Epílogo

15 1 0
                                    

Harry perdeu os pais muito cedo, ele tinha apenas um ano, ele nem ao menos entendia o que havia acontecido. Seu padrinho Sirius foi preso pouco tempo depois após a morte de seus pais. Seu outro padrinho, Remus, até tentou cuidar dele, mas a justiça não permitiu e obrigou Harry a morar com seus tios, esses que não gostavam de Harry, mas nao tinham o que fazer. Peter, seu tio de consideração, não podia ficar com Harry, sua mãe estava doente e ele precisava ve-la.
Harry foi crescendo com o desgosto dos tios, esses que não tocavam no assunto da morte de seus pais, e, se tocavam, jogavam a culpa culpa Harry. Diziam que se os pais dele não tivessem ido buscá-lo na casa de seus padrinhos, eles estariam vivos. Harry sempre chorava, mas não na frente de seus tios e quem dirá na frente de seu primo. Ele havia aprendido a guardar todos os sentimentos e escondê-los de todos.
Ele estudava na mesma escola que seu primo Duda, esse que falava coisas ruins de Harry para afastar todos dele, Harry cresceu sem amigos e cresceu sendo zoado pelos colegas de escola.

Quando ele chegou aos dezessete anos, ele se inscreveu para uma universidade famosissima. Ele se inscreveu para Hogwarts universtity, era um pouco difícil ser aceito para a universidade, mas quando ele recebeu a carta dizendo o que ele esperava, ele só soube comemorar. O moreno arrumou todas as suas malas e foi para o aeroporto, ele não precisaria ver os tios por um tempo e isso apenas animava ele, ele poderia finalmente ser ele, finalmente podia ser feliz.

Ao entrar no avião ele automaticamente se emocionou, ele teria o que ele sempre quis, ele ficaria longe dos tios e finalmente teria um pouco de paz e, quem sabe, novas amizades? Ele deitou a cabeça no banco e olhou para o lado vendo o avião decolar.

-Um novo começo Harry, um novo começo-Ele disse para si antes de adormecer

______________________________________

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, essa é minha primeira fic "séria" de Harry Potter e eu estou realmente ansiosa para escrevê-la.
Eu espero que vocês gostem e eu aceito críticas (construtivas)!
Não esqueçam da estrelinha e até a próxima .
Ass:Duda♡

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora