais velha. — Acrescentou ele em tom amargo.
— Farei aniversário no próximo mês! — Disparou. — Já me formei na faculdade!
— E há um mundo lá fora para você explorar! — Retrucou Michael. — Novas pessoas. Novos lugares. Novos homens. — Acrescentou de modo livre.
Você cruzou os braços sobre o peito.
— Não! — O contrariou.
Jackson franziu a testa, mantendo os olhos fixos em ti.
— O que quer dizer dizer com "não"?
Você mordeu o lábio inferior.
— O acha que os homens irão fazer se eu estiver à sós com eles? O que aconteceu com Harvey foi assustador. Se você não chegasse à tempo... — O seu sorriso de antes havia desaparecido.
— Venha cá.
Você se sentou na cadeira vaga ao lado dele.
— Nem todos os homens serão como ele. Harvey é um cretino e agora, certamente está na prisão, se lamentando.
— Nunca esperei algo desse nível vindo dele. Estou aterrorizada.
Jackson assentiu.
— Não o vi mais na festa desde o momento em que cheguei. Onde estava?
— No jardim. Preferia beber sozinho.
— Obrigada, Michael. Não deve ter sido fácil, já que tenho o constrangido desde o primeiro dia que o vi.
— E como poderia me constranger?
— Sei que não sou atraente e não sou a única à pensar assim.
— Não é atraente? Eu nunca me canso da sua beleza.
— Então por que você...
— Porque hoje pode sentir algo por mim, mas no futuro sei que irá preferir por rapazes mais jovens.
— Mas, Michael, eu sempre desejei você.
— Você é tão nova, deveria desejar alguém que pense as mesmas coisas. Sou um homem vivido, com muitas experiências.
— Está querendo dizer que sou inexperiente? — Mike fita o chão. — Em quais coisas me acha inexperiente?
— Em diversas coisas...Como no dia em que a beijei. — Disparou.
— Você não gostou?
— A senhorita ao menos me chama de "senhor". — Mudou de assunto, rapidamente.
— Por que você é assim? — Michael franze a testa outra vez. — Num instante diz coisas que eu gostaria de ouvir, e em outro, me trata como uma criança.
Seus olhos já lacrimejavam.
Sem respostas, você saiu do quarto, deixando-o sozinho. Ele havia sido rude novamente, e a magoou profundamente.
Entretanto, Michael sabia o que lhe causou. Ele se sentia mal e com nojo de si mesmo, por chatear aquela que ele daria a própria vida se pudesse. Jackson a amava, mas tal sentimento por uma garota tão jovem e inocente era perigoso, para ambos.
Desde o bendito dia em que cruzaram os olhos pela primeira vez, não houve mais paz. Você sorriu para ele, e isso o deixou encantado, pois como uma criatura podia transmitir tanta alegria em um só sorriso. Os momentos em que passaram juntos, as tentações, o homem se controlava para não assustá-la.
A noite de seu primeiro beijo foi o auge de todo aquele sentimento. Ele havia bebido um pouco e depois se culpou por acontecer dessa forma. Segundo ele, tinha passado de todos os limites.
À ele, restava o trabalho de se afastar de você e esquecê-la completamente.
_________________________
Parte dois no próximo capítulo!
👀💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Imagine Com Michael Jackson|
Hayran KurguImagines aleatórios com o nosso querido Rei do Pop, Michael Jackson. Espero que goste e se divirta! 💜