Festival

255 35 10
                                    

Hi Angels.

Espero que gostem do capítulo, e cometem  falem o que estão achando da história.

Amo ler os comentários de vcs♡

Tenham uma boa leitura, angels.

(...)

A semana estava passando rápido. Tão rápido que Lauren só percebeu que era quinta quando sua secretária lhe avisou de uma audiência importante para aquele dia. Lauren como sendo uma importante advogada, atuava principalmente na área trabalhista e familiar. Quando se formou recebeu algumas propostas para trabalhar como advogada de empresa, mas negou ao afirmar que não queria ser comandada por ninguém além de si mesma. Talvez uma parte de si ainda tivesse receio quanto a isso. Passou anos sendo como um fantoche na mão de gente poderosa em troca de fama e dinheiro, apenas para tentar realizar seu sonho de cantar.

Após seu expediente Lauren buscou sua filha e a deixou em casa, antes de se arrumar para academia. Seline costumava ter uma babá, mas depois que completou seus 11 anos Lauren notou que ela já estava grande suficiente para se cuidar sozinha. Mas claro, na maioria da vezes só por algumas horinhas. Agora com 12 anos, Lauren já não se importava mais de a deixar sozinha em casa quando preciso. Até porque ela era aquelas pessoas que se deixasse, passava o dia assistindo séries e comendo porcaria.

— Mãe, a senhora pode comprar o ingresso do festival pra mim? — Seline falou assim que sua mãe abriu a porta de casa. Lauren até se assustou quando a viu parada com a Cleo em seu colo próximo a porta.

— Misericórdia, garota. Quer me matar de susto?

— Você compra?

— Seline, eu acabei de chegar da academia, e vim andando porque não fui de carro. Então me deixe respirar antes de me bombear de perguntas, sim? — Ela falou retirando seus sapatos e o colocando no armário de sapatos que ficava perto da porta.

— Mas mãe, os ingressos são limitados, irão esgotar. — A menina disse seguindo sua mãe quando a mesma foi em direção a cozinha.

— Me explica isso direito, porque eu não entendi nada. Festival? Que festival?

Parou de repente e olhou pra trás, a tempo de ver a menina colocar a cachorra no chão.

— Amanhã vai ter um festival de música pop aqui em Miami. E a Eleonor que ir porque a minha mãe confirmou presença. E ela me chamou pra ir. Eu não queria ir, mas fiquei sabendo que a Taylor Swift também vai está.

— Ué, então porque não fala com a sua mãe? Ela consegue os ingressos pra você e ainda te põe no VIP. — Lauren perguntou confusa.

— Mãe, eu não quero que a mãe Camila saiba que eu fui pra esse festival. E outra, ela nem falou nada que estaria aqui em Miami amanhã. Acho que ela não quer me ver, então eu também não quero ver ela. — Disse a última parte e Lauren pode ver um bico se formar em seus lábios.

Lauren suspirou, não adiantava mais tentar fazer a filha não pensar coisas assim sobre a outra mãe. Afinal, Camila sempre lhe informava quando estava indo pra Miami, não importava as circunstâncias. Mas dessa vez não houve nenhuma mensagem a respeito disso.

— Tudo bem, eu compro. Mas será descontando na sua mesada.

— O que? Por que? — Ela perguntou arregalando os olhos.

— Porque isso não estava nos planos, Seline. Você nem me pediu pra ir, só me abordou de repente pedindo pra comprar ingresso pra você.

— Tá, mas porque descontar na minha mesada? Eu estava juntando dinheiro pra comprar um patins novo.

Todos Os Segredos Que Guardamos.Onde histórias criam vida. Descubra agora