🍁Park jimin
acordei com a claridade da manhã em meus olhos abri os últimos citados devagar até me acostumar com a claridade, olho para o teto e não e o meu quarto levanto as pressas e sinto uma dor forte na minha bunda, me encontro rezando para qualquer deus que esteja me ouvindo para que eu tenha ficado bêbado e tae me levou pra um hotel e essa dor na minha bunda seria de uma possível queda, mais então começa a ter flashes de memória da noite passada é puta merda.
Park bufou, passou as mão pelos cabelos loiros e fechou os olhos com força na esperança de que aquelas memórias o deixassem mesmo que por um segundo sua mente, não iria querer se levantar caso eles permanecessem, pois não saberia fingir naturalidade ao olhar para o senhor Jeon.
Apoio as duas mãos na Cama para tomar impulso e finalmente se sentar sobre ela,
Criando coragem para levantar, Precisava se arrumar logo caminho até o banheiro em passos lentos e com um pouco de dor em seu quadril imaginando o que merda tinha na cabeça pra transar com seu chefequando me aproximo escutou barulhos de água vindo do banheiro ele ainda estava no quarto! Eu com certeza iria ser demitido, várias situações passaram pela minha cabeça para evitar constrangimento, dou meia volta recolhendo minhas roupas do chão e vestido as mesmas as pressas nem se importado com a dor, pego minha carteira e celular que estavam numa mesinha ao lado da cama.
abro a porta de vagar passo pela mesma fecho com cuidado e saio quase que correndo pelos corredores desço as escadas com pressa nem se importado com a cara de surpresa de alguns empregados ao ver sair do primeiro andar a quela hora do dia.
passo pelos seguranças que abriram o portão e pego o primeiro táxi que vi pela frente queria sair dali o mais rápido possível.
— Tae seu filho de uma meretriz se prepare pro soco que vou dar nessa tua cara — estava puto com o amigo que novamente o deixou sozinho resultando em uma transa com seu chefe.
[•••]
Jeon jungkook
Acordei sentido um peso em meu peito abro os olhos e vejo jimin dormindo tão sereno com os cabelos bagunçados e o rosto amassado em meu peito formando um biquínho lindo nós lábios
levanto de vagar para não o acordar vou para o banheiro tomar um banho depois de alguns minutos saio e me surpreendo ao ver a cama vazia, olho ao redor do quarto e não vejo sinal do jimin nem de suas coisas, entro em desespero a procura do meu ômega mais não vejo sinal dele em lugar nenhum visto uma roupa as pressas e Desso as escadas e encontro Hwasa conversando com alguma empregada
— alguém viu o jimin? — pergunto com uma voz um pouco irritada, mais e que não sai de minha cabeça que jimin possa ter se arrependido de ter passado sua primeira vez comigo e isso deixa meu lobo em completa agonia.
— eu vi ele descendo as escadas as pressas mais cedo aconteceu algo? — ela perguntou preocupada
— não apenas quero saber quando ele vira trabalhar e quando ele chegar mandem ele vir ao Meu escritório! — dito isso e subo novamente as escadas e vou para meu escritório,— se ele pensa que vai escapar de mim está muito enganado, não depois do que aconteceu ontem — digo entrando em meu escritório e trancado a porta atrás de mim — você será meu ômega park jimin decretou isso quando se entregou pra mim naquele quarto — me sento em minha cadeira e me sirvo do meu tão amado whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia - Aggressive Bunny
FanficJungkook é um alfa sem limites, chefe implacável da máfia. Sua vida luxuosa e cheia de poder é marcada por uma obsessão: encontrar alguém que preencha o vazio em seu coração. Quando Jimin, um ômega universitário desesperado por dinheiro para pagar s...