QUE MULHER GOSTOSAAAA ESSA LAUREN.
A CAMILA TÁ LOIRAAAAAA
Hi bolinhos da tia Mih. Me deu um pique de energia e eu resolvi escrever. Tive essa ideia a alguns meses, mas o tempo não estava me deixando colocar em prática.
Ctops novamente, beleza...
Estou só fazendo um teste com esse capitulo, se vocês gostarem e comentarem bastante eu retornarei como os próximos capítulos que já estão escritos.
Pra ser sincera estou bem animada para escrever essa história.
Tia mih ama vocês. Tem uma ótima leitura. ♡♡♡♡♡♡
Camila.
Em um ponto de taxi em Nova York, me encontro na calçada, encarando daqueles olhos verdes esmeraldas. Uma mulher espanhola, de estatura mediana e traços bem desenhados. Ela me encara com intensidade, capaz de enxergar minha alma talvez. Seus trajes são despojados, calça preta, uma camiseta preta, botas pretas e um casaco de couro preto. Preto se encaixa perfeitamente em nela.
Ela se aproxima ainda mais de mim e leva sua mão para meu rosto, em um carinho leve. Fecho meus olhos e deixo a brisa fria soprar minha face junto com sua delicada mão. Sinto sua leveza. Aos poucos, abro os olhos e a encaro novamente. Ela não esboça reação, mas seus olhos brilham ao me olhar, então posso ter certeza que ela me ama o tanto quanto eu a amo. Parece que esse tempo que passou, as semanas longe uma da outra, foram o bastante para me sentir vulnerável a apenas sua presença. A espanhola então se aproxima ainda mais, se é possível. Espero ansiosamente para suas ações seguintes, eu sei o que está por vim, esperei ansiosamente contado para cada segundo até esse momento. Ela não pronúncia nenhuma frase, além de sem aviso previsto, ela colar nossos lábios um no outro.
Eu nunca fui beijada assim, nessa intensidade, nessa magica sensação de esta flutuando. Sentindo os lábios dela em sincronia perfeita como uma dança sicronisada.
Amor, continue me beijando suavemente. Então, vamos lá, me beije de novo, deixe me sentir um puco mais do quanto me ama. E eu senti seu coração bater, me abraçando, sussurrando silenciosamente.
Nós contaremos a Lua quando estivermos velha.
A melhor historia de amor que nuca foi contada
(...)
Existe finais felizes?
Bom... eu não saberia dizer. Estou apenas no meio da minha historia, não sei se um final feliz se adequaria aqui. Eu fiz tudo que possível para que um feliz fosse o final, mas minhas suplicas não foram suficiente. Me diga, você correria atras de algo que te fazia mal? Então, aparentente nem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Segredos Que Guardamos.
FanfictionPor muito tempo um dos maiores mistérios da indústria pop foi descobrir quem era o pai da pequena Selene. Fifth Harmony estava no auge do sucesso quando saíram nos jornais, capas de revistas e redes sociais sobre a suposta gravidez de uma das integ...