Existem algumas coisas que você precisa saber sobre exorcismos.
Primeiro, existem vários tipos de espíritos e maldições e nem todas elas podem ser exorcizadas, embora a maioria possa.
Segundo, apenas espíritos e maldições podem ser exorcizados; exorcizar um demônio, por exemplo, não faria nenhum efeito, já que eles estão vivos.
Terceiro, você não pode ser um bom exorcista se confiar apenas na sua habilidade em exorcizar; você precisa saber lutar, se adaptar rapidamente à situação e ter bons reflexos.
Quarto, e mais importante de todos, embora você não possa exorcizar qualquer coisa, você pode selar qualquer coisa. Inclusive criaturas vivas, como por exemplo demônios.
Aquele poderia ter sido um dia normal para Chongyun, mas o telefone da loja tocou. Ele sempre ficava animado quando aparecia algum trabalho, mesmo sabendo que sua energia naturalmente afastaria os espíritos mesmo antes que pudesse investigar o ocorrido. Chongyun adorava seu trabalho. Era conhecido como o melhor exorcista, pois já nascera com talento natural para a carreira que era justamente o ramo de sua família.
Herdeiro de uma família de renome no ramo do sobrenatural, ele nasceu com suas energias Yin Yang desequilibradas com muito mais Yang do que Yin, o que o tornava terrivelmente assustador para os espíritos, fazendo com que a grande maioria fosse exorcizada por sua simples presença no ambiente. Então ele só precisava realmente trabalhar caso o espírito em questão fosse realmente muito poderoso mesmo, ou quando o chamado estivesse errado e não se tratasse de um espírito ou maldição, mas de um demônio. Nesse caso suas habilidades também não ficavam para trás. O poder de Chongyun em batalha era reconhecido mesmo além dos limites de Liyue, onde seus feitos o faziam ser conhecido como o exorcista mais prodigioso de Teyvat, mesmo que tivesse apenas 20 anos completos. Por trás da fama, no entanto, havia uma enorme responsabilidade e disciplina com seu trabalho. Desde sempre esse era um trabalho ao qual adorava e se dedicava além de seus limites, abraçando cada novo desafio, construindo uma carreira e uma reputação tremendamente sólida.
A voz do outro lado da linha deixou Chongyun em alerta, o desespero no tom da recepcionista do hospital era palpável. Uma notícia horrível que em breve se espalharia por Liyue como fogo em palha seca. De uma hora para a outra, as 6 pessoas que estavam em um centro cirúrgico simplesmente desapareceram e a polícia suspeitava que fosse um caso sobrenatural por conta das bizarras pistas espalhadas na sala de cirurgia, portanto precisava de suporte do grupo de investigadores paranormais durante a investigação da área. Toda a parte do hospital foi isolada para que os investigadores trabalhassem, mas precisavam fazer isso o quanto antes pois o hospital não podia ficar parado por tanto tempo.
Chongyun anotou os dados importantes passados pela recepcionista e finalizou o atendimento por telefone, logo chamando os outros membros da família para alertá-los e reunir a equipe para saída imediata. Por sorte o hospital não ficava muito longe dali e chegariam rapidamente para resolver mais esse caso.
Dentro de poucos minutos os exorcistas chegaram ao grande hospital geral de Liyue, encontrando a equipe de polícia com suas sirenes ligadas na entrada lateral do grande prédio, perto de onde funcionava o pronto-socorro. Entraram logo encontrando a assustada recepcionista com quem Chongyun conversou pelo telefone, que logo começou a lhes passar as informações do estranho caso.
Um pequeno breakout fez com que as luzes daquela área do hospital se apagassem por um breve instante e se apoiassem nas luzes de emergência, mas logo todas as luzes voltaram e um pequeno tremor de terra aconteceu. A recepcionista ficou preocupada pois a equipe de cirurgia tinha acabado de entrar com um paciente em sala, e foi até lá verificar se estava tudo bem. Os sinais que ela contava que vira no corredor eram algo que eles veriam em instantes, mas o ponto mais importante era que toda a equipe mais o paciente que seguiram para a sala de cirurgia tinham sumido, restando apenas rastros que pareciam sair pelos corredores e se esgueirar para dentro do tubo de ventilação do corredor. Os exorcistas prestaram atenção em todas as informações passadas pela recepcionista e fizeram algumas anotações antes de seguirem com seus equipamentos pelo caminho de corredores e salas sendo guiados pela mesma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mercador e o Ifrit
FanfictionChongyun x Xingqiu O grupo de investigadores e exorcistas ao qual Chongyun pertence é chamado em um hospital após um acidente incendiário misterioso. Seis pessoas estão desaparecidas, sendo cinco funcionários e um paciente. Após investigarem os rast...